Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Maurolkit passa Scorpion Andree

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Maurolkit passa Scorpion Andree

Atualização Top Exp [04/11/2010]

É pessoal, a disputa está cada vez mais acirrada. Maurolkit passa Scorpion Andree, chegando assim, na segunda posição do top 500!

O que me impressiona é a quantidade de experiência feita por Maurolkit nesses últimos dias. Só pra terem uma idéia, Andree estava no 488 enquanto ele estava no 487, de repente, o inevitável aconteceu! Maurolkit morre e volta para o 485!

Foram cerca de 23.425,800 pontos de experiência perdidos e rapidamente recuperadas!

Vamos conhecer um pouco sobre esses dois concorrentes ao título,

Maurolkit, pelo menos pra mim, nunca foi alguem muito conhecido. Tanto é que só comecei a pesquisar sobre esse cara quando vi ele subindo e subindo no Top.

Até então, polonês, Maurokilt é um Elite Knight do mundo Magera. Tempos átras, zombou do nosso "caro amigo" LP quando alcançou-o.

"Igual lord'paulistinha, mas agora melhor do que este noob"

Até gerou uma revolta no Fórum quando o tópico foi postado, graças ao título que foi colocado: "Maurolkit EK 467 humilhando o Brasil" , pois muitos cogitaram que LP nunca representou o Brasil.

Scorpion Andree, polonês também é um Elite Knight, mas, encontra-se em Harmonia.

É outra máquina de experiência, segue a SS de um exemplo enquanto estava Level 337 comparada com LP, no caso, Level 363:

LP:

Andree:

Praticamente a metade do tempo jogado por dia online, e mesmo assim altas experiências feitas!

Melhor Tomurka se cuidar! Não morrer e seguir em frente, caso mantenha essa mesma xp/dia, não irá ter jeito, com certeza irá chegar no Level 500. Mas, e se não manter?
    Maurolkit?
    Scorpion Andree?
    ou o poderoso e temido Eh brinks?

Obs: Espero que tenham gostado e já estou preparado para comentários como: "Cuida da sua vida". Mas, tudo bem, pra mim é algo importante e pra outros também deve ter sido, da mesma forma que tenho liberdade para postar "o que eu quero", vocês tem pra responder.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Qwezxc; 04-11-2010 às 08:44.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    23-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é facil falar que o LP é noob depois que foi deletado e ainda mudou de elera neh! huasuhas Sei la acho que non pvp não tem graça, MASSSSSSS, tem bons jogadores! Espero que o rank seja bem disputado mesmo para dar ânimo no game!

Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita exp que ele faz, se bobear chega 500 primeiro, porque eu to vendo uma morte do Tomurka.

Registro
    11-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá aí, knights que fazem muita exp. Depois vem o pessoal reclamando, dizendo que os sorcerers estão muito à frente.

Pra falar a verdade eu não estou na torcida pra nenhum deles... mas acho bacana a disputa estar acirrada!

Registro
    21-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sam Sorc Ver Post
    Tá aí, knights que fazem muita exp. Depois vem o pessoal reclamando, dizendo que os sorcerers estão muito à frente.

Pra falar a verdade eu não estou na torcida pra nenhum deles... mas acho bacana a disputa estar acirrada!
    1º os caras são top's do tibia
    2º eles jogam 12 hrs por dia pra fazer no maximoooooooo 3kk por dia
    enquanto um sorc lvl 150 vai lá nos Soul leaters e fazem 1kk por hr e com lucro

Publicidade:

Druid é arte, Paladino faz parte, Sorcer é moda, Knight que é foda

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por foguinho12 Ver Post
    1º os caras são top's do tibia
    2º eles jogam 12 hrs por dia pra fazer no maximoooooooo 3kk por dia
    enquanto um sorc lvl 150 vai lá nos Soul leaters e fazem 1kk por hr e com lucro
    calma né filhote, pra fazer 1kk hora tem que tar com xp bonus e nem parar pra pegar lot, então ja não tem lucro; claro que sorcerer faz mais xp que kina, é uma característica. mais kina não é ruim, como nenhuma vocação é. É engraçado o Mauro agora vir chamar o LP de noob, foi expulso de elera por ele e agora vem dizer que é o bom.

Registro
    29-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gosto do Maurolkit, ele era da mesma guild que o lord'paulistinha e depois fica falando que o cara é noob, ou ele era paga pau, ou tinha medo de mostrar quem ele realmente era e tomar um hunted, ;p

prefiro Scorpion Andree, ;D

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Scorpion Andree rula msm, eu jogava em Harmonia...
    Maurolkit se axa demais
    e a Tomurka, creio que o lvl 500 já é dela..

GOGOGO :d
    Uma assinatura, na sua assinatura, que não é uma assinatura.

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito lixo esse cara depois de correr pra n-pvp querer zombar do LP que foi quem expulsou ele de Elera e tua tradução na screen do level 467 desse gringo ta bem errada
    Impact | Azura 2010

EK 194 AZURA
    ED 182 KYRA

EK 221 LIBERA

Atualmente não jogo mais =)

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maurokilt pegará level 500 antes do Tomurka.

E eu também nunca tinha ouvido falar dele, até ele pegar level 400, aí que começei a ouvir/ver sobre ele. Espero que não seja mais um dos botters-team e mereça estar aonde está.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Scopion Andree é o 3º que alcança o level 400!
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 78
    Último Post: 27-04-2009, 15:19
  2. Respostas: 1
    Último Post: 21-04-2008, 22:36
  3. louca conversa no MSN
    Por clan holyenergy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 13-03-2008, 19:44
  4. LOOT DE SCORPION!
    Por Lucas_p no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 57