aee lt massa veio vo acompanha.
e não para de postar e não esqueca de tiras SS's
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
aee lt massa veio vo acompanha.
e não para de postar e não esqueca de tiras SS's
haha se sabe ne man bem eu to muito ocupado so da tempo de psota aas SS bem eu acordo muito tarde |:
blz bro acompanha ae
Não upei onten bem tinha bonus peguei usn 20k ~~ 50k em worker golem
lotiei um bonebreak e ganhei o burrin do emanuel
fiz 2 archvements coma goohr um foi o invader deep coisa assim mais n tirei ss tirei ne mais o images hack n ta querendo upa e dropei 2 fish fin nos deepl
Aewgarota!garoto!
Loot rox hein xD
Cadê a screenshot do level 80? bora lá o/
Até![]()
O serafan & godofredo & Slads e cya me ajudo arruma meu drive de video agora to jogando MU que foi minha origem! vo upa no ms so no bonus agora
Conheci um cara muito legal parecido comigo haha diquei amigo dele ele onten bloko hells pra min![]()
olha o dano ja vi level 300 bate menos que isso o.O
o loot ele me deu!
▲PVNDV▲
esse dano de 500 ae foi vis hur?
olha o noob do merlin upando! s2
nunca mais entrei no teu cast, nem acompanhei o LT, mas, vou voltar a acompanhar tua jornada amigo.
Treze Futebol Clube <3.
SAUSH QUANDO O PESSOAL COMEÇA A ACOMPANHAR TU COMEÇA A FREAR... ASUHASU FLW NOOB EMO, NÃO SOU MAIS SEU AMIGO!
Se isso fosse possível...asuhasu nóis jhow o)\o abrass
tava caçando stampor an fire wall veio 2 me trapo adivinha ? morri
▲PVNDV▲
Exevo Gran Mas Vis.
fiquei surpreso nunca bati mais que 470 em outras criaturas!
ai cara entra ae so to fazendo hunt luxo kkk"
que nada acontecceu coisas boas e coisas muito ruims!
COISAS MUITO RUIM: bem eu jogava o tibia pra um dia caça com 2 amigos meu que conheci quando eu era lv 22 então hoje um falo que paro de joga "Dark Vava" e ele me falo que meu outro amigo "Panda Junper" não volta mais talvez. confeso que fiquei muito triste pois dentre algumas pessoas "poucas" que conheci esses dois nunca me mataram , me roubaram, me enganaram, sempre tiveram paciência etc.. e hoje eles se foram ... bem tudo que tenho devo a eles ... aprendi joga com os dois bem gente depois dessa me desanimei.. mais vo continuar postando! ate..
▲PVNDV▲