Curtir Curtir:  0
Página 44 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 344243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 463

Tópico: Ateísmo cresce: bom ou ruim?

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gripho Ver Post
    Meu desejo é que fiquem também, apenas esperem a poeira baixar e voltem aki, estes 2 foram os ÚNICOS que conseguiram fazer o que fizeram neste forum que nenhum outro religioso (que eu me lembre) conseguiu.
    Encher os tópicos de ataques pessoais e ficar escrevendo "eu estou certo porque sou cristão e ponto final"?

Eles foram os piores users dos últimos meses, isso sim. Vão tarde.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

sinceridade?

eu num vo mais bater boca com Calvinistas. num é a linha que eu sigo.

vão com Deus e que o Senhor os abençoe em todos os seus caminhos.

a gente se encontra no dia do julgamento final. lá, eu, voce, o ruben, o mig, o bob, enfim, todos estarão também. e o Grande e Eterno Juiz dará nossa sentença.

beijos!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exagero puro o que estão falando, bob e mig pelo que vi sempre respondiam a altura, de forma simples e clara, agora como o roger gosta de usar sinonimos incomuns e postar textos gigantes então ele é o rei da argumentação e desbancancou todos os ateus do fórum, a única coisa que vi é nego chorando por causa de ad hominem e abusando de ad ignorantiam.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit:
    Oque eu disse anteriormente não tinha nexo algum,desculpe-me
    Última edição por Smoking; 04-07-2011 às 23:51.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem.... acabou a era em que dava pra dar risadas de shitstorms , não vou falar que vou sentir saudades pois por mim vai tarde.

Publicidade:

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Smoking:

Tá bom, filhão, vai lá apedrejar uns adulteros e botar na fogueira a galera que trabalha final de semana.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou ateu,se você leu meu post inteiro deveria ter percebido oque eu quis dizer!

é algo simples

Se for pra ser religioso,siga de forma certa,só isso,não seja hipócrita,pois segundo a biblia jesus não era bonzinho com ninguém,muito longe disso ele incomodava muito!

na verdade isso é uma critica aos cristões que na verdade ultimamente não tão sabendo nem ser cristões de verdade

Doa a quem doer,FALO MEMO!
    Última edição por Smoking; 04-07-2011 às 23:34.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Eu sou ateu,se você leu meu post inteiro deveria ter percebido oque eu quis dizer!

é algo simples

Se for pra ser religioso,siga de forma certa,só isso,não seja hipócrita,pois segundo a biblia jesus não era bonzinho com ninguém,muito longe disso ele incomodava muito!

na verdade isso é uma critica aos cristões que na verdade ultimamente não tão sabendo nem ser cristões de verdade

Doa a quem doer,FALO MEMO!
    Se tivesse forma certa de ser religioso, só tinha uma religião.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começo a me questionar se realmente é melhor ler algumas coisas desse fórum do que ser cego...

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    PS: O mundo inconscientemente é ateu,apesar de maioria cristã,a maioria é falsos cristãos,e é dificil aceitar mais ou é pau ou pedra,e como a sociedade caminha isso é obvio,é tipo assim "somos religiosos,mais não posso deixar transparecer isso,tenho que ser politicamente correto,eu vou estar sendo chato com o gay,se eu disse que eu não concordo com o homosexualismo"(Mas por favor né,ser contra o homosexualismo não quer dizer que odeio os homosexuais),devemos ser neutros hoje em dia,e isso nos torna ateus,pois estamos negando oque deus e jesus nos pede na biblia.
    Mas pera aí. Não ser religioso não quer dizer ser ateu.

O negócio é que religião virou sinônimo de fé em um deus. Só que a Religião é uma grande rede em que pessoas com teoricamente os mesmos dogmas se encontram para reafirmar esses mesmos dogmas, através de rituais.

Só que os dogmas seguidos são de um livro escrito por várias pessoas, de diferentes tempos e culturas. E é aí que o bicho pega. Anacronismos ficam evidentes, valores que mudaram ainda estão lá, concretados. Na visão da Bíblia, quem mudou é a sociedade, a sociedade está errada.

"Mas como negar o livro que minha religião prega?", pergunta o religioso. Aí surgem interpretações diversas, valores maiores para certos salmos e passagens, fazendo com que surjam outras religiões, seitas e etc. Hipocrisia? Talvez, mas acho que no fundo é o bom senso prevalecendo. Uma sociedade não vive sem valores sacros, mas também não necessita deles em cada aspecto da vida, simplesmente pela diversidade de opiniões.

Como eu disse atrás, não tenho críticas a visão de Deus cosmológica. Acho que é uma premissa válida. O problema é transformar esse Deus em pessoal, em um deus que se importa com o que você faz e que te julga por valores escritos em um livro.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem