Curtir Curtir:  0
Página 3 de 65 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por foxzord Ver Post
    Nome do Personagem: Foxzord.

Level: 54.

Magic Level: 48.

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP.

Equipamentos: Todas as Wands/Bright, hat of the mad, focus cape, MMS, dwarven legs, BoH/Soft, platinum ammy/koshei ammy.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400k, SDs e GFBs.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy.

Tempo disponível para jogar: Depende do dia.

Dúvida sobre a vocação: ML está decente para o level? Há mais alguma coisa que devo comprar?

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de algumas opções.

Quero ser avaliado: Sim.
    00:42 Doodadada [1]: oi, pode me fazer um favor?
    00:42 Cliente da Lanchonete [185]: posso
    00:43 Doodadada [1]: ler a avaliação do meu char no tibiabr
    00:43 Doodadada [1]: lol
    Me senti importante aehauehaueh

Então vamos lá.

O ML está mediano. Você tem dinheiro e equips, isso ajuda bastante.

Bom, como já te perguntei no tibia, você não tem 50 pontos de task. Então, faça task de [CRIATURA]mutated rat[/CRIATURA]s. A cada 200 mutated rats você acaba uma task: ganha 10k de experiência, 2 pontos de task e pode matar 1 boss, a [CRIATURA]esmeralda[/CRIATURA]. A experiência não sei te dizer, depende das pessoas no respaw. Se você tiver paciência para coletar gold e halberds e sair do respaw sempre que a cap acabar, dará um lucro legal. Fora que o boss dropa com frequência itens de valor de 5 a 10k.

Você pode encontrar mais informações da quest aqui:
    http://tibia.wikia.com/wiki/Killing_...uest%2FSpoiler

Ou, se você não manjar muito do inglês, pode ver a versão em português:
    http://www.tibiawiki.com.br/Killing_..._Quest/Spoiler

Se você não gostar muito, outras 2 opções de task que sugiro são: [CRIATURA]earth elemental[/CRIATURA]s e [CRIATURA]water elemental[/CRIATURA]s. Vale lembrar que para a task de water é extremamente importante o uso de um Helmet of the deep.

Espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Esponjudo; 29-06-2011 às 01:15.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    24-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Vicktorino Nanor

Level: 47

Magic Level: 44

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pcp

Equipamentos: PLatinum amulet, crusader helmet, focus cape, blue legs, boh, vampire shield e todas as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium (a partir de amanha)

Tempo disponível para jogar: 6 horas +

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Bom, como é minha primeira p.a. queria saber o que eu faço, onde caçar e tal. pra rushar 1 mes, ganhar o maximo possivel de dinheiro.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ZoinhoSCCP Ver Post
    Nome do Personagem: Vicktorino Nanor

Level: 47

Magic Level: 44

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pcp

Equipamentos: PLatinum amulet, crusader helmet, focus cape, blue legs, boh, vampire shield e todas as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium (a partir de amanha)

Tempo disponível para jogar: 6 horas +

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Bom, como é minha primeira p.a. queria saber o que eu faço, onde caçar e tal. pra rushar 1 mes, ganhar o maximo possivel de dinheiro.

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Seu caso é simples, task, task, task e mais task, como sempre foi free tem ponto nenhum de task, faça task de tarantula ate o lv 50 e se enfie nos earth elementais, nos earth a exp é super bacana vc vai curtir, n da waste, da ate um lucrinho, acho q uns 10 dias la caçando o tempo q vc falou da pra pegar 60 a 65 e partir pra water elemental com exp acima dos 120 k/h

Sobre avaliar o char, vc n disse se queria mas achei o crusader helmet bem estranho no seu set, ele é pesado n aumenta ml, então seria melhor um hat of the mad, de resto seus equipamentos estão perfeitos, tudo certinho, o ml esta normal pro lv tb, esta ate um pouco acima da media.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Draken Coast

Level: 51

Magic Level: 48 sem itens

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: hat of the mad, woi, focus cape, blue legs,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k, 40 gmp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Pacc

Tempo disponível para jogar: 4 hrs

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Fui recentemente hacked to tentando reanimar o char com a grana q to fazendo no kina porem com os ekips e possibilidades q eu to nele uq eu poderia fazer/caçar ganhando dinheiro

Quero ser avaliado: Sim

detalhe; fui hackiado por rl
    Última edição por Gelao; 04-07-2011 às 00:28. Razão: Informação extra.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gelao Ver Post
    Nome do Personagem: Draken Coast

Level: 51

Magic Level: 48 sem itens

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional

Equipamentos: hat of the mad, woi, focus cape, blue legs,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k, 40 gmp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Pacc

Tempo disponível para jogar: 4 hrs

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Fui recentemente hacked to tentando reanimar o char com a grana q to fazendo no kina porem com os ekips e possibilidades q eu to nele uq eu poderia fazer/caçar ganhando dinheiro

Quero ser avaliado: Sim

detalhe; fui hackiado por rl
    Veja pelo lado bom, seu rl n te rookou como o meu, eu tive q começar do zero e peguei lv 300, adoro quando vou ver no site o char dele q upou com tudo q me roubou e esta lv 165, e eu com quase o dobro de lv q ele, e de longe o dobro de grana, sabe pq to te falando isso, pra te motivar, pra mostrar pra aquele cara que te hackio que ele pode te hackear mas VOCÊ sempre vai ser superior a ele, ponha isso na sua cabeça em sua volta, você não precisa roubar ninguém para ter suas coisas.

Bom, vamos la, primeiro arrumar esse seu pequeno problema de grana, sempre é bom ter grana suficiente para duas futuras hunts, n sei qual é o seu gasto médio em hunt, mas uma boa ideia é bag loot em minos tanto de yalahar quanto os de darashia, se não gostar da ideia de bag loot, um jeito bem antigo de upar, é summonar um DS ou um monk n lembro bem, tente o monk primeiro pq ele heala, e vai scarab, vai fazendo gfb e o monk matando scarab, se ele n aguentar use o DS, se for o DS leva algumas IH's, é custo zero de mana, vc faz umas belas runas, n precisa otimos equipamentos e pode upar sussegado sem bag loot.

Agora o que eu recomendaria para ti, se vc n tivesse tão ruim de grana seria os earth elementais, la vai te dar lucro e uma exp bacana, coisa acima de 60k/h e um lucro pequeno, mas acho seu set bacana viu, so n vi o seu shield e q ta sem boh, q são otimas pro seu lv, se tiver um shield bacana parta pra earth mesmo, se n, tente fazer o q falei acima ate conseguir um set legal.

Espero que você volte bem mais forte do que antes, se lembre de uma bela frase, não importa quantas vezes você caia, e sim que você se levante todas as vezes.

Boa sorte com seu char ^^

Publicidade:

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Etjran Silaviel

Level: 44

Magic Level: 37 (com equips)

Tipo de mundo: OpPvP

Equipamentos: Wands, Demon Shield, BoH, Zaoan Legs, Focus Cape, HotM

Provisões: Algumas pots e runas. 160k

Tipo de Conta: Premmy

Tempo disponível para jogar: ~~férias ~~

Dúvida sobre a vocação: xxx

Dúvida sobre o que caçar: Tava pensando em ir necro ou earth elemental, até mesmo mino yala/dara que da exp legal. Tenho poucos pontos de task.

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Etjran Silaviel

Level: 44

Magic Level: 37 (com equips)

Tipo de mundo: OpPvP

Equipamentos: Wands, Demon Shield, BoH, Zaoan Legs, Focus Cape, HotM

Provisões: Algumas pots e runas. 160k

Tipo de Conta: Premmy

Tempo disponível para jogar: ~~férias ~~

Dúvida sobre a vocação: xxx

Dúvida sobre o que caçar: Tava pensando em ir necro ou earth elemental, até mesmo mino yala/dara que da exp legal. Tenho poucos pontos de task.

Dúvida sobre o que caçar: Pode caçar Earth elemental levando algumas cargas de GFB pois se vim 2 fazem um belo estrago mais se preferir pode fazer task de tarantula ate level 50 ! da um bom lucro e menos arriscado, eu comecei caçar earth elemental la pelo level 47 ~~ 50 com terra set full e muito tenso! mais faça task de tarantulas ate level 50 ! depois comece caçar earth elementals!

Equipes legais e Ml tambem so rusha ^^ com cuidado!
    ▲PVNDV▲

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zyt

Level: (Obrigatório) 57

Magic Level: (Obrigatório) 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) OPEN PVP

Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the mad/focus cape/blue legs/demon shield/ boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 100 strong pot, 50k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Bastante

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Minha premmy acaba em 3 dias, eu consegui alcançar meus objetivos para essa premium que foi, em um mes, level 45, que passei feio, e wizzard outfit. eu tinha muito dinheiro, mas fui gastante , gastando e agora to com só 50k
    Eu tava pensando primeiramente em pegar a soft do meu colega e runar SD quando eu ficar free, porque não to afim de por premium agora, quero upar ML um pouco.. Dai as SD's eu vendo e consigo um dinheirinho..
    Eu andei upando muito, tipo 10 levels, só em hunt de grupo tipo, hell camp e etc, com meus amigos.. mas sempre eu saia no waste obviamente. Quando eu renovar a Premium queria saber onde posso upar, fazer task de Mutated Rat é bom? não sou expert em tasks, fiz só uma vez tarantula e a mino, só isso mesmo..
    Onde posso upar quando eu voltar com a premium, dragon é uma boa? menos de yala que eu odeio lá.. Necros eu upei bastante, mas a cave é sempre cheia, e é fechada pela Guild dominante.. obg (:

