Bom, Rubenito e sua turma podem estourar a champagne. A pessoa que ele disse NÃO GOSTAR,mesmo sem conhecer, está saindo do fórum. Não tenho mais estomago pra agüentar isso, me usaram de bote espiatório, para fazer as pazes com os amiguinhos do fórum. Nunca pedi para ser defendida, o Rober veio por ser meu amigo, mas uma pessoa me defender, e agora jogar pedras, é muito para mim. Fora que é uma pessoa que se diz cristã, e desde 2008 que não defende os ensinamentos cristãos, este tópico dá espaço para religiosos proselitarem e mesmo assim ela não entrou.
Já pedimos até ficarmos “roucos” provas de onde eu fiz isso ou aquilo, e ninguém deu. Fui xingada de vários nomes e a administração se fez de cega. Toda vez que uma mentira for falada várias vezes, se torna uma verdade. Eu não tratei ninguém mau, estava aqui debatendo com pessoas que não tenho a menor intimidade, com pessoas que nunca tive contato. Estava defendendo minha ideologia, como defendo em qualquer lugar que vou.
Bom, o caminho que vcs escolheram não é o mais seguro, nem os ateus do forum, nem os cristãos que resolveram se omitir. Estou saindo, para nunca mais voltar, não se incomodem pensando que um dia o cristão que vier aqui é fake meu, porque não é. Não fico onde não sou bem quista, não sai antes, porque a Valeria postou naquele tópico e porque o meu amigo Rober veio, mas depois do que foi escrito aqui, realmente, como disse, não tenho mais estômago.
Não debati, momento algum com vcs e sim com suas CONSCIÊNCIAS. Ninguém sozinha consegue fazer tanto alvoroço, se não tiver algum desequilíbrio aqui dentro. Como disse, quando entrei, vcs não tem certeza ainda que o caminho que resolveram seguir é o mais correto, por isso resolveram me atacar. Mas tudo bem, espero que este stress tenha valido alguma coisa para cada um de vcs. O “todos contra um” foi a prova que vcs são inseguros com suas convicções. Vou orar a Deus para levantar um verdadeiro cristão para postar aqui, porque a verdadeira cristã aqui cansou, não sei se o Rober vai continuar, mas a hipocrisia me deu cheque-mate.
Podem me chamar de burra, ignorante, fanática e todas palavrinhas de baixo calão que quiserem, porque a administração só liga se falarmos contra a ideologia de vcs, então meus caros, fiquem a vontade, se já falaram na frente, na costa é muito mais fácil.
Provérbios 12:22 “Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor; mas os que praticam a verdade são o seu deleite.”
Fuiiiiiiiiii.....
só vou amanha cedo pegar umas mps que me enviaram, agora não estou com disposição