Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Maurolkit passa Scorpion Andree

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Maurolkit passa Scorpion Andree

Atualização Top Exp [04/11/2010]

É pessoal, a disputa está cada vez mais acirrada. Maurolkit passa Scorpion Andree, chegando assim, na segunda posição do top 500!

O que me impressiona é a quantidade de experiência feita por Maurolkit nesses últimos dias. Só pra terem uma idéia, Andree estava no 488 enquanto ele estava no 487, de repente, o inevitável aconteceu! Maurolkit morre e volta para o 485!

Foram cerca de 23.425,800 pontos de experiência perdidos e rapidamente recuperadas!

Vamos conhecer um pouco sobre esses dois concorrentes ao título,

Maurolkit, pelo menos pra mim, nunca foi alguem muito conhecido. Tanto é que só comecei a pesquisar sobre esse cara quando vi ele subindo e subindo no Top.

Até então, polonês, Maurokilt é um Elite Knight do mundo Magera. Tempos átras, zombou do nosso "caro amigo" LP quando alcançou-o.

"Igual lord'paulistinha, mas agora melhor do que este noob"

Até gerou uma revolta no Fórum quando o tópico foi postado, graças ao título que foi colocado: "Maurolkit EK 467 humilhando o Brasil" , pois muitos cogitaram que LP nunca representou o Brasil.

Scorpion Andree, polonês também é um Elite Knight, mas, encontra-se em Harmonia.

É outra máquina de experiência, segue a SS de um exemplo enquanto estava Level 337 comparada com LP, no caso, Level 363:

LP:

Andree:

Praticamente a metade do tempo jogado por dia online, e mesmo assim altas experiências feitas!

Melhor Tomurka se cuidar! Não morrer e seguir em frente, caso mantenha essa mesma xp/dia, não irá ter jeito, com certeza irá chegar no Level 500. Mas, e se não manter?
    Maurolkit?
    Scorpion Andree?
    ou o poderoso e temido Eh brinks?

Obs: Espero que tenham gostado e já estou preparado para comentários como: "Cuida da sua vida". Mas, tudo bem, pra mim é algo importante e pra outros também deve ter sido, da mesma forma que tenho liberdade para postar "o que eu quero", vocês tem pra responder.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Qwezxc; 04-11-2010 às 08:44.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Tópicos Similares

1. Scopion Andree é o 3º que alcança o level 400!
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 78
    Último Post: 27-04-2009, 15:19
  2. Respostas: 1
    Último Post: 21-04-2008, 22:36
  3. louca conversa no MSN
    Por clan holyenergy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 13-03-2008, 19:44
  4. LOOT DE SCORPION!
    Por Lucas_p no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 57