Curtir Curtir:  0
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 169

Tópico: [Ticker] Junto com o update, CipSoft deleta mais de 3000 contas

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra deixar claro:

• Miu Alastor
    • Snakoktee
    • Gash
    • Plej
    • Elite Magik
    • Captain'Roy
    • Repus Nam
    • Bebiko of Tarnow
    • Shizlar

Reportei todos esses por Bot. Adivinha quem foi banido?

Pois é.. E tem gente achando que a CIP quer acabar com os bots...

@Gryllo: Pra mim ficou clara uma mudança de atitude, do ultimo mass-ban, pro primeiro mass-delete, e coincidiu com a mudança de posição. Claro, opinião minha,e você irá contestar sempre, mas a impressão que ficou é essa. E você acha mesmo que vão manter essa média? Escreve o que to falando, foi isso agora. O próximo só daqui a dois meses, e de qualquer jeito, é o que falaram, boto fé que a maioria do povo banido foi daqueles caras que ficam spameando no trade e em Thais site de venda de GPs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flea; 06-07-2011 às 19:14.

Registro
    04-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Tem muito post com apologia ao uso de cheats aqui. E isso vai contra as regras do Tibia (experimenta fazer esse tipo de postagem no Tibia.com pra ver se a sua conta não será banida).

Sugiro que editem as mensagens imediatamente, sob pena de sofrer punição.

@Flea: não entendi. Que mudança de postura? Os mass bans tinham "minguado", isso deixa qualquer jogador honesto desanimado e descrente do empenho da CipSoft em combater os trapaceiros. Mas agora, eles estão voltando com tudo e finalmente aplicaram a tolerância 0 (deveria ter sido assim desde o começo).

Só nestes últimos 2 delete waves, foram 6.521 contas deletadas (e não somente ban+FW). Além disso, o intervalo das waves foi de apenas 2 semanas. Ou seja, se continuar nesse ritmo, em um único mês serão mais de 12 mil contas de cheaters fora do jogo. Foi a injeção de ânimo que os honestos estavam precisando.

Espero sinceramente que a CipSoft continue firme em sua luta para minimizar os efeitos nocivos dos cheaters sobre o jogo.
    Gryllo, infelizmente todos nós sabemos (pelo menos os bons jogadores) que a Cipsoft deleta 3000 e no outro dia já tem mais 10000 novos por ai. Você acha esses massban's de 3000 realmente funcional? Na era dos GMs com certeza as coisas eram melhores, não tinha tantos botters que nem agora, e eles tinham medo de serem pegos por algum GM.

Continuo defendendo minha posição de que a Cipsoft não quer tomar medidas realmente fortes contra o uso de programas ilegais. Querendo ou não a Cipsoft sabe que pelo menos 40% (Chutando Baixo) do que ela arrecada vem de jogadores que usam esses cheats. Ou vão dizer que isso não é verdade? Conheço vários jogos que conseguiram extinguir seus botters, pq no Tibia isso tbm não pode acontecer?

Basta querer e por em pratica. Seria bom se a Cipsoft ouvisse mesmo seus jogadores. Nunca vi nenhum jogo online sem Gamemasters ou pelo menos um Moderador, Tibia é o primeiro.
    Última edição por Ravenzinho; 06-07-2011 às 19:28.
    [userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
    Enquanto isso no Tibiacast...

20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
    20:16 Luckneo: nenhum
    20:17 Luckneo: futebol n da xp

Coisas do Luck... Hehehe

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ravenzinho Ver Post
    Gryllo, infelizmente todos nós sabemos (pelo menos os bons jogadores) que a Cipsoft deleta 3000 e no outro dia já tem mais 10000 novos por ai. Você acha esses massban's de 3000 realmente funcional? Na era dos GMs com certeza as coisas eram melhores, não tinha tantos botters que nem agora. Continuo defendendo minha posição de que a Cipsoft não quer tomar medidas realmente fortes contra o uso de programas ilegais. Querendo ou não a Cipsoft sabe que pelo menos 40% do que ela arrecada vem de jogadores que usam esses cheats. Ou vão dizer que isso não é verdade?
    40%? Tá otimista. Uma vez corri pelos mais diversos resps atrás de botter, lembro que cerca de 75% dos players estavam...

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyer Ver Post
    bom, eu fui deletado!
    ^^
    mas eu quero ver se os "honestinhos" serão suficientes pra manter a "justa" da cip...

só bane quem tá por baixo, mas ainda acho que terei o delicioso sabor da vingança quando essa empresa fu... for a falência
    Choro de perdedor.

Gostei do update e mais ainda do delete de vários botters. Um que eu reportava direto ainda não entrou na conta, tenho esperança de que tenha ido para o beleléu.

[ ]'s

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bao d++
    Menos 3k de bot pra enche o saco ;D

Publicidade:

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafoda Ver Post
    eita parei de jogar x.x
    eu sabia que eu ia parar esse ano mais não hoje..
    xau xau ed 177 e ek 137 e conta criada em 2004 ;x
    mais um old school quitando tibia ;*
    Foi deletado? Usava bot? Você realmente acha que você e toda sua "experiência de old school" (faz-me rir) fazem diferença? Tchau.
    Conta de 2004 upada no bot e não chegou a level 200? Vai dormir, vai.

Gosto de tudo que a Cip faz, algumas coisas gosto mais. Outras menos. Mas nessa palhaçada deles eu não acredito.
    Todos os que eu conheço, via jogando e blablabla não tiveram as contas deletadas.
    Agora é correr contra o tempo e aproveitar nossos 2 ou 3 dias sem bot no jogo.
    Fazer o que. Eles não querem tomar atitudes drásticas por visar prejuízo.

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo, você bem que poderia me explicar uma coisa... não só vc mais qualquer um ai que tiver uma opinião que preste..

Já reportei vários, muitos botters e nenhum deles foi banido a unica coisa que eu vejo é aquele status "processed" mais ban mesmo que é bom nada, quer dizer, esse report system serve pra que? Na minha opiniao pra NADA, já que eles nunca são banidos.

Sem contar que tipo, de que adianta Cip deletar 3000 agora si amanha já tem mais 9000 por ai? Você, Gryllo, acha isso eficiente?

Unica coisa que Cip sabe fazer é visar o bolso deles cheio de dinheiro isso todo mundo sabe.
    Última edição por Ravenzinho; 06-07-2011 às 20:01.

Coisas do Luck... Hehehe

Banido Avatar de jonatan alan
    Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Foi deletado? Usava bot? Você realmente acha que você e toda sua "experiência de old school" (faz-me rir) fazem diferença? Tchau.
    Conta de 2004 upada no bot e não chegou a level 200? Vai dormir, vai.

Gosto de tudo que a Cip faz, algumas coisas gosto mais. Outras menos. Mas nessa palhaçada deles eu não acredito.
    Todos os que eu conheço, via jogando e blablabla não tiveram as contas deletadas.
    Agora é correr contra o tempo e aproveitar nossos 2 ou 3 dias sem bot no jogo.
    Fazer o que. Eles não querem tomar atitudes drásticas por visar prejuízo.

/\ você acha que os old school usavam bot com frequencia antigamente? eu so de 2005, já upei muito na mão e acredito que o amigo que foi deletado tambem

você é um babaca rapá se liga

Banido Avatar de jonatan alan
    Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Choro de perdedor.

Gostei do update e mais ainda do delete de vários botters. Um que eu reportava direto ainda não entrou na conta, tenho esperança de que tenha ido para o beleléu.

[ ]'s

vai me dizer que os lvls 500 não usam bot?

o proprio tibiabr, apoiava o maior dos botters... lord paulistinha, e mesmo com provas, protegiam ele

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jonatan alan Ver Post
    vai me dizer que os lvls 500 não usam bot?

o proprio tibiabr, apoiava o maior dos botters... lord paulistinha, e mesmo com provas, protegiam ele
    Concordo com vc

Não vamos longe não Jonatan, mais, temos ai como grande exemplo de botter o nosso amigo Denoca, alias não só botter mais comprador de contas.

Publicidade:

Última edição por Ravenzinho; 06-07-2011 às 19:56.

Coisas do Luck... Hehehe

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40