Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 97

Tópico: O que mais fez mal ao mundo : A política, as religiões , os bancos , ou o que?

Registro
    25-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se os intermediários fossem bons (melhora na educação, melhores professores) seria ótimo, pois eu teria instrutores capazes de tirar todas minhas dúvidas em relação ao assunto.
    Diz ae cara, o povo é preguiçoso. Poucos seriam os que iriam realmente dispostos pra biblioteca aprender. A educação traria esse incentivo, mesmo que como obrigação. Seria uma forma de espalhar o conhecimento pelo povo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Se eu ajudei ou você concorda comigo e você não positivar minha reputação eu arranco seu olho.
    Mas se positivar te dou 100 cookies e um cream cake.

<a href=http://matandorobosgigantes.com target=_blank>http://matandorobosgigantes.com</a>

Registro
    04-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara dinhero sendo gerado do nada para estar pagando dividas do banco isso é um fator que vem a complicar a economia mundial que a qualquer momento vai estourar.. outra coisa agora agora qualquer criança tem acesso a tecnologia isso é uma merda uma merda mesmo cara ninguem mais joga bola nem anda de skate nem transar só querem jogar e postar no twitter sem explicaçao serio... vo cria meu filho em uma praia com uns 10 mil hab dai sim ele vai saber o que é vida

to tri loco da mari
    Última edição por Surfista Pensador; 07-07-2011 às 22:19.

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhoramos a educação , daí o neguinho vai por que é obrigado , cresce fazendo muitos amigos , não entende de política e sai candidato à vereador.
    Esse incentivo à educação é perigoso não?Ele chegou a um ponto em que tem educação , mas é obrigado a ter e por isso não tem cultura, por que é preguiçoso. Melhorando os acervos , sem obrigar ninguem a ler faz com que tenha uma "seleção natural", para que não ocorra tanta cagada que está tendo. Entendeu?

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os três sistemas citados podem e são usados pelo ser humano como exercício de dominação, devido ao poder que concentram.

Registro
    25-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Melhoramos a educação , daí o neguinho vai por que é obrigado , cresce fazendo muitos amigos , não entende de política e sai candidato à vereador.
    Esse incentivo à educação é perigoso não?Ele chegou a um ponto em que tem educação , mas é obrigado a ter e por isso não tem cultura, por que é preguiçoso. Melhorando os acervos , sem obrigar ninguem a ler faz com que tenha uma "seleção natural", para que não ocorra tanta cagada que está tendo. Entendeu?
    Seleção natural? Então só alguns iriam para lá. Não acha que isso traria tipo... Desigualdade Social? Além do fato que: educação = transmissão do conhecimento, da cultura. Se o cara teve acesso à educação, mesmo que por obrigação, ele vai ter cultura e conhecimento de uma forma ou outra!
    Pense bem antes de argumentar, por favor. E tente também ver pelo meu ponto de vista, em vez de persistir numa única idéia sem dar atenção às outras.

Publicidade:

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Se eu ajudei ou você concorda comigo e você não positivar minha reputação eu arranco seu olho.
    Mas se positivar te dou 100 cookies e um cream cake.

<a href=http://matandorobosgigantes.com target=_blank>http://matandorobosgigantes.com</a>

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a burrice, sem brinks.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Il Locke Ver Post
    seleção natural? Então só alguns iriam para lá. Não acha que isso traria tipo... Desigualdade Social? Além do fato que: educação = transmissão do conhecimento, da cultura. Se o cara teve acesso à educação, mesmo que por obrigação, ele vai ter cultura e conhecimento de uma forma ou outra!
    Pense bem antes de argumentar, por favor. E tente também ver pelo meu ponto de vista, em vez de persistir numa única idéia sem dar atenção às outras.
    Sim , também acho que educação é importante , é um grande meio de sair da menoridade , só propuz investir mais na ideia bruta do que no material manufaturado.
    Da questão desigualdade social , creio que teria uma desigualdade , mas isso acabaria mais rapido do que hoje , por que essa seleção , independente de Estado prover melhoria para os menos afortunados , forçaria as pessoas a correr atrás , diminuindo essa desigualdade (meio utópico , não?) , tendo mais pessoas com Cultura do que pessoas com cultura.
    tendeu?

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    27-04-2010
    das distantes terras do pb, em uma cidadezinha chamada "bagulhos"
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curinga Sorcerer Ver Post
    Bom, na minha opinião: As pessoas.

Por que? Simples:

- Quem inventou a religião? As pessoas.
    - Quem inventou a mídia? As pessoas.
    - Quem inventou a política? As pessoas.
    - Quem inventou a violência? As pessoas.
    - Quem inventou as armas de fogo? As pessoas.
    - Quem inventou as guerras? As pessoas.
    - Quem inventou as drogas? As pessoas.

Ou seja, as próprias pessoas contribuem pro mal da humanidade.
    concordo plenamente e digo + ainda, tenho ctz q se ñ existissem pessoas, nd disso q tu citou existiria

Simone Simons

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curinga Sorcerer Ver Post
    Bom, na minha opinião: As pessoas.

Por que? Simples:

- Quem inventou a religião? As pessoas.
    - Quem inventou a mídia? As pessoas.
    - Quem inventou a política? As pessoas.
    - Quem inventou a violência? As pessoas.
    - Quem inventou as armas de fogo? As pessoas.
    - Quem inventou as guerras? As pessoas.
    - Quem inventou as drogas? As pessoas.
    claro que sim, AS DROGAS FORAM INVENTADAS POR UM ÍNDIO, CUJO NOME É TUPI!!!!!!!!!!

@
    o cancer atual é a mídia.
    pensem comigo: imagine se a informação fosse só uma. por exemplo: politica e assuntos importantes deveriam ter um 'selo' padrão, porque os aparelhos de mídia fazem a cabeça de muita gente. teria que ser tpw machado de assis, escrever sem 'se colocar no meio'. deixar que cada pessoa tenha pensamentos próprios sobre tal notícia. claro, não estou dizendo que ninguem vai poder opinar e afins, mas sim que, 'a noticia seja nua e crua'. alguem entendeu o que eu quis dizer?
    tem alguma virgula errada? to tentando aprender por osmose UIADHuiad

CeIa

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A falta da busca pelo saber.

Isso robotiza as pessoas e as transforma em apenas uma fração ridícula da 'massa de manobra' formada pela mídia, que coloca em jornais não o que o povo quer ler, mas o que o redator/editor quer escrever ou informar.

As pessoas se contentam com a informação passada no JN e não buscam saber se ela é verídica ou corretamente analisada.

S.f.

Publicidade:

Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. MF Cosplayer #1