Postado originalmente por
Alcoolatra
LEVEL:58
MAGIC LEVEL:14
TIPO DE MUNDO: N pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):82+2/67
EQUIPAMENTOS

H,Demon shield,bettle necklacke,boh,b legs,paladin armor
DINHEIRO NO BANCO:20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: +- ;p
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Quero saber,falta 20 disa pra acbar p.a ,sera que eu treino free,ou eu posso upar tranquilamente com esses skills?
1- Seus ekips estão bons, aconselho a economizar para futuros services pois seus ekips só devem ser trocados pelos de quest (POI, Yalahar, Inq, Wrath)
2-Compre um MMS.
Avaliação: Ekips e Skills bons, acho que no seu caso só compensará treinar quando tiver a quest dos Dummy, só o ML que está um pouco fraco.

Postado originalmente por
Luco
LEVEL: 46
MAGIC LEVEL: 11
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 77/61
EQUIPAMENTOS: legion helmet, crow armor, plate legs, as veses leather boots as veses boh, medusa shield, royal spear, scarf e crystal ring.
DINHEIRO NO BANCO: cerca de 5 k kkk mas ainda n fiz desert com ele, e possuo outro char com uns 70k no mesmo mundo e que n jogo.
TIPO DE CONTA (no momento e free, mas durante as ferias dependendo se vou jogar mesmo ponho P.A ):
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
QUERO SER AVALIADO: (Sim)
OUTRAS DÚVIDAS: essas 4 se respondidas estao otimas XD
Obrigado.
1- Free Acc não tem muito o que fazer, só Drags ou Undeads em MT. Sternum mesmo, caso coloque p.a., aproveite os últimos lvls antes do 50 e faça umas tasks de tarantula. Após isso só ferver nos drag de darashia mesmo.
2- Acho que você deve trocar esses ekips bem rápido, na seguinte ordem:
Crown Helm> Paladin Armor> Blue Legs> Demon Shield.
Avaliação: Skills bons, ekips precisam de atualização, novamente achei o ML um pouco fraco.
Espero ter ajudado.