Curtir Curtir:  0
Página 38 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 463

Tópico: Ateísmo cresce: bom ou ruim?

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roberblog e Karla,

Só estamos pedindo que ajam com bom senso e serenidade, característica cristã e não toda essa soberba e agressividade.

Será que é díficil comprrender isso? Ninguém está calando a boca de ninguém apenas pedindo e sugerindo que ajam dessa forma, que não vão causar tanta revolta e anarquia aqui no fórum.

Ou será que só conseguem argumentar com veneno e ironia nas palavras?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rubenito; 04-07-2011 às 12:36.
    YHWH

Registro
    02-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Roberblog e Karla,

Só estamos pedindo que ajam com bom senso e serenidade, característica cristã e não toda essa soberba e agressividade.

Será que é díficil comprrender isso, ninguém está calando a boca de ninguém apenas pedindo e sugerindo que ajam dessa forma, que não vão causar tanta revolta e anarquia aqui no fórum.

Ou será que só conseguem argumentar com veneno e ironia nas palavras?

Ninguém 'pediu' nada,
    foi uma autêntica esnobada sem-nexo, imatura, e desleal o que eu ví aqui da senhora moderadora, que na sequência ainda quer se vangloriar de ter feito um mal terrível para a liberdade de expressão e , a meu ver cristão, as pessoas que poderiam obter algo útil no contraditório (que vocês querem evitar a todo custo aqui).

quando vocês usarem termos com 'revolta', 'anarquia', 'veneno', 'ironias', se lembrem que tudo isto SOMENTE começou por vocês, tópicos querendo a caberça dos moderadores, tópicos pedindo banimento , acusações infindáveis e DESLEAIS (do tipo inverídica mesmo, colocando palavras nunca ditas na boca alheia), e com eu vejo na tua mensagem acima, uma mera tentativa de invertar posição de acusados, e ACUSADORES .

Serenidade meu caro, não é fazer um loooonga mensagem EXORTATIVA, ameaçando 03x na mensagem de banimento porque SOMENTE, UNICAMENTE, EXCLUSIVAMENTE alguém disse o que o Cristianismo apregoa a 2000 anos. Que mania vocês tem de 'colar' nos outros o que lhes tem sido próprio (alguns, mas não poucos).

querem banir, façam, querem fingir que são 'Mata Hari' para ir futucar em outros forums e não trazer nem 10% do ocorrido para efeito de julgamento parcial e tendencioso, façam, eu tenho participação em uns 10 foruns, NUNCA recebi uma advertência fora este evento que a espia 'localizou', agora não me venha dizer que a 'serenidade' é de quem faz isto..., ser Sereno neste caso é somente dizer 'olha Karla, achamos que houve excesso, dá para maneirar doravante' ?? (ainda que não houve coisa alguma, tem muita gente aqui mentindo voluntariamente, criando factóide).

UMA LINHA , mas o problema é que isto não satisfaria a sanha da Valéria de se engrandecer pelo episódio, tinha que ter uma looonga exortação sem padrão bíblico, onde de quebra ela mostra que é investigadora da vida alheia (de um só olho), se vangloria por ter x ou y anos (sem nem saber quantos eu teria, ou será a Karla) ,e ainda que pode ameçar de banimento a dos parágrafos. É lógico Rubenito que minha preferência é pelo banimento para não ficar com a boca travada.

Aliás pára findar, o assunto praticamernte já estava ESGOTADO, foristas que antes estavam sendo mal-educados comigo já começavam a se apresentar de forma madura, dando ensejo ao ARGUMENTOS (e não pessoas) , mas outro 'destaque' da moderadora é voltar a inflamar, ressuscitar 'morto', com a inteção que sei bem ler em linhas e etrelinhas.

enfim.
    banem-me, já que não respeitam nem a temática do sub-forum que é OFFtopic, e portanto justamente para discutir ideologias e assuntos da vida, coisa que fazem ALÁ VONTÉ (denegritóriamente e aos montes) quando se trata de malhar religião e religosos, mas ficam cheios de biquinhos quando um religioso fala qualquer coisa do ateismo... falta de justiça deveria ter limite.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roberblog Ver Post
    banem-me, já que não respeitam nem a temática do sub-forum que é OFFtopic, e portanto justamente para discutir ideologias e assuntos da vida, coisa que fazem ALÁ VONTÉ (denegritóriamente e aos montes) quando se trata de malhar religião e religosos, mas ficam cheios de biquinhos quando um religioso fala qualquer coisa do ateismo... falta de justiça deveria ter limite.
    Off-Topic não é a mesma coisa que "seção sem lei".

Você não precisa ser a favor do ateísmo pra postar aqui (Rubenito tá de prova). Mas você acha que só por ficar embelezando seu post com palavras dificeis você tem a razão.

Você é bem vindo para defender sua posição religiosa aqui, desde que o faça com o mínimo de bom senso e educação.

Antes de jogar a culpa por todos os problemas que aconteceram aqui na gente, perceba quem veio até nós para começar tudo isso.
    Última edição por Zuranno; 04-07-2011 às 12:54.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joga a toalha Rubens, sério mesmo.

Não sei se viu o que te respondi em outro tópico ou neste mesmo (não lembro) quando eu disse que coloquei eles em minha ignore list, eu falei que não tem jeito, não vão mudar e seguem essa linha em outros fórum à um bom tempo.

Veja bem, você responde com toda serenidade possível afim de pacificar e pensam que você está fazendo isso com a intenção de se "engrandecer", sério mesmo... Eu até tirei o ignore para ver o oque ele te respondeu.

Garanto que ficar lendo esses posts deles não faz bem a ninguém, e eu não vou tirar o ignore nunca mais, se você tem esperença e acha que isso é correto tudo bem, mas acho que seria melhor você deixar essa missão para seu deus.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o Roberblog é um cara notoriamente inteligente, escreve bem (apesar de transparecer o próprio desespero nos posts) e tudo mais.

Mas é um cara que nos argumentos se mostra totalmente intolerante, autoritário, um tanto irônico e se fecha em seu casulo de Fé, onde somente a opinião dele tem validade.

No fim, é o contraditório que não acrescenta nada a ninguém. Para você demonstrar seus argumentos e fazer eles chegarem a alguém, é necessário falar a mesma linguagem do interlocutor, é necessário abrir mão e entender que nem todo mundo foi feito na mesma fôrma. E ele faz exatamente o inverso de tudo isso.

Algum padre me disse certa vez que evangelização se faz por amor, não por metas. E definitivamente esse cara não nos ama nem um pouco.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 04-07-2011 às 13:06.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Off-Topic não é a mesma coisa que "seção sem lei".

Você não precisa ser a favor do ateísmo pra postar aqui (Rubenito tá de prova). Mas você acha que só por ficar embelezando seu post com palavras dificeis você tem a razão.

Você é bem vindo para defender sua posição religiosa aqui, desde que o faça com o mínimo de bom senso e educação.

Antes de jogar a culpa por todos os problemas que aconteceram aqui na gente, perceba quem veio até nós para começar tudo isso.

sim, nem é a mesma coisa que 'lei que permite tudo, inclusive escarnios a religiosos e religião MENOS que se diga que ateismo ou homossexualismo é prejudicial'.

se está incomodado com a suposta beleza de palavras minhas, só está mostrando que o que te incomoda não é qualquer quebra de regras de minha parte, é justamente o cerne que você não consegue olhar de frente, daí precisar se preocupar com a forma, não conteúdo.

bom-senso sempre usei, educação idêm - bem ao contrário de alguns foristas aqui, quando ao 'começar de novo', estou apenas dando desfecho à bola que chutaram para o alto, que se cumpra as ameaças da MORDAÇA , que é a verdade de todo estes movimentinho, nada mais, nada menos, o resto é desculpa por alguns não terem inteligência emocional para aceitar contraditório em 'seu' ambiente.
    Última edição por Roberblog; 04-07-2011 às 13:07.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Roberblog,

Ninguém precisa ser banido, o que precisa ser banido é o orgulho só isso.

Falar de Deus aqui no Fórum não funciona da maneira que você e a Karla estão tentando utilizar...

Mude a abordagem, deixe as pessoas verem que você é Cristão pelos atos, não porque você sabe mais de Bíblia que eles.

é só uma mudança de Conceito e Abordagem, nada muito radical. Dizer que você está certo e ponto final não rola.

A Valéria não teve a intenção de te amendrontar, até porque nem teria motivo pra isso, eu vi o post dela e tem sim umas afirmações asperas mas creio que foi no calor do momento.

