Postado originalmente por
Hallo Weeen
esses cara da equipe do tibiabr são quase tudo pela saco, copiaram a noticiaria do cara e nem deram crédito.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e vocês ae fazendo onda em cima dos botter... só NÃO ESQUEÇAM QUE.. UM MEMBRO DO TIBIABR FOI PEGO NUM MAS BAN ANTIGAMENTE
3,3k de acc... ainda tem idiota que usa ng, porque ng é facil de crackia, tem idiota que usa MB, mb e ng bane, com ctz 70% desses ban é ng e mb, o resto é botter 100% afk q o CM vem manda msg, se não respondeu, rodo...
muito neginho ae que ta falando mal usa ou ja uso bot, não seja hipocritas
flw
*se for banir minha acc do tibiabr, apagar poste, etc, pode apagar, a verdade doi mesmo.. e isso é só uma acc de forum kkkkkkkkkkkkkkk
abraçoooooo
Lol,
não é só a verdade que dói, a sua esperteza também. O povo do TibiaBr não deve nem ligar pra o que vc diz.

AlvaroBG
Se você é um rooker que nunca foi premmy account, hoje é seu dia!

tá todo mundo conseguindo ir pras areas premmy, a ponte tá bugada =DD
bora láá ;D
Acabei de ler seu post e loguei um char em Rookgaard só pra conferir. Não sei como a equipe da Cip deixou passar um bug desses. Acho que vai ter outro update so pra corrigir isso, mas por equanto, aproveitem frees.

OldSchoolTibia
hmm entendo, então meu amigo teve muita sorte mesmo, mas, obrigado realmente por tirar essa dúvida, agora, é continuar torcendo pra cipsoft fazer cada vez melhor seu trabalho de eliminação dos Bots.
Vejamos pelo lado positivo, menos um a usar programas ilegais.
Agora... VAMOS APROVEITAR O UPDATE!
Acho que não foi sorte do seu amigo. Tenho dois amigos que usavam bot's em contas secundárias. Um deles era premium e foi sorteado para descansar a conta por 30 dias, equanto o que é free foi sorteado para o descanso eterno da conta.

fugas150
gratzzzzzzzzzzzzzzzzz
..........................
..........................
pq os botters ainda tão online na minha vip list????????????

Na minha vip list os únicos botters offline são os low-level.