De cara eu ja não gostei de uma coisa, mudou a imagem de entrada, e ela esta com péssima qualidade, toda quebrada, vamos ver o resto agora.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

De cara eu ja não gostei de uma coisa, mudou a imagem de entrada, e ela esta com péssima qualidade, toda quebrada, vamos ver o resto agora.

kra... a imagens do jogo q vc colocou realmente nao é a d um cavalo... e sim uma MULA (indivíduo híbrido resultante do cruzamento de um jumento com uma égua)... entao se tá parecendo um jumento... ponto para a CIP, pq se vc parar pra ler com a tenção o post, vai ver q tah bem explicadim q aquilo e um MULE.
Já os cavalos na minha opnião estao SHOW, estão muito parecidos com uma raça chamada Bretao, pesquise sobre isso.
NEM SABIA DESSA MONTARIA Uniwheel QUERO ELA ONTEM º.º
![]()
'' Don't Crack Under Pressure ''
Eu estava vendo que free account pode alugar cavalos também, será que dá pra doma-los e usa-los ou isso continua sendo só para P.a's.
Grato desde já pelas respostas.
Nossa, nunca fui fã de mounts. Mas agora eu quero um jegue.
Só terei um Chocobo e um jegue.
Tibia tem leite certo? na verdade jogo desde 2004, e Tibia sempre teve leite. eeentão... se Tibia tem leeite.... KD A PORR@ DAS VACAS?!?!?!?
mas nao estou dizendo q o jogo seria melhor c tive-se vacas, a questão não é essa, mas coerência... coisa q a CIP vem deixando d mão.
Gostei muito do UPDATE no geral... mas tem coisas q a CIP fez q nao gostei muito, justamente pela velha falta de coerência... EXEMPLOS:
-A lesma deveria que fazer você ficar mais devagar!
-Monociclo em um jogo medieval já seria ridiculoo... mas motorisada Kra, q absurdo!
-O Crystal Wolf ficou bonito, mas teria que ser um pouco maior para ser uma montaria, tou eh com pena dele!
-Insectoid Invasion totalmente sem noção.
por falar em coerencia... isso é exatamente oq torna Mainland um dos lugares q mais me faz entrar e cabeça no jogo... principalmente, aqueles vastos campos, onde ond vc realmente faz uma viagem para chegar a um lugar, sem nada de cidades ou protection zones, nem fica tropeçando em animais o tempo todo sem mau poder andar, eles estao lah... mas vc precisa Caça-los mesmo, eles aparecem em uma frequencia perfeita, é bem natura =)
NAO ESTRAGUE ISSO CIPSOFT!!!!!
algumas Coisas q gostei muito:
-Ooss Cavaalos, estao SHOWWW... bem proporcionais para ser uma montaria, sprites bacanas mesmo e variados, parecem muuito com uma raça chamada BRETAO.
-A mula ficou muito massa, imagine ele com um Beggar Outit, ficaria bem tipico.
-Dromedary, muito bem feito, proporcional e tipico para o deserto!
-Yielothax ficou muito bem feito, da medo, é bem diferente e parec mesmo uma criatura q viveria nas profundesas.
-o orc fortress de Rookgaard
-world quests, alterando o seu mundo tornando ele unico!
e outras coisas.
no GERAL TA MAIS Q APROVADO O UPDATE!

Galera, área premium de rookgaard ta bugada, ou seja é free;
Pelo menos em Lucera.![]()