Curtir Curtir:  0
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 169

Tópico: [Ticker] Junto com o update, CipSoft deleta mais de 3000 contas

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Aham Cláudia, senta lá. Do fórum que você tanto fala...

[IMG]http://images.tibiabr.com/hotnews/******lol.PNG[/IMG]

Dentre tantos outros posts de usuário dessa meleca que dizem ter sido deletados. A propósito:

http://forum.tibia.com/forum/?action...0#post30630940

@OldSchoolTibia: pede pro seu amigo olhar novamente o criminal record dele, pra ver se houve alguma alteração...
    Desculpa Gryllo, UM cara com 30 posts? E você quer usar como base? Da última vez que dei F5 ali, tava em 11 páginas e ninguém. Isso dão mais de 100 posts, e é mais do que prova que esses sistema não funciona. Curioso como sua postura sobre o mass-ban da CIP mudou quando você virou Sub-Admin...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de jonatan alan
    Registro
    14-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skullzz Ver Post
    Pra que a Cip vai querer deletar todos os HL de todos os server se eh agente que mais paga premy accounts??

Pode apostar que quem fica falando "Ahh botters, morram!" são o que nos determinamos cones ou noobs que sao neutrals e sao uns lixos... Leveis baixos é clarooo!

Nem preciso falar mais nada...

kkkkkkkk realmente, fora o que pessoal que odeia bot e usa bot kkkkkkk, é olha que aqui no forum tem muitos...

eu usava bot mesmo, desde o primeiro mass ban eu não tinha sido banido, só que agora a ultima mudança que a cip fez no client e que atraso a saida dos bots pego quem usa

vo chegar em casa e conversa com meus rls, 1 deles era até da abs tava na war ontem kkkkkkk

vamos conversa e ver se vamos voltar

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amylee The Bruxa Ver Post
    Antigamente eu usava bot
    a cipme deu ban de 30 dias com final warning
    então passei a conheçer melhor o tibia sem precisar do bot
    tentem pelo menos conheçer melhor o tibia
    saber se divertir, porque um bother só fika em 1 tipo de hunt durante bom tempo, e quem nao usa bot, conheçe mais os bixos e locais de caça que pode se faturar na mão
    sem precisar ser errado
    :/
    um conselho

/\ putz conheço o tibia quase inteiro, a não ser as ilhas novas kkk, já joguei muito sem bot, mas não dá, tem que nerdiar muito pra ser alguem no tibia sem bot

uma coisa eu posso afirma, NINGUEM FOI PEGO USANDO NEO OU MAGEBOT
    Última edição por jonatan alan; 06-07-2011 às 17:23.

Registro
    04-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fala ai, nem vale a pena perder 4 hrs de vida pra pega 50% do lvl se configurando o neo em 10 min vc pega o level inteiro... ¬¬

Registro
    06-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jonatan alan Ver Post
    /\ putz conheço o tibia quase inteiro, a não ser as ilhas novas kkk, já joguei muito sem bot, mas não dá, tem que nerdiar muito pra ser alguem no tibia sem bot

uma coisa eu posso afirma, NINGUEM FOI PEGO USANDO NEO OU MAGEBOT

intendo é é praticamente impossível de você ser um HL sem bot em pouko tempo
    mas quando você passa do lvl 100, você sente mais medo do seu char ser deletado, tenho meu char faz 5 anos, no começo upei mto rapido por causa de bot, mas quando tomei o ban, tudo isso acabou, esse meu char tá lvl 131, upei 31 lvl na mão sem poder reclamar com a Cip, até passei a gostar porque to com mais pvp

Publicidade:

Registro
    04-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amylee The Bruxa Ver Post
    intendo é é praticamente impossível de você ser um HL sem bot em pouko tempo
    mas quando você passa do lvl 100, você sente mais medo do seu char ser deletado, tenho meu char faz 5 anos, no começo upei mto rapido por causa de bot, mas quando tomei o ban, tudo isso acabou, esse meu char tá lvl 131, upei 31 lvl na mão sem poder reclamar com a Cip, até passei a gostar porque to com mais pvp

Primeiro: lvl 131 nao eh HL nem em pvp enforced...

Segundo: vc tem 1 char lvl 100+? LOL

Terceiro: vc demoro 5 anos pra pega 31 leveis na mao? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda acho muito, muito pouco si comparado ao numero incrível de botters logados por dia, sem contar que como todos nos sabemos ainda existem bots que são indetectáveis...
    Jamais vou dar parabéns pra Cip por alguma coisa que eles fizeram contra os botters afinal, não estão fazendo mais que a obrigação deles e ainda o ano passado fizeram a burrice enorme de tirar de atividade os Gamemasters que eram bem funcionais em caso de bots indetectáveis, não só isso, mais tbm no caso de jogadores que abusam das fraquezas do jogo.. emfim só resta lamentar pela burrice da Cipsoft.

Alias, nem lamentar pq ultimamente só andam fazendo merda..
    [userbar]115/000000/000000/0/Ravenzinho.png[/userbar]
    Enquanto isso no Tibiacast...

20:16 Zarth hunter: q time se torçe luck?
    20:16 Luckneo: nenhum
    20:17 Luckneo: futebol n da xp

Coisas do Luck... Hehehe

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem chance de eu upar na mão... o foda e ver nego pegando lvl 500 de bot...

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só para lembrar galera, apoiar o uso de software ilegal é contra as regras do Tibia e do Fórum.

Sobre isso de lv 200+ precisar de nerdar pra upar, eu acho ridiculo, convido a vocês a visitarem meu LT, eu upo da seguinte forma, apenas meio lv por dia pego nas horas bonus, peguei lv 300 em dois anos, isso pq parei por 6 meses, todas as SS estão postadas la para quem quiser ver se eu usei alguma coisa, e abro cast todo dia para mostrar como upo, podem ver meu healer e a velocidade que cato loot.

O caso é que a pessoa que usa bot é simples um sem vida, eu quando n podia jogar eu desliguei o pc, a pessoa que usa bot é tão viciada em um game on line que mesmo quando n pode jogar, ela vai la e força a si mesmo a jogar, recomendo que procure um psicologo, vc é doente ._.

O uso de money maker é o atestado de loser, qualquer um rusha lv sem ter waste, eu tenho as duas vocações que mais necessitam de lucro que são sorcerer e knight, e mesmo assim com minha ek vou vengoth e ainda lucro, a sorc nem entra no comentário pq é impossivel eu ter waste com ela, e vcs sabem que pally lucra até de assassin star mesmo o pally n sabendo jogar, druid então?

O que mais me surpreende nesse povo é que Tibia sempre foi um jogo, e eu sempre tratei como um jogo, vcs ai que ficam defendendo o uso de bot tratam Tibia como uma obrigação, e por isso se obrigam a upar até mesmo quando não podem.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    06-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skullzz Ver Post
    Primeiro: lvl 131 nao eh HL nem em pvp enforced...

Segundo: vc tem 1 char lvl 100+? LOL

Terceiro: vc demoro 5 anos pra pega 31 leveis na mao? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Primeiro: Disse que tinha meu char durante 5 anos e não que demorei esse tempo pra upar ele.

Segundo: Sou hunted por jamera toda

Terceiro: não upo só esse char, tenho outros, mas não quero que esse seja deletado por besteira

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Mapas] Como "instalar" ?
    Por Biels no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2022, 09:45
  2. Tutorial para Paladinos
    Por Paladino of Doidao no fórum Paladin
    Respostas: 11
    Último Post: 26-01-2011, 10:40
  3. Taberna dos Ímpares
    Por Mediocre D Medium no fórum Fora do Tibia - Off Topic