Apenas mude a forma de abordar os usuários que teremos um excelente cristão com conteúdo aqui no fórum, mas agora sem atropelar ninguém com toda essa bagagem.
    YHWH

Registro
    02-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Cara, o Roberblog é um cara notoriamente inteligente, escreve bem (apesar de transparecer o próprio desespero nos posts) e tudo mais.

Mas é um cara que nos argumentos se mostra totalmente intolerante, autoritário, um tanto irônico e se fecha em seu casulo de Fé, onde somente a opinião dele tem validade.

No fim, é o contraditório que não acrescenta nada a ninguém. Para você demonstrar seus argumentos e fazer eles chegarem a alguém, é necessário falar a mesma linguagem do interlocutor, é necessário abrir mão e entender que nem todo mundo foi feito na mesma fôrma. E ele faz exatamente o inverso de tudo isso.

Algum padre me disse certa vez que evangelização se faz por amor, não por metas. E definitivamente esse cara não nos ama nem um pouco.

resumindo teu post : 'vou de ad-hominem , porque não tenho como provar nada do que estou acusando, mas como é o padrão do forum, vou no embalo, e aproveitar que a modera tá na nossa agora'.

Mas no mundo real, vocês são os INTOLERANTES, ao 'exigirem' que os que são contra isto ou aquilo que vocês defendam, sejam ...ora bolas... A FAVOR (é, porque se não pode falar das consequências, então resulta que no 'cale-se ou concorde') , no final é só um truquinho maroto, onde a pessoa ao invés de ter capacidade argumentativa (ou querer ter), precisa substituir por pechas de conveniência para patrocinar a acusação.

Amor , forista, é dizer a VERDADE , não existe amor baseado em mentira, e por esta regra, eu diria que quem não está amando é o Dexter aí (sim, fui um pouco irônico), já que tacha dos outros do que está a fazer.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

resumindo teu post : 'vou de ad-hominem , porque não tenho como provar nada do que estou acusando, mas como é o padrão do forum, vou no embalo, e aproveitar que a modera tá na nossa agora'.
    Filhão, estou dando uma opinião sobre sua pessoa. É óbvio que é um ad hominem.

Retiro o inteligente ali.

Mas no mundo real, vocês são os INTOLERANTES, ao 'exigirem' que os que são contra isto ou aquilo que vocês defendam, sejam ...ora bolas... A FAVOR (é, porque se não pode falar das consequências, então resulta que no 'cale-se ou concorde') , no final é só um truquinho maroto, onde a pessoa ao invés de ter capacidade argumentativa (ou querer ter), precisa substituir por pechas de conveniência para patrocinar a acusação.
    Vocês quem?

Amor , forista, é dizer a VERDADE , não existe amor baseado em mentira, e por esta regra, eu diria que quem não está amando é o Dexter aí (sim, fui um pouco irônico), já que tacha dos outros do que está a fazer.
    Amor é apenas dizer a verdade? Então você me ama sem me conhecer apenas porque está me contando a sua verdade?

Acho essa definição bem estranha, explique-a melhor.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Valzinha tá na cozinha e respondendo, então vou assumir por um tempo:

Esse tipo de situação toda é interessante para os ateus do fórum entenderem como nós cristãos nos sentimos quando nos deparamos com argumentações ácidas e mal-educadas que muitas vezes aparecem por aqui. Fica aí uma dica para uma mudança de atitude.

@Roberblog, Karla: pelo contrário. Vejo com bons olhos a sua presença aqui, a partir do momento que trazem um peso argumentativo ao debate e não somente mensagens vazias e sem nexo.

Um pedido que faço a todos, e não somente um grupo específico: sejam educados. O que pode fazer com que alguém seja banido deste fórum é a falta de educação. Ideias divergentes - mas que não configuram crime perante a lei do nosso país, não. Nesses dias vi muitos querendo comparar a polêmica dos últimos dias com "nazismo", "racismo", mas se esquecem de que estes dois casos são amparados por lei.

E, pra finalizar, uma reflexão aos cristãos, a qual pretendo carregar em minha assinatura daqui por diante:

"Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras." - São Francisco de Assis

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Pedofilia.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 139
    Último Post: 04-06-2010, 11:56
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem