Curtir Curtir:  0
Página 40 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 303839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 463

Tópico: Ateísmo cresce: bom ou ruim?

Banido Avatar de Grignard
    Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karla aqui no fórum funciona, ninguém aceita opinião contrária, então se você tem uma, você é a errada, antiquada, perversa.
    Então tópicos são criados não para ter uma conversa, e sim para subir o ego deles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post
    comece contigo então ué, até seu Avatar tem o DEDO-EM-RISTE , pelo menos foi sempre assim que ví tuas mensagens, à karla principalmente , e a mim inicialmente..
    Roberblog, é só um avatar, quem me conhece sempre sabe que usei o Leônidas como avatar, pois ele se parece comigo quando deixo a barba, mas nenhum motivo, estou usando esse apontando o dedo a 1 mês. POrque achei legal, não porque aponto o dedo para ninguém u.u

Não é só vir aqui dizer 'é isto ou aquilo', demonstre, como eu fiz quando usei a bíblia para tí, PROVEI com Cristo evangelizava, que não havia nada de mais no que a Karla falou, no que eu postava.
    Não, você me provou outra coisa que não vem ao caso...

Agora se o '1eonidas' aí tem o hábito de querer PRESSIONAR para que todos sejam como ele quer, que aliás falta tanto em evangelizar mas não mostra os frutos desde que está aqui, então a coisa é outra.
    Rubenito <> Leônidas,
    Bob Joe <> Dexter,
    Valéria <> Patty Maionese
    Mig Master <> Flareon

Entenda isso por favor...

Agora tem mais uma , quem disse a vocês que eu preciso ser um monge em um ambiente de DEBATES , quem disse que VOCÊS são ? Vocês estão muitos parciais, alguns aqui 'sentam a púa' , e vocês falam 'uns tiquinhos no calor da discussão', eu e a Karla fazemos NADA senão expor nossa visão (e cristã), e vocês 'ohhhh que fanático egocêntrico, banir'...
    Você chama de NADA impactar metade de um fórum, metade de Moderadores mais o Sub Admin?

Impactaram negativamente devido a ácidez das palavras, que por mais certos que estavam em alguns argumentos, foram ignorados pela própria inflamação que causaram.

Faça me um favor Rubenito ,
    Faça me um favor também, use o que aprendeu no Cristianismo e perdoe a Valéria pelo que você a acusa, pois é notório que toda sua inflamação veio de uma possível pressão.

Perdoar acho que já viu alguém na Bíblia fazendo isso.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    ...e eu tou começando a achar que é uma boa ideia.
    Peço por obséquio que não faça isso. :'(
    YHWH

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isto se chama INCÔMODO IDEOLÓGICO ,
    as mesmas pessoas que reclamam assim, não perdem oportunidade de se manifestarem em tópicos quando é para malhar religião de algum modo, e você fez isto muitos vezes no debate. Vamos falar sério, o que muitos ateus precisam e sair um pouco da net, e saber que estão em um país que ainda tem 90% de ditos cristãos, e é um absurdo tamanho lunar um sub-grupo minoritário querer calar a maioria, só porque estão filtrados no tíbia, em algum outro lugar.
    Por favor né, 90% que apenas são por cultura mesmo. Estudei num colégio católico e uns 95% dos alunos que estudam/estudaram lá são ateus simplesmente por não engolir toda a bobajada que eles falavam, a maioria dita de forma intolerante e preconceituosa, assim como tem sido muitos posts por aqui...
    Ah, e cuidado quando você for falar de tibia, lembre-se que você está no fórum do tibiabr.
    Última edição por Esponjudo; 04-07-2011 às 14:27.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grignard Ver Post
    Karla aqui no fórum funciona, ninguém aceita opinião contrária, então se você tem uma, você é a errada, antiquada, perversa.
    Então tópicos são criados não para ter uma conversa, e sim para subir o ego deles
    Sim, amiguinho, notei rapidinho isso. Não fiz nada de mais, só estava dando minha opinião sobre os temas propostos e abrindo tópicos que já havia aberto em outros foruns e que deram um numero grande de pessoas interessadas no assunto. Mas lamentável isso.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Sim, amiguinho, notei rapidinho isso. Não fiz nada de mais, só estava dando minha opinião sobre os temas propostos e abrindo tópicos que já havia aberto em outros foruns e que deram um numero grande de pessoas interessadas no assunto. Mas lamentável isso.
    Não há necessidade de ser agressiva quando for opinar.
    Os cristãos aqui do fórum sabem que não é gritando que ateus vão pro inferno que alguém vai se converter.

Ateus tendem a buscar informações para sua descrença, tanto que a maioria aqui demonstra isso em dezenas de tópicos. Ateísmo, eu não considero sinal de inteligência, mas nem por isso vou dizer que eles desordeiros que buscam a maldade.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos a uma comparação bem simples para oque estou tentando dizer:

Você trabalha em um emprego qualquer. Das 12:00 as 13:00, você tem um intervalo para almoçar e descansar, neste intervalo, todos os colegas se reunem em uma mesa grande enquanto comem e conversam, todo dia surge uma discução diferente: carros, roupas, futebol, religião, politica, televisão e etc... As vezes uma ou outra passa dos limites, ok...

Certo dia chegam para trabalhar joão e maria, novos funcionários. No intervalo os dois juntos começam uma discução interessante sobre qualquer tema, no dia seguinte, falam a mesma coisa, e no seguinte também, e depois, denovo. Será que os outros colegas de trabalho deles acham isso legal? Não. Independente do tema abordado, alguém que só fique falando, fazendo, e respirando aquilo 24h por dia e 7 dias por semana, vai ser classificado no minimo como chato ou irritante, ainda mais quando a pessoa quer discutir de forma agressiva e arrogante.

Isso não é ilegal e nem proibido, tantoque não existe nenhuma regra para isso aqui no fórum, mas não custa nada ter bom senso.

Existem fórums sobre teísmo e ateísmo, que tem como foco esse tipo de discução. Ninguém preciso banir ninguém, mas ou vocês começam a agir com bom senso ou porfavor se retirem deste fórum pois não estão fazendo nada de bom aqui.
    Última edição por Morgoth Bauglir; 04-07-2011 às 14:55.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Não há necessidade de ser agressiva quando for opinar.
    Os cristãos aqui do fórum sabem que não é gritando que ateus vão pro inferno que alguém vai se converter.

Ateus tendem a buscar informações para sua descrença, tanto que a maioria aqui demonstra isso em dezenas de tópicos. Ateísmo, eu não considero sinal de inteligência, mas nem por isso vou dizer que eles desordeiros que buscam a maldade.
    Isto só existe na mente de vcs. Vcs encontraram uma pessoa que razoavelmente sabe argumentar, sem usar ad hominem, e que não está interessada em fazer parte de uma panelinha já formada de vcs.

Ninguém aqui saiu gritando, usei argumentos, o contrário de muitos que começaram me chamar de burra, cagona, palavras de baixo calão... Não falei de inferno momento algum, falei sim do hedonismo que é ruim para a sociedade.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou falar,não vou falar,não vou falar,VOU FALAR!

Os Ateus daqui são muito fraquinhos,não estavam esperando por essa,os cara chego boto pra cima e os ateus ficaram de Mimimi,porque não tinham oque contra argumentar.
    Sempre acostumados a ser asperos,soltarem farpas,encontraram gente a altura,sempre acostumados com rubenito e cavaleiro calmo,ta ai...

E sinceramente,eu descobri isso quando o user que é um elfo lá chorou,falando pro RoberBlog : Vo te denunciar e blablabla,você vai ser ban,eu ri demais.

Os Ateus estão muito mal acostumados com moleza,o forum inteiro é Ateu,contra eles só o Rubenito e o cavaleiro calmo que eu me lembre,então seus argumentos foram enferrujando...

PS: Sou Ateu.Flw
    Última edição por Smoking; 04-07-2011 às 15:08.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Vamos a uma comparação bem simples para oque estou tentando dizer:

Você trabalha em um emprego qualquer. Das 12:00 as 13:00, você tem um intervalo para almoçar e descansar, neste intervalo, todos os colegas se reunem em uma mesa grande enquanto comem e conversam, todo dia surge uma discução diferente: carros, roupas, futebol, religião, politica, televisão e etc... As vezes uma ou outra passa dos limites, ok...

Certo dia chegam para trabalhar joão e maria, novos funcionários. No intervalo os dois juntos começam uma discução interessante sobre qualquer tema, no dia seguinte, falam a mesma coisa, e no seguinte também, e depois, denovo. Será que os outros colegas de trabalho deles acham isso legal? Não. Independente do tema abordado, alguém que só fique falando, fazendo, e respirando aquilo 24h por dia e 7 dias por semana, vai ser classificado no minimo como chato ou irritante, ainda mais quando a pessoa quer discutir de forma agressiva e arrogante.

Isso não é ilegal e nem proibido, tantoque não existe nenhuma regra para isso aqui no fórum, mas não custa nada ter bom senso.

Existem fórums sobre teísmo e ateísmo, que tem como foco esse tipo de discução. Ninguém preciso banir ninguém, mas ou vocês começam a agir com bom senso ou porfavor se retirem deste fórum pois não estão fazendo nada de bom aqui.
    Vc sabe muito bem que o que aconteceu foi muito além disso aí. E sabe também que abri topicos falando de outros assuntos, e assuntos bem interessantes. Pessoas chatas que postam neste forum são ignoradas. O problema que vcs não estavam conseguindo me acompanhar nos argumentos, vcs postavam X eu postava Y, e meu Y não estava dando para rebater, ai ficaram incomodados, o unico recurso que tinha eram o ad hominem, como já estou acostumada e não me importei, ficaram mais ainda incomodados.

Existem 300 pessoas on line, tem muitos que postam, porque só a karla cristina incomodou? Incomodou porque falou uma coisa que seus pais não falam mais pra vcs, uma coisa que ninguém tem falado mais pra essa nova geração.. te mostrei o outro lado da moeda e isso incomodou.

================================================== =====

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Não vou falar,não vou falar,não vou falar,VOU FALAR!

Os Ateus daqui são muito fraquinhos,não estavam esperando por essa,os cara chego boto pra cima e os ateus ficaram de Mimimi,porque não tinham oque contra argumentar.
    Sempre acostumados a ser asperos,soltarem farpas,encontraram gente a altura,sempre acostumados com rubenito e cavaleiro calmo,ta ai...

E sinceramente,eu descobri isso quando o user que é um elfo lá chorou,falando : Vo te denunciar e blablabla,você vai ser ban,eu ri demais.

Os Ateus estão muito mal acostumados com moleza,o forum inteiro é Ateu,contra eles só o Rubenito e o cavaleiro calmo que eu me lembre,então seus argumentos foram enferrujando...

PS: Sou Ateu.Flw

Aqui não tem cristão, esta é verdade. Cristão defende a palavra, cristão defende a moralidade, mesmo embaixo de xingo, de pedras, mas eles defendem, por isso que o cristianismo está aí. Na epoca de cristo não existia internet, ou televisão, era no boca a boca, um por um, e ele sobreviveu a anos, e foi tão importante a ponto de hoje a nossa data ser apartir do ano que Cristo morreu na cruz, e isso tudo no boca a boca, imaginem isso.

Ironicamente, agora que temos internet, estão nos obrigando a nos calar, só podem falar contra Cristo, contra Deus, isso podem a lá vonté.
    Última edição por Karla Cristina; 04-07-2011 às 15:13.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso resumir o post logo acima (edit: do cara com "demon set") com tres palavras: ai meu saco .

Não vi nenhuma argumentação boa , se a argumentação dos dois foi só boa para eles e não convenceu quase nenhum cristão , ateu e agnostico então logo eles não sabem fazer isso , alem de se embasar em achismos deles e não em revistas verdadeiramente cientificas e livros de ensino medio e superior.... na maioria dos posts é um insulto a inteligência ler , so por que escreve bonito não quer dizer que sabe escrever... de que adianta fezes com cheiro de jasmim?se continuam sendo fezes?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem