Curtir Curtir:  0
Página 8 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    05-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Level: 25
    Magic Level: 20

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP)vP

Equipamentos: Steel Helmet, Crocodile Boots, spirit cloak ou focus cape, dragon shield, todas as wand disponiveis ate lvl 26

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 34, 10k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):premium

Tempo disponível para jogar:To de ferias posso jogar por muito tempo

Dúvida sobre a vocação:
    Presiso treina ml sim ou nao
    Dúvida sobre o que caçar:
    Olha eu tava pensando croco dile task , mino darashia ,comaya edron e se quizer pode me dar outra sugestão. Eu gostaria de uma hunt lucrativa e pode me dar uma dica pra minha proxima hunt fala no lvl pra eu mudar obrigado
    Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=5994091&posted=1#post5994091

Citação Postado originalmente por b1TOkaAa Ver Post
    .... o palla eh o palla...
    LOL Então oque é o pala

Objetivo:
    Vencer Ferumbras 1x1.

Registro
    08-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boooom dia =)

Nome do Personagem: ANABOR

Level: (Obrigatório) 40

Magic Level: (Obrigatório) 36 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: (Obrigatório) HOTM - FOCUS - P LEGS - DRAGON SHIELD

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 20 K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) PREMMYZIN

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) DIA TODO

Dúvida sobre a vocação: VALE MAIS A PENA EU RUNAR PRA VENDER OU PRA CAÇAR MESMO ?

Dúvida sobre o que caçar: ENTÃO, EU TAVA PENINSULA TOMB, DPS DO TP -2 COM UM AMIGO ED, MAS ELE MORREU E TA COM MEDO DE IR PRA LA DNV.
    AI EU FIQUEI MEIO SEM OPÇÃO DE HUNT, E QUERIA SABER DE VCS O QUE É BOM PRA MIM, COM UM LUCRO + OU - BOM. DESDE JÁ AGRADEÇO

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 25
    Magic Level: 20

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP)vP

Equipamentos: Steel Helmet, Crocodile Boots, spirit cloak ou focus cape, dragon shield, todas as wand disponiveis ate lvl 26

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 34, 10k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):premium

Tempo disponível para jogar:To de ferias posso jogar por muito tempo

Dúvida sobre a vocação:
    Presiso treina ml sim ou nao
    Dúvida sobre o que caçar:
    Olha eu tava pensando croco dile task , mino darashia ,comaya edron e se quizer pode me dar outra sugestão. Eu gostaria de uma hunt lucrativa e pode me dar uma dica pra minha proxima hunt fala no lvl pra eu mudar obrigado
    Dúvida sobre a vocação: Não por que e perda de tempo! você pode runa Gfb ou thunder storm assim que tive level caso queria vende-las ou caçar nas piramides com algum amigo! você ganha Ml e uma grana extra!

Dúvida sobre o que caçar: Bem Hunt lucretiva no seu level e Task de crocodiles ate level 30 ! Mutaded Hummans com muito risco de morte mais não deixa de ser uma hunt muito lucrativa! Scarabs + Larvas por dinheiro! minotaurs em darashia ou Yalahar so se for fazendo Task!
    Bem jaja você vai poder caçar tarantulas eu recomendo para level 30 o boss sempre "isso mesmo sempre" generoso! não esqueça de ter em mãos flame strike e Wando of draconia! Eu recomendei Hunts que te da pontos de task pois depoismdo level 40 você vai quere rusha com um amigo e vai fica pensando nos pontos de task quando mais rapido você obtem 50 pontos mais rapido você vai poder caçar em lugares que da mais xp e nenhum ponto de task !

Quero ser avaliado:como você tem bastante grana compre um Hat of the mad ! focus cape e coloque as bless mesmo que seja so 4 e não esqueça da twist of fate!
    Citação Postado originalmente por dykeith Ver Post
    Nome do Personagem: ANABOR

Level: (Obrigatório) 40

Magic Level: (Obrigatório) 36 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP

Equipamentos: (Obrigatório) HOTM - FOCUS - P LEGS - DRAGON SHIELD

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 20 K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) PREMMYZIN

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) DIA TODO

Dúvida sobre a vocação: VALE MAIS A PENA EU RUNAR PRA VENDER OU PRA CAÇAR MESMO ?

Dúvida sobre o que caçar: ENTÃO, EU TAVA PENINSULA TOMB, DPS DO TP -2 COM UM AMIGO ED, MAS ELE MORREU E TA COM MEDO DE IR PRA LA DNV.
    AI EU FIQUEI MEIO SEM OPÇÃO DE HUNT, E QUERIA SABER DE VCS O QUE É BOM PRA MIM, COM UM LUCRO + OU - BOM. DESDE JÁ AGRADEÇO

Dúvida sobre a vocação: ai depende se você esta duro faça e venda as runas mais se for caça Ex. Tumbas um amigo lura e você taca gfb e e Rush mode [ on ] use as runas! Eu recomendo Guarda - las!

Dúvida sobre o que caçar: Lucro monstro "Task de Tarantulas" e chato e horrivel mais o lucro que o boss da e monstrão chega a passar de 17k se você tiver sorte! recomendo caçar tarantulas ate level 45 ~~50 depois do level 50 Earth elementals tambem fazendo task eu so vou recomendar tarantulas pois e a forma mais segura de obter Xp e grana rapidamente!
    Uma hunt opicional eMutaded Hummans em Yalahar ! necromances por xp mais e WAST! e bem vindo!

Quero ser avaliado: o char so esta fraco em equipes aconselho comprar vampire shield 16~~17k e fazer a quest da blue legs e caso não tenha comprar WOI 3k! e strikes e lembre se sempre ande com bless e sempre tenha a bless do PVP que protege as outras blessings! Tiwst of Fate um nome assim 0.0
    Última edição por merlinwest; 07-07-2011 às 14:03.
    ▲PVNDV▲

Registro
    23-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Wink ajudem

Nome do Personagem: Adus Lot
    Level:28
    Magic Level:27
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):optional pvp

Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak, dragon shield, plate legs, leather boots, scarf, todas as wands ate agora

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k no dp (nao fiz a desert quest), 850 hmm rune

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account
    Tempo disponível para jogar: todo dia
    Dúvida sobre a vocação: o ML ta bom? Os equips precisam melhorar? Faco logo a desert quest?

Dúvida sobre o que caçar: O que cacar que de um bom lucro e rapido?

Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Arkeh
    Level:30

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, mms, blue legs, boh, p ammy, todas as wands ate agora

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pacc
    Tempo disponível para jogar: umas 4h por dia
    Dúvida sobre a vocação: o ML ta bom? Os equips precisam melhorar?

Dúvida sobre o que caçar: Quero rushar lv 40 rapido. Task tarantula ta fodz pq tem MUITOOO nego, boter e kser.

Publicidade:

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic130966_2.gif

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Adus Lot
    Level:28

Equipamentos: hat of the mad, spirit cloak, dragon shield, plate legs, leather boots, scarf, todas as wands ate agora

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k no dp (nao fiz a desert quest), 850 hmm rune

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account
    Tempo disponível para jogar: todo dia

Dúvida sobre a vocação: o ML ta bom? Os equips precisam melhorar? Faco logo a desert quest?

Dúvida sobre o que caçar: O que cacar que de um bom lucro e rapido?
    Dúvida sobre a vocação: O Ml esta Otimo e Sim os equipes presisam melhorar! e sim faça a desert quest! ja era pra ter feito ne!

Dúvida sobre o que caçar: Cace Dwarf Guards , Cyclopes, Undeads abaixo de thais, minotaurs fazendo Task em Kazz!

Quero ser avaliado: Char ta legalzin so falta melhorar os equipes , coloca uma focus cape que fica legal e guarde a grana para uma futura blue legs e vampire shield!

Citação Postado originalmente por squallzin Ver Post
    Nome do Personagem: Arkeh
    Level:30

Equipamentos: hat of the mad, focus cape, mms, blue legs, boh, p ammy, todas as wands ate agora

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): pacc
    Tempo disponível para jogar: umas 4h por dia
    Dúvida sobre a vocação: o ML ta bom? Os equips precisam melhorar?

Dúvida sobre o que caçar: Quero rushar lv 40 rapido. Task tarantula ta fodz pq tem MUITOOO nego, boter e kser.
    Dúvida sobre a vocação: O ML ta bom sim ! não vale a pena treinar pode caçar de boa seu Ml sobe com o tempo! E os equipes estão perfeitos se tiver como coloca Dwarven legs o.o e um Spellbook!

Dúvida sobre o que caçar: Bem Task de tarantula e a melhor opção se em port hope estiver lotado vá caçar na caverna onde fica o boss! ou em yalahar! tem otimos lugares! fora isso tem Mutaded Hummans que da bastante gold !cyclopes em mistrock , elfs em yalahar , hunt opicionais!
    se mesmo assim as tarantulas estiverem lotadas vá fazer task de crocodilo! ate lv 33

Quero ser avaliado: Char esta perfeito em tudo so falta da um rushzin né
    se quere ruhsa bem o level chame um amigo kinight mande ele lura a tumba toda e você taca GFB xp fica em 120~~160k/h
    ▲PVNDV▲

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Brum

Level: 28

Magic Level: 23+1
    Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: spirit cloak,steel helmet,plate legs,dragon shield,woce

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): zerado

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: bastante
    Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: O que posso caçar para obter uma grana boa mas sem ser uma hunt suxs demais tipo rot sei la. Preciso de grana estou zerado comecei a pouco no mundo e tentei rushar mas n deu certo entao to sem equips sem ml bom e sem grana.

Citação Postado originalmente por Um blog qualquer
    Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por matheus'jt Ver Post
    Nome do Personagem: Brum

Level: 28

Magic Level: 23+1
    Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: spirit cloak,steel helmet,plate legs,dragon shield,woce

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): zerado

Tempo disponível para jogar: bastante
    Dúvida sobre a vocação: não

Dúvida sobre o que caçar: O que posso caçar para obter uma grana boa mas sem ser uma hunt suxs demais tipo rot sei la. Preciso de grana estou zerado comecei a pouco no mundo e tentei rushar mas n deu certo entao to sem equips sem ml bom e sem grana.

Dúvida sobre o que caçar: pode vender essa Woce e comprar Wand of draconia e como ta sem grana ! vá caçar Mutaded hummans, ou fazer task de tarantula mais se esse Zerado significa Tô sem grana ate pra comprar pot vá caçar larvas . hunt opicional : Tumbas antes dos teleport!
    so tem ghoul e crypt mesmo e susa e da muito gp!

bem seu ml deveria esta em 25 ~~26 nada que mais strikes nas hunts não resolva ! e ta na hora de uma focus cape ai os outros itens você pega com o tempo! e nas quests se você fazer task de tarantula e o boss for generosos compra HOTM e focus cape de cara! fora isso o char ta legal!
    ▲PVNDV▲

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kofen

Level: 22

Magic Level: 24 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Crocodile Boots, Vampire Shield, Wand of Draconia.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k no banco.

Tempo disponível para jogar: 3~4h por dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: Sim
    [userbar]124/CCFF00/FFFF33/0/Thuliz.png[/userbar]

[userbar]111/990033/FF0000/0/Kofen.png[/userbar]

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Theris Ver Post
    Nome do Personagem: Kofen

Level: 22

Magic Level: 24 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Crocodile Boots, Vampire Shield, Wand of Draconia.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k no banco.

Tempo disponível para jogar: 3~4h por dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: Sim
    Dúvida sobre o que caçar: Task de Crocodilos e uma boa man! logo quando tiver uam wand of draconia task de tarantulas! bem esses são lugares relativamante boms em comparação com outros lugares que vou citar! pois crocodiles e tarantulas você faz TASK. outras opções eu sempre ecomendo as tumbas de ankrah antes dos TP peganso ghot crypt ghoul caso presise de dinheiro la e muito tranquilo! ou você tambem pode caça cyclopes em mistrock indo bem devagar outras opções mutaded hummans , elfs em yalahar e minotaur na dark piramide em darashia! caso queria runa quando pega level pode caça nos rotworns em dara com fire sowrd!

Quero ser avaliado: teu char ta perfeito e so rusha

Publicidade:

▲PVNDV▲

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem