Curtir Curtir:  0
Página 42 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 324041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 463

Tópico: Ateísmo cresce: bom ou ruim?

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa discussão chegou a um nível de ''desnecessariedade'' tão grande, mas tão grande, que nem vale a pena mais postar. É um defendendo seu lado e não vendo o do outro, só se sai perdendo de discussões assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gildão; 04-07-2011 às 18:29.

Registro
    10-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso chegou em um nivel de desgaste tão grande que não vale mais a pena discutir...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post com potencial para uma nova shitstorm...

E porra, to vendo gente discutindo pra ver quem é mais cristão, pqp...

Seria a mesma coisa que eu e o Mig fossemos fiscutir quem é mais ateu, como se isso fosse algo relevante. "Mimimi eu li tal e tal livro, eu sou ateu mesmo, você é modinha!"
    Última edição por Flea; 04-07-2011 às 18:36.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Essa discussão chegou a um nível de ''desnecessariedade'' tão grande, mas tão grande, que nem vale a pena mais postar. É um defendendo seu lado e não vendo o do outro, só se sai perdendo de discussões assim.
    Citação Postado originalmente por Nelsonm Ver Post
    Isso chegou em um nivel de desgaste tão grande que não vale mais a pena discutir...
    Aí oces dois hão de concordar comigo: o que a gente faz quando "se cansou" da discussão?

Se aparta dela, é simples. É preferível do que ocupar, desnecessariamente, um espaço de postagem que poderia ser melhor aproveitado.

EDIT

Isso vale pra você também, Flea.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Vc sabe muito bem que o que aconteceu foi muito além disso aí. E sabe também que abri topicos falando de outros assuntos, e assuntos bem interessantes. Pessoas chatas que postam neste forum são ignoradas. O problema que vcs não estavam conseguindo me acompanhar nos argumentos, vcs postavam X eu postava Y, e meu Y não estava dando para rebater, ai ficaram incomodados, o unico recurso que tinha eram o ad hominem, como já estou acostumada e não me importei, ficaram mais ainda incomodados.

Existem 300 pessoas on line, tem muitos que postam, porque só a karla cristina incomodou? Incomodou porque falou uma coisa que seus pais não falam mais pra vcs, uma coisa que ninguém tem falado mais pra essa nova geração.. te mostrei o outro lado da moeda e isso incomodou.

================================================== =====

Aqui não tem cristão, esta é verdade. Cristão defende a palavra, cristão defende a moralidade, mesmo embaixo de xingo, de pedras, mas eles defendem, por isso que o cristianismo está aí. Na epoca de cristo não existia internet, ou televisão, era no boca a boca, um por um, e ele sobreviveu a anos, e foi tão importante a ponto de hoje a nossa data ser apartir do ano que Cristo morreu na cruz, e isso tudo no boca a boca, imaginem isso.

Ironicamente, agora que temos internet, estão nos obrigando a nos calar, só podem falar contra Cristo, contra Deus, isso podem a lá vonté.
    Desculpa, mas acho que seu nome é Karla e não Jonas, e aqui não é Nínive, pare de professar que aqui não tem cristãos. Você está julgando-nos sem ler, tópicos e postagens que seguiram-se por dias. Se quer debater religião, to aqui. Se quer falar que não há cristãos, acho que você está falando asneira demais. Como diz uma canção do Fruto Sagrado:

O que na verdade somos, o que você vê quando me vê, se o mundo ainda é mau, o culpado está diante do espelho.

Então vamos partir do seguinte: Jesus, o exemplo a ser seguido.
    Jesus pregava com amor, ia na casa de cobradores de impostos (Zaqueu), andava com rebeldes (Simão, o Zelote), conversava com pessoas que não se interessavam pelo seu povo (a mulher samaritana) e ganhou todos estes mais pelo testemunho que dava do que com palavras.

Eu não estou aqui pra te julgar, mas suas atitudes ficam longe do que Jesus ensinou.

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post
    (Ver post)

E ela não foi, muitos aqui estão fazendo este joguinho : COLE A ETIQUETA, prove depois (nunca)!
    Não vou citar, pois engrandece o tópico. Toma o link: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=181
    Há vários ateus contra pedofilia, vários ateus contra o aborto, vários ateus contra drogas, não há razão pra generalizar.

Karla simplesmente lançou uma idéia de causa-efeito. Não foi condicional, ela afirmou.

Publicidade:

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrYllo, fecha então isso aqui, pelo amor do seu deus, já saiu do assunto do tópico mesmo.
    Ou Emanoel, Mendanha, sei lá, ta todo mundo ai...
    Última edição por Spairom; 04-07-2011 às 19:59.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    14-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Caras, eu realmente sou o único paranóico aqui? Dane-se quem acredita em Deus ou não, vão estudar biologia loucamente afim de acelerar os estudos quanto a imortalidade, caralhos voadores eu não quero morrer.
    Eu também sou meio assim, até tive umas crises com uns 10 anos por aí, que todo mundo ia morrer um dia e tals

Registro
    10-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, o topico ta épico ja, mais de 40 pag *-*, postei otro dia mesmo nas primeiras paginas ainda... Nem deu pra mim ler elas tudo, net aki é 35 kb/s

Sou Cristão Sim, sempre que vejo um topc de religião eu tento me envolver para defender Deus neste forum de ateus, mas falar aqui nao tem cristão Karla? começa zoar a gente não Novata, conhece antes pra falar, pelo fruto se conhece a arvore...

Mas, tente ser menos hostil e mais amorosa.
    Só digo isto.
    .
    ======>>>>>>>Conheça as Aventuras de Boldo Mallin!<<<<<<<======

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic319716_1.gif
    Deus é muito mais foda que Nietzsche, HAHAHA, OTÁRIO! Burn in Hell Now!

Clique na imagem e dá um zoiada no Owned nos Ateus ^^

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fecha logo , eles não dão mais conta de manter um dialogo mais tranquilo , e nem nós temos mais força de vontade de responder eles (eles não vão ouvir mesmo) , creio que todos ja discrençaram desse topico.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, Rubenito e sua turma podem estourar a champagne. A pessoa que ele disse NÃO GOSTAR,mesmo sem conhecer, está saindo do fórum. Não tenho mais estomago pra agüentar isso, me usaram de bote espiatório, para fazer as pazes com os amiguinhos do fórum. Nunca pedi para ser defendida, o Rober veio por ser meu amigo, mas uma pessoa me defender, e agora jogar pedras, é muito para mim. Fora que é uma pessoa que se diz cristã, e desde 2008 que não defende os ensinamentos cristãos, este tópico dá espaço para religiosos proselitarem e mesmo assim ela não entrou.

Já pedimos até ficarmos “roucos” provas de onde eu fiz isso ou aquilo, e ninguém deu. Fui xingada de vários nomes e a administração se fez de cega. Toda vez que uma mentira for falada várias vezes, se torna uma verdade. Eu não tratei ninguém mau, estava aqui debatendo com pessoas que não tenho a menor intimidade, com pessoas que nunca tive contato. Estava defendendo minha ideologia, como defendo em qualquer lugar que vou.

Bom, o caminho que vcs escolheram não é o mais seguro, nem os ateus do forum, nem os cristãos que resolveram se omitir. Estou saindo, para nunca mais voltar, não se incomodem pensando que um dia o cristão que vier aqui é fake meu, porque não é. Não fico onde não sou bem quista, não sai antes, porque a Valeria postou naquele tópico e porque o meu amigo Rober veio, mas depois do que foi escrito aqui, realmente, como disse, não tenho mais estômago.

Não debati, momento algum com vcs e sim com suas CONSCIÊNCIAS. Ninguém sozinha consegue fazer tanto alvoroço, se não tiver algum desequilíbrio aqui dentro. Como disse, quando entrei, vcs não tem certeza ainda que o caminho que resolveram seguir é o mais correto, por isso resolveram me atacar. Mas tudo bem, espero que este stress tenha valido alguma coisa para cada um de vcs. O “todos contra um” foi a prova que vcs são inseguros com suas convicções. Vou orar a Deus para levantar um verdadeiro cristão para postar aqui, porque a verdadeira cristã aqui cansou, não sei se o Rober vai continuar, mas a hipocrisia me deu cheque-mate.

Podem me chamar de burra, ignorante, fanática e todas palavrinhas de baixo calão que quiserem, porque a administração só liga se falarmos contra a ideologia de vcs, então meus caros, fiquem a vontade, se já falaram na frente, na costa é muito mais fácil.

Provérbios 12:22 “Os lábios mentirosos são abomináveis ao Senhor; mas os que praticam a verdade são o seu deleite.”

Fuiiiiiiiiii.....

só vou amanha cedo pegar umas mps que me enviaram, agora não estou com disposição

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem