Postado originalmente por
Smoking
Não vou falar,não vou falar,não vou falar,VOU FALAR!
Bem,o caro Roberblog (ou sei la como é o nick) está coberto de razão,me desculpe valéria e demais cristãos.
A biblia é clara e direta,porém ai está,a biblia não tem curvas,ou você segue ou não segue,não existe adaptações,e muitos se dizem cristões e não seguem essa linha,tentam dar novos signifcados a elas,tentam as fazer a seu favor!Em momento algum jesus disse que não deveriamos julgar,isso é uma coisa imposta pelos homens,jesus julgava as pessoas,ele não era totalmente bonzinho,ELE ERA SOMENTE JUSTO!DEUS E JESUS SEMPRE FORAM JUSTOS,mas nunca massagearam ninguém,e eu entendi oque o rob tentou dizer,realmente a maioria daqui e de todos os lugares,tentam ser POLITICAMENTE CORRETOS,e está ai a falha,a brecha.
Se você é cristão deve seguir oque se diz na biblia,não deve se fazer adaptações de acordo com a sociedade,isso realmente é muito dificil,porém você deve falar ao seu irmão quando ele erra,repugnar oque ele faz,não humilha-lo,mais você deve cutucalo,e eu não vejo isso dos cristãos.
Não levem como insulto oque eu vou dizer abaixo:
os cristões daqui,passam muiito tempo com ateus,e isso faz com que vocês comecem a concordar,e ter de aceitar as opiniões diversas,e por eles serem maioria,vocês ficam na retranca,é só isso que vejo aqui,cristões acuados.
Eu sou ateu,mas sei ver por um ponto de vista diferente,ja fui cristão,e tenho de concordar,se for escolher viver algo viva de forma certa,e não de uma forma falsa e hipócrita!
PS: O mundo inconscientemente é ateu,apesar de maioria cristã,a maioria é falsos cristãos,e é dificil aceitar mais ou é pau ou pedra,e como a sociedade caminha isso é obvio,é tipo assim "somos religiosos,mais não posso deixar transparecer isso,tenho que ser politicamente correto,eu vou estar sendo chato com o gay,se eu disse que eu não concordo com o homosexualismo"(Mas por favor né,ser contra o homosexualismo não quer dizer que odeio os homosexuais),devemos ser neutros hoje em dia,pois estamos negando oque deus e jesus nos pede na biblia.
PS2: Talvez o termo ateu não devia ter sido usado acima mas eu quero se de danice!