não, o acusador dele está sendo hipócrita, e burro ainda,
já que leis só obrigam àqueles a quem ela é dirigida, coisa que não precisa ter muita massa cinzenta para conhecer.
Começou no 'olha o avião', pouco importa o percentual diferenciativo entre homems e mulher, a comparação aqui é HOMOS vs HETEROS .. Além do que você foi DESONESTO , ja´que fonte fala o CONTRÁRIO :Câncer anal:
Estimativa de novos casos: 539 em homens e 1.078 em mulheres (2009)
Mulheres homossexuais DÃO MUITO O RABO.
São tumores que ocorrem no canal e bordas externas do ânus. Os tumores no canal do ânus são mais frequentes entre as mulheres. Os que surgem nas bordas do ânus são mais comuns no homem. Os tumores malignos surgem em tipos diferentes de tecidos, sendo o carcinoma epidermoide responsável por 85% dos casos.anal
Desenhando :
câncer de canal = vários motivos possíveis.
câncer de borda = evidência robusta de ser relativo a sexo anal (fricção, fissuras anais, verrugas, vide fonte abaixo etc).
Já começa então que tua fonte não fala o que você quer, e até chega a te refutar, mas vamos ver uma FONTE MESMO :
O Departamento de Saúde Pública de San Francisco acompanhou 75,000 pacientes por ano, dos quais 70 à 80 por cento são homens homossexuais.... Uma média de 10 por cento de todos pacientes e contatos assintomáticos foram reportados... por causa de positivas amostras fecais ou culturas de ameba, giárdia, e infecções de shigella que foram empregadas como manipuladores de comida em estabelecimentos públicos; quase 5 por cento daqueles com hepatite A foram similarmente empregados." (Dritz, S. Medical aspects of homosexuality. "New England Journal of Medicine," 1980302463-4). Em 1976, uma rara febre vermelha aerotransportada invadiu os gays e neste momento se perdeu por toda San Francisco (Dritz, S. Medical aspects of homosexuality. "New England Journal of Medicine," 1980302463-4). O Centro de Controle de Doenças dos EUA relatou que 29% dos casos de hepatite A em Denver, 66% em Nova Iorque, 50% em São Francisco, 56% em Toronto, 42% em Montreal e 26% em Melbourne, nos primeiros seis meses de 1991 eram entre gays (CDC Hepatitis A among homosexual men --United States, Canada, and Australia. MMWR 199241155-64)...
A lista de doenças médicas encontradas com extraordinária freqüência entre homens homossexuais praticantes como um resultado de comportamento homossexual anormal é alarmante: câncer anal, chlamydia, trachomatis, cryptosporidium, giardia lamblia, herpes, HIV, vírus papiloma humano - HPV ou ferida genital - isospora belli, microsporidia, gonorréia, hepatite viral tipos B e C, e sífilis. A transmissão sexual de algumas dessas desordens é tão rara na população heterossexual chegando a ser virtualmente desconhecida. Outras, quando encontradas entre heterossexuais e homossexuais praticantes, são claramente predominantes por aqueles envolvidos em atividade homossexual. Homens que têm relação sexual com homens contam com um grande número de casos nos Estados Unidos de infecções sexuais transmitidas que não são geralmente espalhadas por contato sexual. Estas doenças, com conseqüências que vão de severas até tratamentos vitais para meras enfermidades, inclusive hepatite A, giardia Lamblia, entamoeba histolytica, Vírus Epstein-Barra, neisseria meningitides, shigellosis, salmonellosis, pediculosis, scabies e campylobacter.
A doença mais comum é a amebiase, que causa inflamação do reto e do cólon, provocando grave problema de diarréia e cólicas. Afeta 25 a 40% dos homens homossexuais. A amebiase está ligada principalmente ao contato oral-anal. A giardíase, que afeta 10 a 30% dos homens homossexuais, está também ligada ao contato oral-anal, que produz diarréia, inchações, cólicas e náuseas.
A gonorréia pode causar dor e corrimento de muco do pênis ou ânus e há o caso em que a infecção pode ser assintomática (principalmente a forma oral), que lhe dá liberdade para se propagar com facilidade. Na década de 1970, conforme mostram os registros oficiais, aproximadamente 40% dos homens homossexuais tinham tido um caso de gonorréia, mas após um período de declínio o índice da infecção quase duplicou no final da década de 1980.
A shigelose é a mais comum das várias infecções bacteriais semelhantes (inclusive a salmonela e a campylobacter) que produzem febre, dores abdominais, diarréia de água ou sangue e úlceras no reto ou cólon. Como a amebiase e a giardíase, essas infecções estão ligadas ao contato oral-anal. Uma ou mais dessas patogenias está presente em 10 a 20% dos homens homossexuais.
A clamídia, que afeta 5 a 15% dos homens homossexuais, é difícil de detectar porque é muitas vezes assintomática ou só levemente sintomática. Como a gonorréia, essa infecção produz corrimento de muco do pênis ou ânus, ou garganta inflamada. Em casos mais sérios produz graves dores abdominais, corrimento de sangue, diarréia e úlceras no reto....
http://espectivas.wordpress.com/2009...-e-o-gayzismo/
bom, eu não vou postar a fonte inteira (muito extensa), e só te adianto que tenho dezenas destas , estatísticas advindas dos mais variados orgãos municipais ou federais, daqui ou dos EUA. Então espero que tenha visto que é uma FONTE DE VERDADE , porque vir aqui usar wiki, e nem conseguir interpretar , não dá. Não uma, não duas, não três, DEZENAS de doenças podem ser classificadas como 'doenças de grupo-gay', tão grande é a incidência neles COMPARATIVAMENTE AOS HETEROS.
.Anorexia:
A anorexia nervosa afeta muito mais pessoas jovens (entre 15 a 25 anos), e do sexo feminino (90% dos casos ocorrem em mulheres).
Bulimia:
Tem incidência maior a partir da adolescência e de 3 a 7% da população, embora seja difícil mapear o real número de pessoas que sofrem da doença, uma vez que ela está cercada de preconceitos e é difícil para o próprio doente confessar seu problema. Cerca de 90% dos casos ocorre em mulheres
acho que nao estou falando grego contigo,
NÃO INTERESSA você comparar se acontece mais em mulheres que homems qualquer coisa, interessa entre HETEROS vs HOMOS , mulheres podem ter zilhões de doenças, isto não vai mudar o fato de que PROPORCIONALMENTE , estas doenças sejam inferiores aos dos gays, já que enquanto temos 48%-49% de mulheres na sociedade, as contas mais abalizadas dizem ter 2%-3% de gays.
Outra traquinagem tua é 'esquecer' uma coisa é doenças evitável, outra é a tentativa do 'tu quoque' (porque um caso é ruim, e existe, o outro é aceitável) . Mulheres tem maior depressividade que homens por fatores DIFERENTES que os gays, ou em termos que você entenda : uma mulher não pode evitar ser mulher, um gay pode (e não provou o contrário), uma mulher é condição NASCITURA , uma gay não (e não provou), assim pouco importaria ATÉ se 100% das mulhertes tivesse isto ou aquilo, importaria a COMPARAÇÃO entre HOMOS vs HETEROS. Que aliás já provei acima serem MUITO superiores em gays , em pelo menos uma duas dúzias de doenças sérias, para começar.
todo site que traga fontes médicas e estatísticas não pode ser descartado pelo teu ateismo com tendência à defesa do hedonismo, mesmo que seja cristão , budista, ateista, tendo fonte primária, você não tem direito algum de desconsiderar em um debate :Sobre pedofilia, alcoolismo, depressão, drogas e troca de parceiros, não fui capaz de encontrar informações em um site não-tendencioso.
do mesmo jeito, isto é apenas um ÍNICIO de fontes sobre estes assuntos , dependendo de tua teimosia em alguma área, vou postar outras.No Gay Report (Relatório Gay), elaborado pelos pesquisadores homossexuais Karla Jay e Allen Young, os autores informam dados que mostram que 73 por cento dos homossexuais entrevistados na pesquisa haviam em algum momento de suas vidas tido sexo com rapazes de dezesseis a dezenove anos ou mais novos. (10)(/quote)
Entre os homossexuais, o uso de drogas e álcool, depressão e suicídio são problemas epidêmicos virtualmente inegáveis, mas esses não são os únicos problemas. Outra preocupação que merece atenção é o número desproporcional de homossexuais masculinos que preferem se relacionar sexualmente com meninos. Os homens homossexuais não são necessariamente pedófilos. No entanto, embora vários estudos revelem que menos de 2% dos homens adultos sejam homossexuais, aproximadamente 35% dos pedófilos são homossexuais. Além disso, já que os homossexuais pedófilos violentam um número muito maior de crianças do que os heterossexuais pedófilos, aproximadamente 80% das vítimas de pedofilia são meninos que foram violentados por homens adultos. O número de meninos americanos violentados é aproximadamente 3 milhões
http://espectivas.wordpress.com/2009...-e-o-gayzismo/
Abuso contra adotados em Illinóis
The proportion of molestations of foster children that were homosexual in the general population survey by Cameron, et al . (1986) was 50%, while the proportion of molestations of foster children that were homosexual in 14 years of newspaper stories about foster parent molestations was 60% (Cameron, 2003). The Illinois material collected and reported by that state's child protective services - 34% homosexual - was lower than either of the two published estimates. The prior 2 estimates were based upon small numbers of data points – 6 in Cameron, et al ., 1986 and 25 in Cameron, 2003. It is therefore tempting to believe that the 270 data points reported from Illinois results in an estimate closer to the 'real, underlying proportion' – but further studies will be required to be more certain as to which estimate is closest. Nonetheless, the disproportionality of the homosexual footprint was evident in each dataset.
http://www.familyresearchinst.org/20...ois-1997-2002/
Promiscuidade: Homossexuais Masculinos que responderam à pesquisa de Jay & Young indicaram que eles são altamente promíscuos. No Capítulo 7, "Homens Gays: Alcançando Exteriormente, Olhando Interiormente," Jay & Young publicaram estatísticas sobre quantos parceiros sexuais homossexuais têm em uma semana, um mês, um ano, e a vida toda. As estatísticas sobre parceiros a vida toda revelaram que 15% tiveram de 1-10 parceiros; 17% tiveram de 11-25; 20% indicaram 26-50 parceiros; 6% tiveram 51-75; 7% tiveram 76-100; 8% tiveram 101-200; 4% tiveram 201-300; 6% tiveram 301-1,000; 17% tiveram milhares ou "muitos." (pgs 248-249).
The Gay Report(/quote)
http://espectivas.wordpress.com/2008...-sexuais-gays/
No documento Homosexuality and Child Sexual Abuse (Homossexualidade e Abuso Sexual Infantil), o autor Dr. Timothy J. Dailey revela:
• Um terço de todos os crimes sexuais contra crianças são cometidos contra meninos.
• Os homossexuais compõem somente 1 a 3 por cento de toda a população. Esses 1 a 3 por cento da população são responsáveis por um terço de todos os crimes contra as crianças.
• No Gay Report (Relatório Gay), elaborado pelos pesquisadores homossexuais Karla Jay e Allen Young, os autores informam dados que mostram que 73 por cento dos homossexuais entrevistados na pesquisa haviam em algum momento de suas vidas tido sexo com rapazes de dezesseis a dezenove anos ou mais novos. (10)
Fontes :
(1) Unnamed author in "Point of View: No Place for Homo-Homophobia." San Francisco (homosexual newspaper), March 26, 1992.
(2) Behavior Today, December 5, 1988, page 5.
(3) Larry Kramer, writer and founder of the AIDS Coalition to Unleash Power (ACT-UP), in Reports from the Holocaust, New York: St. Martin's Press, 1991. This quote was downloaded from the Web site of the North American Man-Boy Love Association (NAMBLA) at http://www.nambla.org on April 15, 1998.
(4) Pat Califia, lesbian author and activist, The Advocate (?mainstream? homosexual magazine), October, 1980. This quote was downloaded from the Web site of the North American Man-Boy Love Association (NAMBLA) at http://www.nambla.org on April 15, 1998, under the section entitled ?What People Are Saying About NAMBLA and Man/Boy Love.?
(5) Convicted pedophile and NAMBLA (North American Man-Boy Love Association) member David Thorstad, quoted in Joseph Sobran. ?The Moderate Radical.? Human Life Review, Summer 1983, pages 59 and 60.
(6) John Preston, quoted in The Big Gay Book: A Man's Survival Guide for the '90s (New York: Plume, 1991). This quote was downloaded from the Web site of the North American Man-Boy Love Association (NAMBLA) at http://www.nambla.org on April 15, 1998, under the section entitled ?What People Are Saying About NAMBLA and Man/Boy Love.?
(7) John Money, Ph.D., retired professor of medical psychology and pediatrics at Johns Hopkins University and Hospital. Quoted in ?Interview: John Money.? Paidika: The Journal of Paedophilia, The Netherlands, 2(7), (Spring 1991) pages 5 to 9. This quote was downloaded from the Web site of the North American Man-Boy Love Association (NAMBLA) at http://www.nambla.org on April 15, 1998, under the section entitled ?What People Are Saying About NAMBLA and Man/Boy Love.?
(8) Dr. Preben Hertoft, Copenhagen ?sexologist.? ?Introduction: Paedophiles Don't Hurt Children.? Crime Without Victims (Amsterdam: Global Academic Publishers, 1993). This quote was downloaded from the Web site of the North American Man-Boy Love Association (NAMBLA) at http://www.nambla.org on April 15, 1998, under the section entitled ?What People Are Saying About NAMBLA and Man/Boy Love.?
(9) Adaptado de: Frank V. York & Robert H. Knight, Homosexual Activists Work to Lower the Age of Sexual Consent (documento) (Family Research Council: Washington, DC, 1999), p. 4.
(10) http://www.frc.org/get.cfm?i=IS02E3
(11) http://www.beth-shalom.com.br/artigo...caofinal.shtml
(12) http://www.beth-shalom.com.br/artigo...caofinal.shtml
http://www.cacp.org.br/movimentos/ar...u=12&submenu=5
http://www.midiaindependente.org/pt/...4/469822.shtml
Lógico, agora se divirta com os custos do ateimo (onde o ateismo dominou) na mesma história :
De todas as religiões, seculares ou não, o marxismo é de longe a mais sangrenta - mais sangrenta do que a Inquisição Católica, as várias cruzadas católicas e a Guerra dos Trinta Anos entre católicos e protestantes. Na prática, o marxismo significa terrorismo sanguinário, expurgos mortais, campos letais de prisioneiros e trabalhos forçados assassinos, deportações fatais, fomes provocadas por homens, execuções extrajudiciais e julgamentos “teatrais”, descarado genocídio e assassinatos em massa.
No total, os regimes marxistas assassinaram aproximadamente 110 milhões de pessoas de 1917 a 1987. Para se ter uma perspectiva desse incrível alto preço em vidas humanas, note que todas as guerras internas e estrangeiras durante o século 20 mataram 35 milhões de pessoas. Isso é, quando marxistas controlam países, o marxismo é mais mortal do que todas as guerras do século 20, inclusive a 1 e 2 Guerra Mundial e as Guerras da Coréia e do Vietnã.
http://www.endireitar.org/site/artig...uina-assassina
Não preciso te dizer que o depois a fonte lembra que o marxismo implantando nestes países era na base da DITATURA ATEISTA (e suas covas-rasas ao milhões). Aliás tem mais, registre-se que é pura MENTIRA do ateismo-militante que Hitler fosse Cristãos(senão como fachada para enganar as massas) portanto coloque Hitler também no custo do ateísmo-secular e seus frutos.
Não posso aprender de quem não tem para ensinar,Tenha muita diversão lendo isso:
Agora aprenda.
e como vimos , você ALUGOU a boca alheia, mas não soube expor a tese alheia, que em MOMENTO ALGUM demonstrou um universo surgindo do absoluto nada, estas teorias inflacionárias (e correlatas) JAMAIS partem de um nada absoluto APRENDA ! E fique a vontade para tentar desprovar o que aleguei agora, com quotes precisos, direto ao INVISIBLE ponto...rs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação



