Curtir Curtir:  0
Página 29 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 19272829
Resultados 281 a 283 de 283

Tópico: Arca de Noé

Registro
    02-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Ah, sim.

Todos os religiosos são babacas de merda que só sabem queimar os outros em fogueiras e causaram o Holocausto e comem criancinhas.

Dica pra você, se eu estivesse falando sério, isso ai é contra a lei.

Lê o quote da sua amiguinha: ela usou esse argumento. Só provei que isso nada mostra.

Tem gente que só fala merda mesmo...
    você está apenas não tendo responsabilidade com a boca que Deus lhe deu, mentindo. Ele disse que a SOCIEDADE ateizada, TENDE a isto ou aquilo, em momento alguém ela falou 'todos', que é a crítica pueril que alguns tão tentando fabricar na marra.

Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:

I - construir uma sociedade livre, justa e solidária;

II - garantir o desenvolvimento nacional;

III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais;

IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

Querem só esclarecer que isso inclui INDENTIDADE DE GÊNERO.
    Forista , vá INVENTAR para outro mais bobinho, com já expliquei, o PLC = projeto de lei constitucional, vista JUSTAMENTE implantar esta ARAPUCA de '3o genero' porque na lei isto NON-EXIST , então não adianta teu espantalho de dizer 'isto inclui', inclui coisa NENHUMA , é por isto que todo o movimento-gay tá desesperado por tentar aprovar o PLC 122.

Aaaah, sim, o fato de ter pessoas que acham que homossexuais são aberrações anti-naturais mesmo ele sendo documentado na natureza e talz.

Mas tudo bem. O problema é que, já que você acha que deve haver tanta liberdade de expressão, eu deveria ter o direito de demonstrar opiniões como a acima e outras mais nazistas, correto?
    De novo esta lenga-lenga ? vai inventar também que parrícidio, matricío, pedofília, swing, coprofilia, canibalismo também são 'naturais' ? Pois é forista tudo isto acontece MUITO no reino animal....não enfade.
    se é para tentar me responder, tente seriamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post

De novo esta lenga-lenga ? vai inventar também que parrícidio, matricío, pedofília, swing, coprofilia, canibalismo também são 'naturais' ? Pois é forista tudo isto acontece MUITO no reino animal....não enfade.
    HOHOHO
    Você acabou de citar tudo o que os cristão fizeram ao longo da historia..se você acha isso errado, coma seu livrinho de estorias infantis.(ACHO que só posso excluir a cropofilia)

Só pelo butthurt
    Última edição por Hell maws; 04-07-2011 às 18:33.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você está apenas não tendo responsabilidade com a boca que Deus lhe deu, mentindo. Ele disse que a SOCIEDADE ateizada, TENDE a isto ou aquilo, em momento alguém ela falou 'todos', que é a crítica pueril que alguns tão tentando fabricar na marra.
    E eu sou a Mamãe Ganso.

Forista , vá INVENTAR para outro mais bobinho, com já expliquei, o PLC = projeto de lei constitucional, vista JUSTAMENTE implantar esta ARAPUCA de '3o genero' porque na lei isto NON-EXIST , então não adianta teu espantalho de dizer 'isto inclui', inclui coisa NENHUMA , é por isto que todo o movimento-gay tá desesperado por tentar aprovar o PLC 122.
    QUALQUER OUTRA FORMA DE DISCRIMINAÇÃO.

Discuta a moralidade, não discuta a naturalidade: isso é indiscutível.

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6