Curtir Curtir:  0
Página 14 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 546

Tópico: World of Warcraft [Novidades, discussões, duvidas etc]

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Odei Fro Ver Post
    Tudo que sei aprendi jogando, quando lia guias era por acidente em blogs etc.

E não precisa mais de addons hoje em dia. Precisava na época do BC, até do WOTLK mesmo que o mapa era horrível e as quests eram só um texto.

Wow ta muito fácil, dungeon finder etc. deixou mais fácil upar e infelizmente diminuiu o interesse dos jogadores na história do jogo.
    Eu uso addons. Adoro os mesmos, já que sou um statistic freak. Sem contar que manter Aggro sob controle sem o Omen é o inferno.

E de novo: guias dão uma ótima base.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo que sei aprendi jogando, quando lia guias era por acidente em blogs etc.

E não precisa mais de addons hoje em dia. Precisava na época do BC, até do WOTLK mesmo que o mapa era horrível e as quests eram só um texto.

Wow ta muito fácil, dungeon finder etc. deixou mais fácil upar e infelizmente diminuiu o interesse dos jogadores na história do jogo.
    1- Guias ajudam muito, mas é claro que a prática conta também. O equilibrio entre os dois é o ideal.

2-Precisar, não precisa, mas ajuda pra caralho (<3 bartender4)

3-Tá mais díficil de WOTLK agora, na minha opinião.

4-Diminuiu o interesse?

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que diminuiu sim, a cada expansão os jogadores novos só querem chegar logo no lvl máximo pra poder "proveitar o jogo", a maioria dos novos nunca fez BT ou Molten Core =/
    Ah, então não é o interesse no jogo geral.

Isso é, mas depende do interesse de cada um. Na época do WOTLK, eu era 80 e curti fazer BT. Agora no 85 fiz Icecrown e por aí vai. Raids antigas são legais por causa da lore.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pra jogar WOW,li a historia primeiro e ainda quero ler historia de troll so pra ter uma base e poder zuar o povo 8D!

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hunter-Guilherme Ver Post
    -Qual a melhor classe/raça pra se aprender o básico?

Cara depende, ainda mais porque as classes do WoW usam recursos diferentes para utilizarem habilidades, mas eu acho que pra aprender o básico é melhor jogar de DPS.

-Podem me dar algumas dicas gerais sobre o jogo?

Algo que muita gente parece que esqueceu, se divirta no jogo.
    Concordo que o interesse diminuiu, principalmente pelo lore. Tem gente que já começa a jogar sem interesse pela história do jogo, outros já jogam e só sabem clicar "Accept" e "Complete Quest" e nem ao menos chegam a ler a história da quest, ou dão skip na cinematic. Mesmo no TBC tinha gente que fez a raid Tempest Keep e depois não entendia como o Kael apareceu vivo alguns patchs depois. Ou o pessoal que acha que a história do WoW acabou com a morte do Lich King, e olha que o Lich King NÃO morreu.

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acabo de desistir de upar Tailoring até o 85.

Ou eu compro Wool na AH (que é um ASSALTO) ou eu faço um alt e vou dropar essa merda.

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post

Ou eu compro Wool na AH (que é um ASSALTO) ou eu faço um alt e vou dropar essa merda.
    Ve no wowhead qual dungeon tem mob que dropa e vai com o main dropar, matou tudo só sair da dungeon e resetar.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post

eu ia comprar também pra upar meu tailoring mas depois que vi o preço, pensei e fechei a AH..

Alguem sabe aonde tem beast lv 25 - 30 pra mim upar skinning?? Em horde territory logico..

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FuryAvatar Ver Post
    Ve no wowhead qual dungeon tem mob que dropa e vai com o main dropar, matou tudo só sair da dungeon e resetar.
    Cara, as dungeons que eu tenho acesso dropam Silk e Mageweave.

E eu não vou andar até as dungeons anteriores, pqp. Se muito posso tentar dropar em mobs 20 leveis menor que o meu.

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    eu ia comprar também pra upar meu tailoring mas depois que vi o preço, pensei e fechei a AH..

Alguem sabe aonde tem beast lv 25 - 30 pra mim upar skinning?? Em horde territory logico..
    Po, cara no WoWhead deve ter. Eu realmente não sei.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mig é ally? Se for The Stockades dropa wool.
    Horde, lvl 41.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TibiaBR sem mistérios
    Por Paçoca no fórum Feedback
    Respostas: 29
    Último Post: 09-01-2009, 23:22
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic