
Postado originalmente por
Wotten
O Irã também é presidencialista e um país democrático,
Já disse e repito: deixar para um esquerdista conceituar as coisas, as coisas viram lambança.
Eles conseguem chamar um regime assassino, que enforca os opositores de democracia. Observa estas fotos e veja a democracia deste esquerdista e como ela trata a divergencia oposicionista:
Veja como a democracia deste esquerdista trata as mulheres:
apesar do choro da oposição que não aceitou a vitória.
O choro da oposição foi de dor: a dor de ver parentes e filhos enforcados em praça pública. E ainda ter esquerdista no ocidente que tem a cara de pau de apoiar estes assassinos e ainda tem a cara de pau de criticar Israel.
Israel respeitando os direitos humanos? Ahh de novo não! Vou me omitir quanto à esse assunto, creio que as pessoas que acompanham e postaram nesse tópico acompanharam também os outros tópicos sobre esse mesmo tema e todas as minhas posições estão lá. No mais, o Nyars nos presenteou com um belíssimo parâmetro.
Acompanharam o que nos outros posts? A sua defesa de tudo quanto é assassino? É patente que o amigo só não gosta de quem não matou tanto quanto o Khmer Vermelho ou outra organização comunista:
Até hoje eu fico abismado de como um esquerdista consegue "força moral" para falar de outros governos e de violaçôes de direitos humanos, se os governos comunsitas mataram e cometeram mais atrocidades que o nazismo. O tal do Khmer Vermelho Cambojano, além dos dois milhôes de mortos, em seus campos de concentração tinham um hábito bem esquerdista:
quando precisavam de adubo nso campos de concentração comunistas, levavam os prisioneiros paraa lavoura matavam ali o pobre sujeito. Geralmente o crânio era a escolha para adubar a planta. Este era o adubo dos esquerdistas do time do Wotten, esta sumidade dos direitos comunistas dos manos.
Estes são os esquerdistas, que se opoem a todo que não são criminosos assassinos como eles. Se Israel não mata tanto quanto o Khmer Vermelho, pau nele. Só os tiranos e assassinos comunistas é que merecem o respeito dos esquerdistas.