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zyt Ver Post
    Nome do Personagem: Zyt

Level: (Obrigatório) 57

Magic Level: (Obrigatório) 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) OPEN PVP

Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the mad/focus cape/blue legs/demon shield/ boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 100 strong pot, 50k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Bastante

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Minha premmy acaba em 3 dias, eu consegui alcançar meus objetivos para essa premium que foi, em um mes, level 45, que passei feio, e wizzard outfit. eu tinha muito dinheiro, mas fui gastante , gastando e agora to com só 50k
    Eu tava pensando primeiramente em pegar a soft do meu colega e runar SD quando eu ficar free, porque não to afim de por premium agora, quero upar ML um pouco.. Dai as SD's eu vendo e consigo um dinheirinho..
    Eu andei upando muito, tipo 10 levels, só em hunt de grupo tipo, hell camp e etc, com meus amigos.. mas sempre eu saia no waste obviamente. Quando eu renovar a Premium queria saber onde posso upar, fazer task de Mutated Rat é bom? não sou expert em tasks, fiz só uma vez tarantula e a mino, só isso mesmo..
    Onde posso upar quando eu voltar com a premium, dragon é uma boa? menos de yala que eu odeio lá.. Necros eu upei bastante, mas a cave é sempre cheia, e é fechada pela Guild dominante.. obg (:

Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM
    Como vc conseguiu ter waste caçando hellspawn? O_O eu acho impossivel, tudo bem que nunca cacei de sorc, eu sempre fui la com minha ek, eu dava as pots pro ms e pro druid, e ai quando ia dividir o loot, eu pegava o suficiente pra pagar os gastos e ai dividia o lucro, acho que os seus "amigos" estão te roubando, ou então vocês estão caçando na parte de cima, que tendo shotter n acho bom, com shotter é bom caçar -1

Sobre tasks, a melhor pedida são os elementais, energy é pesado pra ti ainda, recomendo ali pelo lv 65, mas water elemental é MUITO bom pra ti, recomendo ir aqui no fórum na parte guia de tutoriais, é um tópico fixado, la tem um tutorial do nosso moderador o Edu, ele explica como caçar la muito bem, vc vai adorar a exp (maior que hellspaw em grupo) e detalhe com lucro, depois nos energy o lucro vai ser muito bom.

N acho que compensa runar de soft sendo free acc, já acho ruim fazer isso premmy, o caso é que vc tem poucos soul points e que demoram a recuperar, já nos water o lucro vai ser maior e a exp acima dos 100k/h ser premmy pra mage é primordial, ek e pally podem treinar free acc, mas mage aumenta o ml muito mais caçando do que runando.

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Rapahamune

Level: 58

Magic Level: 51

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Crown Helmet, Crown Shield, Blue Robe, Blue Legs, Boots of Haste, Wand of Inferno

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Bastante nas férias...

Dúvida sobre a vocação: Quero saber se vale a pena eu gastar toda essa grana numa soft boots (no meu mundo ela vale 230k, eu teria que juntar mais 30k), ou se é melhor comprar provisões e equips pra caçar? Tava entre soft boots OU comprar demon shield + wand of voodoo e provisões... Nessa caso o que me aconselham caçar?

Publicidade:

17:31 Fulano [29]: eu tenho que te conta a história dos noobs , pera ae
    17:34 Fulano [29]: então , tava de calzone em thais , ai vi dois noob usando o truque de multiplica e tal ..
    17:34 Fulano [29]: cheguei neles , mostrei 95k , mandei eles pararem que aquele truque num dava grana , só o " meu "
    17:34 Fulano [29]: ai sabe como eh noob level 9 neh ? veio quase pulando em cima perguntando como que era
    17:35 Rapahamune [38]: hauhaua
    17:35 Rapahamune [38]: até imagino
    17:36 Fulano [29]: ai eu mostrei uma scarab coin , e falei que tinha bug , era só i no banco , e na hora de pega sua grana ela vinha dobrada... os noob acredito , me pago 4,5k 7 p-armors por uma scarab coin
    17:36 Rapahamune [38]: HUAHUAHAHAU
    17:36 Fulano [29]: acho que era tudo que eles tinham xD
    17:36 Fulano [29]: tanto que me deram 4517 gps
    17:37 Fulano [29]: e o pior de tudo , o cara me chamo no banco falando que num tava funfando , eu catei " me ranja ae , dexo checa " , eleme devolveu o scarab , eu catei e loguei xD

----------------------------------------------------

14:29 General Maluko [61]: . Banido por: venda de premium Queixa: Não, você me entendeu mal, em tchecoslovaco "vendendo premium" significa "Como vai todo mundo".

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem