Curtir Curtir:  0
Página 3 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 287

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Ajuda

Nome do Personagem:Koppa

Level:Quase 67...

Magic Level:52

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PvP

Equipamentos:Tenho 2 1- Hat of the Mad,Focus Cape,Wand "TODAS",Spell Book ml +2,Magma Legs,Boh.2-Demon Helmet,Blue Rope,Steel Boots.(Fico Alternando entres esses aquipamentos um da mais defesa e o otro da mais ml.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):500k,Icicles,Sds,Lmm,Hmm

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar:1~3

Dúvida sobre a vocação:Qual Set devo usar?? O de Def ou de Ataque???

Dúvida sobre o que caçar:Tenho muitas dúvidas,posso caçar energy elementals em akrahmun,gs tomb,water elemental(Já fui mas lá é tenso),caço earth de madrugada por que de dia tem gente,e c der Draggy de Dia,Me fale um pouco sobre a hunt de energy e water elemental estratégias,loot,lucro,Waste....

Quero ser avaliado:SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail Shaphira!!

Enquanto isso em Saphira.....

16:35 Hemaru Lox [29]:exori frost

Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Wedethh

Level: 66

Magic Level: 49

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Leather Boots,
    Wand of Inferno, Dwarven Shield

Provisões: 70K, 50 mana potions

Tipo de Conta: F.A. pretendo colocar P.A. de 1 mês o mais rápido possível

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: NÃO

Dúvida sobre o que caçar: Fui hackeado a mais de um ano atrás e gostaria muito de voltar a jogar no char, recuperei algumas coisas. Se eu colocar P.A., o que posso caçar? Eu quero só lucrar, só e só. Já aprendi muitas magias.

Quero ser avaliado: SIM

proxima vez nao precisa criar dois posts, espera alguem responder ;D
    se vc ta com 70k , dar pra comprar uma boh, e um shield melhor,
    tipo vampire shield ( 15 ) ou medusa shield (9k) no meu mundo, e ml ta na media
    nao sei se ja fez todas as quests possiveis pro seu lvl, tipo banshee, of, fibula e bk, se nao fez, faça ;d
    voce pode começar fazendo as tasks de erths elementals e waters elementals
    bixos que podem garantir bom lucro, pode tentar fazer bag loot
    nos minos de darashia que dar uma boa grana
    qualquer coisa manda pvt

Nome do Personagem: Thorquest;

Level: 78;

Magic Level: 53 + 2;

Tipo de mundo (Open PvP, Optional PvP ou Hardcore PvP): Optional-PvP;

Equipamentos: HotM, focus cape, dwarven legs/glacier silk, BoH, platinum amulet, demon shield/spellbook of enlightenment, wand of inferno/wand of starstorm/wand of voodoo;

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 250k, 100 SMPs, 100 GFBs, 300 SDs;

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
    Tempo disponível para jogar: 3 horas;
    Dúvida sobre a vocação: -

Dúvida sobre o que caçar: o que caçar para dinheiro e para exp (sem muito risco de morte);

Quero ser avaliado: SIM.

bom, char ta massa, ml ta bom, com o tempo ele sobi.
    se nao fez as tasks, vc pod começar a fazer da pra terminar antes do lvl 90 e catar o mandrake e dps do 100 a drag claw
    fazendo a dos earths em lb ou edron ou dos water elementals em ph
    lvl 80 faz poi, e vc ja pod ir lizard camp, em muggy plains, link de um tuto :http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=419989
    com um pouco de cuidado, la vc faz exp muita alta e garanti um bom
    lucro, so que com grande chance de morte.
    pra lucro puro vc vai energy elementals, la vc faz mt grana, com bag loot , vai nos de darashia
    qualquer coisa manda pvt

Nome do Personagem:Koppa

Level:Quase 67...

Magic Level:52

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PvP

Equipamentos:Tenho 2 1- Hat of the Mad,Focus Cape,Wand "TODAS",Spell Book ml +2,Magma Legs,Boh.
    2-Demon Helmet,Blue Rope,Steel Boots.(Fico Alternando entres esses aquipamentos um da mais defesa e o otro da mais ml.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):500k,Icicles,Sds,Lmm,Hmm

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar:1~3

Dúvida sobre a vocação:Qual Set devo usar?? O de Def ou de Ataque???

Dúvida sobre o que caçar:Tenho muitas dúvidas,posso
    caçar energy elementals em akrahmun,gs tomb,water elemental
    (Já fui mas lá é tenso),caço earth de madrugada por que de dia tem gente,
    e c der Draggy de Dia,Me fale um pouco sobre a
    hunt de energy e water elemental estratégias,loot,lucro,Waste....

Quero ser avaliado:SIM

char ta bom, ml tb, com um tempo caçando ele sobi
    sobre os itens: use sempre o set ml, e um shield, o arm nao faz mt diferença assim, prefira utilizar books quando for caçar em grupos
    nao sei quanto ta a soft no seu mundo, + uma soft agra ajudaria bastante a lucrar nas hunts
    sobre as hunts, earths elementals de liberty bay é uma boa opção pra vc boa exp, bom lucro, fazendo as tasks, ou waters tb,n sei se vc foi water sem o helmet deep,
    + se nao foi passe a ir com ele, diminui muito os hits.
    energys elementals: acredito que lvl 80 + de pra caçar tranquilamente
    aqui vai um tuto dos energys http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=375934
    sendo que lvl 80 + vc pode ir lizard camp em muggy plains, é uma otima opção de hunt ja que a exp é alta e o lucro é praticamente garantido.
    qualquer coisa me manda pvt ;D

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Samuray Calmera

Level: (60)

Magic Level: (50 sem itens)

Tipo de mundo (Optional Pvp)

Equipamentos: (Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, boh, mms, p.ammy, magma set todas wands)

Provisões (Suprimentos ilimitados)

Tipo de Conta (Premium Account)

Tempo disponível para jogar: 5~7hrs por dia

Dúvida sobre a vocação:Não.

Dúvida sobre o que caçar: Sempre joguei de RP, entao de mage to meio perdido, gostaria de saber locais para caçar por EXP e locais com probabilidade maior de LUCRO. E tenho cerca de 500x SD's jogadas no DP, vale apena caçar algo com elas, ou vender mesmo?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duuds Ver Post
    Nome do Personagem: Samuray Calmera

Level: (60)

Magic Level: (50 sem itens)

Tipo de mundo (Optional Pvp)

Equipamentos: (Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, boh, mms, p.ammy, magma set todas wands)

Provisões (Suprimentos ilimitados)

Tempo disponível para jogar: 5~7hrs por dia

Dúvida sobre a vocação:Não.

Dúvida sobre o que caçar: Sempre joguei de RP, entao de mage to meio perdido, gostaria de saber locais para caçar por EXP e locais com probabilidade maior de LUCRO. E tenho cerca de 500x SD's jogadas no DP, vale apena caçar algo com elas, ou vender mesmo?

Eu sinceramente acho melhor vc vender as SD's caçando frost com SD vc faz de 300 a 350k/h com perigo muito alto de morte, em water elemental vc faz 150k/h sem waste, e o seu ml vai upar bem diferente que caçar na SD, entenda que nessa faixa de lv vc tem que visar fazer o seu char, sorc n tem que treinar igual ao pally, mas tem que tomar cuidado para n deixar o seu ml ruim, apesar de achar seu ml bom para o seu lv, mas tem que tomar cuidado.

Para grana eu recomendo earth elemental, energy soh lv 70+ e para exp é water elemental msm

Sobre a avaliação do char, na sua faixa de lv eu recomendo bem mais o energy set e earth set do que o magma set, dragons n são mais a opção mais rentavel pra ti, seja ela pra exp ou pra lucro.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    22-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Eu sinceramente acho melhor vc vender as SD's caçando frost com SD vc faz de 300 a 350k/h com perigo muito alto de morte, em water elemental vc faz 150k/h sem waste, e o seu ml vai upar bem diferente que caçar na SD, entenda que nessa faixa de lv vc tem que visar fazer o seu char, sorc n tem que treinar igual ao pally, mas tem que tomar cuidado para n deixar o seu ml ruim, apesar de achar seu ml bom para o seu lv, mas tem que tomar cuidado.

Para grana eu recomendo earth elemental, energy soh lv 70+ e para exp é water elemental msm

Sobre a avaliação do char, na sua faixa de lv eu recomendo bem mais o energy set e earth set do que o magma set, dragons n são mais a opção mais rentavel pra ti, seja ela pra exp ou pra lucro.
    Alem dos elementals, não tens outra dica? ja to injuado de earth e water
    Hero com as SD's, so por xp mesmo, nao é bom?

Publicidade:

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Shamblez

Level: (65)

Magic Level: (53)

Tipo de mundo (Otional Pvp)

Equipamentos: (Crusader helmet/HOTD, Glacier Robe/Focus cape, blue legs,Demon shield,boh/soft)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (1700SDs.)

Tempo disponível para jogar: (24hrs.)

Dúvida sobre a vocação: Ainda não comprei skills como exori amp vis, gostaria de saber se essa skill é de alguma utilidade.

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de hunts que dessem lucros, não gosto de fazer loot bags, por que em mundo no pvp, dá muita sacanagem.

Quero ser avaliado: SIM/

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duuds Ver Post
    Alem dos elementals, não tens outra dica? ja to injuado de earth e water
    Hero com as SD's, so por xp mesmo, nao é bom?
    Até daria se tivesse um respaw satisfatorio de heros, mas o respaw é pequeno e no exori mort vc ainda tem que esperar dar respaw.

Outras opções vc pode tentar crystal spider e gs, é um pouco pesado pro lv 60 dependendo do respaw, crystal spider no respaw de baixo é interessante n é tão pesado, a exp é legalzinha, e o lucro é ótimo, gs de yalahar tb é uma boa.

Citação Postado originalmente por kardan Ver Post
    Nome do Personagem: Shamblez

Level: (65)

Magic Level: (53)

Tipo de mundo (Otional Pvp)

Equipamentos: (Crusader helmet/HOTD, Glacier Robe/Focus cape, blue legs,Demon shield,boh/soft)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (1700SDs.)

Tempo disponível para jogar: (24hrs.)

Dúvida sobre a vocação: Ainda não comprei skills como exori amp vis, gostaria de saber se essa skill é de alguma utilidade.

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de hunts que dessem lucros, não gosto de fazer loot bags, por que em mundo no pvp, dá muita sacanagem.

Quero ser avaliado: SIM/
    você quer dizer strikers ne? xD
    O amp vis ataca a 5 sqm de distancia, eu costumo utilizar em bichos que correm no red e healam como medusa ou lizard mage, atacar tão longe com um striker que bate igual o gran vis, acho que é uma baita utilidade

lv 65 é uma ótima ideia ir water elemental, a exp acima dos 100k/h com lucro sem bag loot, os energy é 60k/h com lucro MUITO alto, nem faça bag loot, acabou cap va ate darashia, é pertinho de darashia o respaw, gs e cs como falei acima serve pra ti também.

Sobre a avaliação do char, está com equipamentos bons nada a mudar e o ml esta normal para o lv, aliás o ml está até acima da média.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Até daria se tivesse um respaw satisfatorio de heros, mas o respaw é pequeno e no exori mort vc ainda tem que esperar dar respaw.

Outras opções vc pode tentar crystal spider e gs, é um pouco pesado pro lv 60 dependendo do respaw, crystal spider no respaw de baixo é interessante n é tão pesado, a exp é legalzinha, e o lucro é ótimo, gs de yalahar tb é uma boa.

você quer dizer strikers ne? xD
    O amp vis ataca a 5 sqm de distancia, eu costumo utilizar em bichos que correm no red e healam como medusa ou lizard mage, atacar tão longe com um striker que bate igual o gran vis, acho que é uma baita utilidade

lv 65 é uma ótima ideia ir water elemental, a exp acima dos 100k/h com lucro sem bag loot, os energy é 60k/h com lucro MUITO alto, nem faça bag loot, acabou cap va ate darashia, é pertinho de darashia o respaw, gs e cs como falei acima serve pra ti também.

Sobre a avaliação do char, está com equipamentos bons nada a mudar e o ml esta normal para o lv, aliás o ml está até acima da média.

ô sah, você respondeu num outro tópico meu que tem até uns Energy elemental diferente de darashia, poderia me mandar pm me explicando? :3

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Red face Frost Dragon

Nome do Personagem: Koppa

Level:73

Magic Level: 52

Tipo de mundo:Open PvP

Equipamentos: DH,Focus Cape,Todas Wands,Stell Boots,BOH,Magma Legs,Demon Shield,Hat Of the Mad,Zaoan Legs....

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):Tenho muita grana tipo uns 500k (para mim isso é bastante)potions compro com o dinheiro, sd 200, icicles muito poco e algumas runas fracas,lmm,hmm....

Tempo disponível para jogar: Jogo só de madrugada quando os pl ja foi durmi XD

Dúvida sobre a vocação: Queria saber qual potion compensa mais o SMP ow o MP me falaram q o mp compensa mais mas o SMP é baum em situação de emergência que sobe mais mana mas gasta mais grana queria saber c isso é verdade.... A e queria por favor saber c meu ml ta bom para o lv.

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber c posso em frost dragon la em svargrond (precisa de alguma quest para ir para lá?),e se la da weste n queria wasta muito mas c for só um pouco não tem problema. Me fale um lugar bom para caçar sem ser muito arriscado e não em spots bem conhecidos como earth de LB ow de edron nem d lairs.

Quero ser avaliado: Sim

Muito Obrigado
    Última edição por Balaskinha; 06-07-2011 às 09:01. Razão: Coisas fora de ordem
    Hail Shaphira!!

Enquanto isso em Saphira.....

16:35 Hemaru Lox [29]:exori frost

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Koppa

Level:73

Magic Level: 52

Tipo de mundo:Open PvP

Equipamentos: DH,Focus Cape,Todas Wands,Stell Boots,BOH,Magma Legs,Demon Shield,Hat Of the Mad,Zaoan Legs....

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):Tenho muita grana tipo uns 500k (para mim isso é bastante)potions compro com o dinheiro, sd 200, icicles muito poco e algumas runas fracas,lmm,hmm....

Tempo disponível para jogar: Jogo só de madrugada quando os pl ja foi durmi XD

Dúvida sobre a vocação: Queria saber qual potion compensa mais o SMP ow o MP me falaram q o mp compensa mais mas o SMP é baum em situação de emergência que sobe mais mana mas gasta mais grana queria saber c isso é verdade.... A e queria por favor saber c meu ml ta bom para o lv.

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber c posso em frost dragon la em svargrond (precisa de alguma quest para ir para lá?),e se la da weste n queria wasta muito mas c for só um pouco não tem problema. Me fale um lugar bom para caçar sem ser muito arriscado e não em spots bem conhecidos como earth de LB ow de edron nem d lairs.

Quero ser avaliado: Sim

Muito Obrigado
    Dúvida sobre a vocação: Como você mesmo falou! prefiro SMP pois em situação de emergência ela e melhor e tambem você pode compar 100 delas por 6k com players! e seu Ml esta na media não compensa treinar ML e perca de tempo "by Saah" ela fez umas continhas e eu concordei!

Dúvida sobre o que caçar: Bem se não quer ter Wast não cace frosts dragons! eu recomendo Water Elementais fazendo Task e , Task de mutaded Rat pegando os tiger no arena quarter e uma opção! ou como você mesmo disse Nightstalker + Earth elemental , pegando bonebeast GS etc.., Se estiver presisando de uam graninha Energy elementais com muito cuidado !

Dicas: Troque sua Steel boots por uma BOH pois nas hunts o que vale e a velocidade ! e você pode ir sim frost dragons mais e Wast como falei e se for compre um spellbook ^^!

Quero ser avaliado: Char ta muito bom a dica e so para usar sempre a BOH nas hunts sempre caça em distância dos MOBs

Publicidade:

▲PVNDV▲

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem