Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Henrique Mago; 07-07-2011 às 15:01.
Galo, mais que um time, uma paixão.
"Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
Roberto Drummond
dps qdo neguinho trolla no forum leva ban, sei n...
tava doido que fosse verdade, quando entro no topico fikei meio assim:
da raiva da galera lucrando com esses bonekinhos, tem cada mula mintirosa dizendo que so tem 3 no tibia e quando eu pergunto dizem que ganharam num concurso de fansite... e pior que fica cheio de hlv babaca rodando o castelo de thais...
espero que todos bonecos virem algum item podre...agora quero ver a cara do pessoal que pagou 1kk....
Nossa ainda bem que era brincadeira tomei um susto quando vi TODOS OS MUNDO RESTADOS.
------------------->L.O.V.E<-------------------
We are in the Teenagem Dream.......
So enjoy.

eu morri ontem

Não sei quantos estão sabendo, mas, possivelmente esses bonecos terão seu design alterado e será colocado in-game. Então basicamente, vão de alguma forma fazer com que desvalorize esse que conquistaram agora e o antigo ainda tenha seu valor.
Primeiro de abril fora de hora? Que coisa mais idiota, cara, numa boa...
Não resistiu a quê? Postar notícias num site como o TibiaBR é demais pra sua maturidade, e dá vontadinha de zoar os usuários?
Não caí, mas achei uma tremenda chatice isso. Piadas de mal gosto sempre são chatas, mas se for fazer, faça entre amigos, ou algo do tipo.
Uma empresa ou site ficar zuando seus usuários só vai manchar sua imagem. É diferente fazer piadinhas na rua ou num dos maiores fansites de Tibia que existem. Sinceramente...
Pelo menos o PortalTibia não tá trollando os próprios usuários...
Última edição por Sero; 07-07-2011 às 16:25.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

hahhahahahahha curti, o mais legal disso e ver o pessoalzinho bravo, "ai q piada de mal gosto etc..." HASHASHASHHASHAS noobs
Movimento: Premium Botter tambem tem que ser banido
NOSSA MANO EU JA TAVA PENSANDO EM FICA MUITO PUT*
AUHAHUHUAHUAHUAH
Eu ia perde muita coisapor causa do reset x:
FotoTibia
Não custa nada dar uma passadinha lá ; )