Quero que os dois se explodam, prefiro mesmo crowfox ou sir'vegito
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quero que os dois se explodam, prefiro mesmo crowfox ou sir'vegito
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/

agora que toma deleted direto, tanto tomurka quanto maurolkit nao vao upar mais, fica a dica
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
AVA que ele vai pega 600...ela ta uns 14 leves a mais de tomurka..isso é obvio,sera que vamos chegar ate o 1000 algum dia?Do jeito que esses caras são viciados,devem ficar o dia inteiro jogando...![]()
------------------->L.O.V.E<-------------------
We are in the Teenagem Dream.......
So enjoy.

Eu também concordo, acho que é por ai mesmo que tá rolano a parada; apesar de discordar em alguns pontos; mas enfim, só o futuro irá dizer o que vai rolar, enquanto isso a vida segue
Acho que é muito vicio ficar upando assim, meu sonho é pegar lvl 200 denovo mais agora com um pally, jogando limpo ter skills boas e ajudar o pessoal do pally team aqui do tibiabr a criar tutorias pra ajudar as pessoas...
@@topic
Tomara que sejam ban...ODEIO GENTE ACIMA DE LVL 400 ;/
Tibia não deveria ser um jogo assim de disputa de level só um jogo para amigos fazerem hunts no final do dia, aquelas caçadas divertidas e talz...
Última edição por Trollerit; 26-06-2011 às 16:26.
Acho que o mauro pega 600 primeiro se continuar do jeito que está, ele ja tá uns bons leveis a frente do tomurka![]()
O que eu acho? Se os dois pegarem fogo e os bombeiros estiverem de greve, não me faz a menor diferença.
Acompanhar a vida alheia de jogadores de Tibia é um vício mais imbecil do que assistir novela.
Sinceramente eu nem ligo. Hoje em dia não tem mais toda aquela competição bacana em torno de top level igual antigamente na época de Eternal, Cachero e Bubble por exemplo.
Hoje em dia é top quem deixa o computador mais tempo ligado com o char boteando, e pra mim, isso não é conquista alguma.