Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 67 de 67

Tópico: Quebrando o encanto do neo-ateísmo...

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É triste ver como o termo troll hoje em dia se confunde com retardo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    É triste ver como o termo troll hoje em dia se confunde com retardo.
    Desabafe mais.
    Proud Member of the FTT (Forum Troll Team)
    http://img820.imageshack.us/img820/6061/forumtroll.png

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Quem ama, cuida. Se vc está vivo hoje, talvez deva sua vida aos cristãos. São eles que segura a onda da humanidade. Como diz Dostoievski: "Se DEUS não existe e a alma é mortal, tudo é permitido".

Pessoas sem Deus tende a apoiar o aborto, uso de drogas, pedofilia, homossexualismo e por aí vai.
    Eu não fico me entrometendo muito nesses debates religiosos, mas sinceramente, seu comentário me deu nojo. Isso foi extremamente preconceituoso.

Não vou perder meu tempo procurando argumentos belos e fundamentos em filósofos, pensadores ou escritores, apenas digo o que penso.

É Ridículo dizer que ateus tendem a apoiar esse tipo de atitude.

Aborto
    Cada um tem sua opinião, não acreditar em deus não significa querer a morte de um feto. Existem situações e situações, eu particularmente sou a favor do aborto no Brasil pela falta de estrutura no acolhimento de crianças abandonadas, as quais possuem gigantescas chances de morrerem de inanição ou se tornarem criminosos.

Uso de Drogas
    Desde quando alguém, que na maioria das vezes não acredita em céu ou inferno vai apoiar algo que gera caos no mundo onde vive? Isso é simplesmente infundado.

Pedofilia
    Isso é algo que nem precisa ser comentado, pedofilia é banal para qualquer um, acredite em deus ou não.

Homossexualismo
    Eu não sei se você sabe, mas a maioria dos homossexuais nascem assim.
    Por acaso você sabe que o homossexualismo não ocorre apenas na espécie humana?
    Isso então quer dizer que uma pessoa que nasceu homossexual deve viver infeliz fingindo ser o que não é para agradar valores cristãos?
    Como uma pessoa pode ser condenada simplesmente por existir?

Por favor, tente ser menos preconceituoso(a), apesar de ser ateu, eu gosto de algumas igrejas que tiram muitas pessoas das drogas, álcool e etc. Tente retribuir respeitando aqueles que discordam de sua opinião.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Einstein também era religioso, nem por isso eu também vou ser....

Nada a ver esse negocio de dizer que pessoas inteligentes também acreditam em Deus, as pessoas perdem muito tempo discutindo muitas coisas inúteis.

E é verdade que ainda há muito preconceito com ateus, eu mesmo tenho vergonha de dizer que sou ateu, não porque tenho vergonha de SER, mas do que os outros vão achar que eu penso.

Realmente, as pessoas acreditam que os ateus são drogados, propagadores da morte e destruição, egocêntricos e egoístas.

Não sou ateu porque acho que quem acredita em Deus é burro, mas porque não consigo chegar à conclusão que a entidade "Deus" existe.

Se você pôr a sua fé em cheque, muito provavelmente também chegará à conclusão que é impossível concluir que isso aí existe mesmo.

O problema é que as pessoas preferem ficar iludidas com o conforto da existência de Deus, que aceitar a POSSIBILIDADE dele não existir.

Não estou dizendo que é bom ser ateu não, só que é um caminho filosófico mais sóbrio que o da inebriação divina. Eu odeio ser ateu, mas fazer o que? nao consigo acreditar.
    www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Acio Strinam Ver Post
    Einstein também era religioso, nem por isso eu também vou ser....
    Só esclarecendo:
    Einstein era DEÍSTA, o que nem de longe é a mesma coisa que "religioso" na acepção comum da palavra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Só esclarecendo:
    Einstein era DEÍSTA, o que nem de longe é a mesma coisa que "religioso" na acepção comum da palavra.
    cultura up (Y)

Não sabia, vlw
    www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Registro
    09-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Que contribuição não Ateista Dawkins é reconhecido?

é Biologo mas como qualquer outro apenas com o plus de ser Ateu. Ou não.

Quando ele vender mais livros que a Bíblia ou ao menos 10% da tiragem da Bíblia conversamos, e olha que segundo vocês a Bíblia foi escrita por pescadores ignorantes.

@Blog

Não gosto de sensacionalismo, já começou pela URL, depois lerei e darei meu parecer aqui não abre.
    Se for entrar no campo das vendas como forma de provar o valor de algo, vou atirar um livro do Paulo Coelho dentro da sua igreja.

Tópicos Similares

1. Ateísmo cresce: bom ou ruim?
    Por zezinhomala no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 462
    Último Post: 06-07-2011, 23:11
  2. [Entrevista] Jaws entrevista Neo Skalybur
    Por Jaws no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 123
    Último Post: 19-02-2011, 16:33
  3. [Comprovado] SM comprou o Neo Skalybur.
    Por Kadorie no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 23
    Último Post: 15-01-2011, 02:27
  4. Respostas: 209
    Último Post: 31-12-2010, 07:28
  5. Romantismo
    Por carlosssj3 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 16-05-2009, 19:29

Permissões de Postagem