Postado originalmente por
Mijei xiiiii
Nome do Personagem: ...........
Level: 71
Magic Level: 55
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP
Equipamentos: b legs, b robe, crown shield, cruzader helmet, boh, wand de gelo O_O.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k mais runas que eu posssa runar.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: a tarde toda
Dúvida sobre a vocação: Meu ml tah bom?
Dúvida sobre o que caçar: Estou extremamente falido :< gostaria de saber como posso aplicar meus 40k pra mim fazer mais grana, o lvl n me interessa, quero grana . PLX me ajudem D':
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: Se você quer se basear seu Ml pela sua vocação, eu posso afirmar que ele esta bom sim.
Dúvida sobre o que caçar: Compre Dwarven Rings caso não tenha, invista 10k neles - que da em torno de 10 anéis - e o resto compre MP / SMP.
O próximo passo é você ter a quest Blue Djinn Faction / Marid Faction e caçar em um dos respawns que você tem acesso em Yalahar.
Caso você não tenha gostado dos djinns ou o respawn é muito disputado, eu recomendo que você cace Energy Elementals, por mais que seja entediante você não vai gastar mais que 40 SMP até esgotar sua cap.
Não confie em outros tipos de hunts, pode ser que você tenha profit, mas nem todas as vezes você vai sair contente dessas
hunts.
Avaliação: Você esta atualizado quando se trata de equipamentos, esses são típicos de
era da caverna.
Compre uma Focus Cape, Zaoan Legs, Hat of the Mad e um Demon Shield.