Só para lembrar galera, apoiar o uso de software ilegal é contra as regras do Tibia e do Fórum.
Sobre isso de lv 200+ precisar de nerdar pra upar, eu acho ridiculo, convido a vocês a visitarem meu LT, eu upo da seguinte forma, apenas meio lv por dia pego nas horas bonus, peguei lv 300 em dois anos, isso pq parei por 6 meses, todas as SS estão postadas la para quem quiser ver se eu usei alguma coisa, e abro cast todo dia para mostrar como upo, podem ver meu healer e a velocidade que cato loot.
O caso é que a pessoa que usa bot é simples um sem vida, eu quando n podia jogar eu desliguei o pc, a pessoa que usa bot é tão viciada em um game on line que mesmo quando n pode jogar, ela vai la e força a si mesmo a jogar, recomendo que procure um psicologo, vc é doente ._.
O uso de money maker é o atestado de loser, qualquer um rusha lv sem ter waste, eu tenho as duas vocações que mais necessitam de lucro que são sorcerer e knight, e mesmo assim com minha ek vou vengoth e ainda lucro, a sorc nem entra no comentário pq é impossivel eu ter waste com ela, e vcs sabem que pally lucra até de assassin star mesmo o pally n sabendo jogar, druid então?
O que mais me surpreende nesse povo é que Tibia sempre foi um jogo, e eu sempre tratei como um jogo, vcs ai que ficam defendendo o uso de bot tratam Tibia como uma obrigação, e por isso se obrigam a upar até mesmo quando não podem.