Postado originalmente por
Pedro Patrulheiro
Mas não conseguiram chegar ainda no extremo polo sul, eae?
Aliás, pelo o que eu sei o polo sul é bem pouco explorado.

Pedro Patrulheiro
As estações do ano, solstícios e equinócios e noite de 6 meses são "provadas" no video, a terra é convexa, mas ainda tem inclinação.
Sobre espaçonaves darem volta na terra, o video explica que isso seria uma ilusão de ótica.
Não estou dizendo que seja verdade, porque nós devemos fazer TESTIS, FAÇAM MUITUS TESTIS, mas ele """""""explica""""""" a teoria, sem dar uma prova concreta, é claro.

Professor Girafales
Exato cara, eu achava que o que eu citei, e mais algumas outras coisas, como o fato das horas do dia passarem sempre da mesma maneira, e a noite sempre ir "girando", avançando pela Ásia e Oceania, passando pela Europa e África e vindo até a América, fossem evidências para a teoria da terra redonda.
Mas eu sou leigo né, me enganei, o vídeo mostra que essas evidências que eu citei não provam nada.

Martios
Pode paracer a maior besteira do mundo, mas uma coisa que o cara falou é verdade: temos que ter a mente aberta se quisermos aprimorar o nosso conhecimento.
É extremamente dificil vc negar algo que é simplismente a base de tudo: pense quantas coisas da fisica atual sao baseadas simplesmente no formato da Terra (e nas implicaçoes desse formato, como gravitação, magnetismo). É como se vc pisasse em quase tudo que foi construido na ciencia até hoje.
Enfim, quero ver provas dessa teoria ae. Pode ser uma grande trollagem. Mas como alguem da area de exatas, me interessei pelo assunto.
Esses entenderam meu proposito no tópico.
Nem eu e nem eles trés estamos falando que isso é VERDADE.
E nem queremos que seja, apenas que é um teoria INTERESSANTE, que é algo fora do que pensamos e que os que eles dizem parece ser consenso.
E mais videos virão.
Relaxam, não é pra ninguém levar a sério o vídeo, apenas olhem a ideia dos caras, riem a vontade, eu também ri - e ainda acho engraçado - mas não deixou de chamar minha atenção.

mohrzin
@
1- por que a terra seria diferente dos outros planetas? porque tpw, todos são redondos e tudo mais.
no kill me.
Nenhum momento no vídeo falou que os outro planetas são diferentes.
Entrando um pouco no mundo louco desses caras, se a Terra fosse assim como eles dizem, os outros planetas também seria assim. O veríamos redondos do mesmo jeito que vemos a terra, por ilusão de ótica gerada por campos eletromagnéticos.
Don't need to kill you. You almost did it.