Aff Darak pq vc vai parar essa Flotilha aí?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aff Darak pq vc vai parar essa Flotilha aí?
docin docin
+
qnd - esperar
letal




É uma flotilha de barcos, organizada por uma Ong Terrorista Turka, fincanciada pelo irâ e aliada do grupo terrorista Hamas.
É formada por três tipos de gente: terrorista, esquerdista e idiotas úteis. Dos três, os piores são os terroristas Turcos e os Esquerdistas. O Wotten deve estar lá, na classe dos esquerdista. Se morressem somente gente destes dois primeiros grupos que citei, a natureza sentiria um alivio tremendo. Mas geralmente devem morrer idiotas úteis aos terroristas. Aí vejo um pequeno problema. Ninguém pede para nascer idiota.É certo que é formada por terroristas ou contrabandistas?
Quer dizer então que Israel tem o direito de decidir sobre o destino dos palestinos? Uma coisa é perder território, outra é perder o controle da sua própria vida! Essa sua frase só ajudou à reforçar o aspecto de Estado-polícia que é Israel, além de ser outra característica em comum com que os judeus sofreram no gueto (por favor, não mude de assunto me chamando de antissemita). Concordo plenamente na parte do "se quiser ficar tem que respeitar o direito dos outros", mas parece que essa equação aí não funcionou quando 600 mil palestinos foram expulsos das suas terras em 48.
Aí entra a questão básica de "quem é o terrorista?". Qualquer um que ouse levantar a voz contra a América ou contra os interesses norteamericanos é pintado pelos governos e principalmente pela imprensa como terroristas. O Hamas e o governo Israelense têm um cessar fogo, mas mesmo assim foguetes sem rumo saem da faixa de gaza em direção à Israel todo dia, da mesma forma que aviões lançam mísseis em casas entupidas de civis com precisão milimétrica. De um lado, membros isolados de várias facções de ideologias diferentes que operam em gaza hoje e atacam Israel (vide o caso do italiano ativista pró-palestina sequestrado em Gaza por um braço armado da al-qaeda, que por sinal hoje é indiscutivelmente contrário ao Hamas), do outro lado, caças de última geração que lançam mísseis teleguiados. Se os judeus são vítimas de um governo terrorista, os palestinos são vítimas de outro governo terrorista, ainda mais poderoso e que conta com a conivência do mundo todo. Agora Eliel, me explica porque só o Hamas é taxado de terrorista nessa história?Já ouvir certamente o ditado “O Povo tem o governo que merece”. É o ditado mais certo do mundo. Nenhum povo é melhor do que aquele que ele elege. Se o governo do Hamas é terroristas, lembre-se que o povo palestino votou nele justamente por ser terrorista. Eles escolheram seu destino. Não são os coitadinhos que a esquerda pinta aqui no ocidente para nós. Comparar os negros sul africanos, vítimas de um governo terrorista, ao povo Palestino, que escolheu seu governo terrorista é o cúmulo da imoralidade e falta de ética.
Tomei a liberdade de retirar esse trecho do texto que você postou. Não sei se o ditado é esse, mas o macaco tem que olhar pro próprio rabo antes de falar do dos outros. Essa senhora devia ver os atos passados do país dela, na qual como eu já bem disse e você provavelmente não leu (se não teria a vergonha de postar um diálogo hipócrita como aquele), ela devia saber à respeito de quando Israel negou a volta de milhares de palestinos que estavam no exterior antes de 48. Ela deveria saber de todos os milhares de refugiados muçulmanos que Israel criou etc etc blablabla. O que você falou lá encima, sobre Israel tero direito sobre o destino dos palestinos, vai contra o que essa mulher tá falando. Todos esses fatores são os que todo bom sionista se esforça pra ignorar.[B]Declarou ainda que a Cruz Vermelha tem também pedido permissão para visitar o soldado israelita cativo do Hamas, Gilad Schalit:[I] "Quando tiram a liberdade a uma pessoa, ela merece pelo menos contacto com a sua família.
Deixo essa charge sobre a flotilha, à respeito do pseudo-socialista do presidente grego, que com medo de perder o pouco de prestígio continua esmagando a população com as medidas mais do que nunca patronais, e pra ganhar uns pontinhos com a comunidade internacional e não ser chamado de "terrorista maligno antissemita" resolveu empacar a flotilha.
![]()
Exatamente. Para quem acompanha o noticiário, sabe que o estado de beligerância nunca acabou - Palestinos, desde 1948, quando prometeram junto com cinco covardes nações árabes exterminar os judeus – portanto, Israel tem o dever de proteger os seus cidadãos dos terroristas Palestinos. Não bastou os Palestinos perderem vergonhosamente uma guerra em que contavam com apoio britânica e Frances, além do apoio direto de cinco nações árabes. Israel nem exercito formado tinha ainda, tendo que se valer do apoio da URSS. Se não fosse os soviéticos, Israel teria sido esmagado. Portanto, Israel não pode deixar de controlar os destinos da Nação Terrorista Palestina.
Esta questão não me embaraça de maneira nenhuma. Terrorista, segundo a versão “Não-esquerdista” é todo o que pratica terrorismo. Se deixar esta definição para um esquerdista, “Terrorista” É Todo o que pratica a caridade e justiça, enquanto os bonzinhos seriam assassinos como Cesare Battisti, Pol Poth, Mao Tsé tung, Stálin, etc. Nunca deixe um esquerdista definir as coisas, senão vira lambança.Aí entra a questão básica de "quem é o terrorista?".
Israel é o único país do mundo, que antes de atacar, avisa através de panfletagem a população civil. Em todas a Operação “Chumbo Fundido”, no entrevero anterior, as FDI israelenses avisaram a população que atacaria alvos militares e pediam pra população se proteger. É o que eu disse anteriormente: jamais deixe um esquerdista conceituar nada, senão vira lambança.O Hamas e o governo Israelense têm um cessar fogo, mas mesmo assim foguetes sem rumo saem da faixa de gaza em direção à Israel todo dia, da mesma forma que aviões lançam mísseis em casas entupidas de civis com precisão milimétrica.
Na constituição de Israel está explicito que o estado judeu vai exterminar o povo Palestino? Não. Mas no estatuto do Hamas está. Se eu escrevo uma carta pública dizendo que vou assassinar os árabes da minha cidade e vou lá e assassino, sou chamado de “Assassino Confesso” e Terrorista. Se o Hamas faz isto, o que eles são senão terrorista?Agora Eliel, me explica porque só o Hamas é taxado de terrorista nessa história?
Última edição por elielsantos; 06-07-2011 às 15:21.
Depois você diz que a esquerda é antissemita. Se até você diz (de certa forma errônea) que a União Soviética impediu que Israel caísse, isso vai contra o que você já disse e repetiu dezenas de vezes em vários posts, você próprio se contradiz com seus argumentos sensasionalistas e totalmente generalizadores Eliel, uma hora você diz uma coisa, na outra você diz outra de acordo com a sua necessidade argumentativa. Postura lastimável.
As ofensivas árabes à Israel em 48 eram uma ação que buscava exterminar os judeus ou defender os palestinos, co-irmãos árabes da agressão imperialista escancarada da ONU? A comunidade judia vivia pacificamete com a comunidade árabe antes da criação de Israel. A criação do Estado terrorista foi o barril de pólvora pra disseminar o "antissemitismo". Se os palestinos, hoje, além do ímpeto de defender a sua própria terra, têm fama de serem antissemitas, é porque Israel fez por onde.
O que Israel fez e faz com a vida dos palestinos hoje nada mais é do que o imperialismo na sua forma mais brutal e cruel, forma essa que por anos e anos imperou principalmente nas ex-colônias na África. Por mais que você se morda de raiva por saber das inúmeras semelhanças entre as duas situações. Seria o mesmo se o Brasil ainda ocupasse e mandasse na Cisplatina, atual Uruguai.
Que eu saiba, os civis continuam a morrer. Nunca vi um panfleto salvar ninguém de um míssil de fósforo branco ou de uma bomba de quase uma tonelada. (outra peculiaridade de Israel, que também é que é o único país que usa esse tipo de arma proibida pela própria ONU, que não move uma palha pra punir Israel. Se fosse o Irã, já tinham invadido).Israel é o único país do mundo, que antes de atacar, avisa através de panfletagem a população civil. Em todas a Operação “Chumbo Fundido”, no entrevero anterior, as FDI israelenses avisaram a população que atacaria alvos militares e pediam pra população se proteger. É o que eu disse anteriormente: jamais deixe um esquerdista conceituar nada, senão vira lambança.
Então quer dizer que se você avisar pras pessoas que elas vão morrer ameniza o fato? Você que defende esse tipo de postura e depois eu que sou o terrorista inimigo da humanidade? Que post estúpido Eliel, eu preferia dormir hoje à noite sem ter lido essa bosta.
Então tem que tá escrito? Isso me remete ao Congo, muitos anos atrás, quando Patrice Lumumba declarou a independência do Congo e nacionalizou as indústrias do minério estrangeiras, na tentativa de acabar com o colonialismo belga. Poucas semanas depois, Lumumba foi preso e assassinado por paraquedistas belgas, com ajuda norteamericana, que mesmo após reconhecerem a soberania e independência do Congo, financiaram essa agressão. Aí surge a pergunta. Quem é o terrorista? Lumumba ou a Bélgica? Os soldados negros que lutavam pelo fim de centenas de anos de exploração ou os soldados brancos que lutavam pelo colonialismo e pela "escravidão moderna"?Na constituição de Israel está explicito que o estado judeu vai exterminar o povo Palestino? Não. Mas no estatuto do Hamas está. Se eu escrevo uma carta pública dizendo que vou assassinar os árabes da minha cidade e vou lá e assassino, sou chamado de “Assassino Confesso” e Terrorista. Se o Hamas faz isto, o que eles são senão terrorista?
E precisa dizer? Ou o amigo necessita que alguém fique recitando para ti o óbvio?
Como? Contradisse onde? Desde quando a Geopolitica Mundial interfere no caráter (ou falta dele) de um esquerdista? O fato de Stálin ter dado apoio aos judeus mudou o antissemitismo esquerdista? Mudou? Então, onde está a contradição que o amigo alega?Se até você diz que a União Soviética impediu que Israel caísse, isso vai contra o que você já disse e repetiu dezenas de vezes em vários posts, você próprio se contradiz com seus argumentos sensasionalistas e totalmente generalizadores Eliel, uma hora você diz uma coisa, na outra você diz outra de acordo com a sua necessidade argumentativa. Postura lastimável.
Os Palestinos foram atacados por aliens? Conheço a história e não tem nada a ver com E.T. Os Palestinos haviam massacrados os judeus de Jerusalem injustificadamente, pois nem guerra havia. Este é o fato, os Palestinos atacando. Se eles foram atacados, deve ter sido um caso pra ufologia, pois não existe nenhum registro do que diz, esquerdita.As ofensivas árabes à Israel em 48 eram uma ação que buscava exterminar os judeus ou defender os palestinos,
Aqui, apesar da falta de moral comum ao esquerdista, pelo menos mantiveste a ordem correta dos fatos: “Os judeus viviam pacificamente com a comunidade Arabe”. Está na ordem correta, apenas esqueceste de mencionar que os árabes, ao contrário, desde 1930, diziam e tentaram varias vezes exterminar os judeus:A comunidade judia vivia pacificamete com a comunidade árabe antes da criação de Israel.
A inspiração e as crenças políticas de Saddam Hussein, Yasser Arafat, Bin Laden, membros do Hamas e outros terroristas islâmicos remontam à época da II Guerra Mundial. Mais precisamente, a duas figuras centrais do período: Adolf Hitler e Amin al-Husseini, o então grão-mufti* de Jerusalém. Muito se escreveu sobre o mufti, e tudo foi muito bem documentado, incluindo capítulos de autores notáveis como Connor Cruise O’Brien, ex-embaixador da Irlanda na ONU. Existem pilhas de evidências documentadas e abertas ao público, para qualquer um que queira verificá-las.
Os julgamentos de Nuremberg e de Eichmann revelaram que, em 1937, o oficial nazista Adolf Eichmann encontrou-se na Palestina com o mufti, que na época havia sido nomeado pelos britânicos. Após o encontro, o mufti tornou-se praticamente um agente da Alemanha nazista encarregado de financiar e criar organizações pró-nazistas no Egito, na Síria, na Palestina e no Iraque.
Em 1941, junto com Rashid Ali e Kharaillah Tulfah, tio e futuro sogro de Saddam Hussein, o mufti instigou um golpe pró-nazista no Iraque, com armas e aeronaves financiadas pelos nazistas. Após o fracasso do golpe, o mufti escapou para Berlim, onde teria o primeiro de uma série de encontros com Adolf Hitler. Relata-se que, nesse primeiro encontro, o mufti teria dissuadido Hitler da idéia de deportar os judeus para a Palestina. Ao invés disso, teria defendido — e talvez até sugerido — o que veio a tornar-se conhecido como a “solução final” contra os judeus. Mais tarde, em 1942, o mufti interveio para impedir os nazistas de trocar 10.000 crianças judias por prisioneiros de guerra nazistas.
As atividades do mufti na Alemanha nazista e na Europa ocupada prepararam o palco para o terrorismo islâmico da atualidade. Em 25 de abril de 1941, os nazistas enviaram o mufti para a Bósnia (então recentemente ocupada pelos alemães), onde assumiu o título de “Protetor do Islã”. Em 10 de fevereiro de 1943, Hitler ordenou a criação da divisão Hanzar (ou “Handschar”) na SS nazista, para a qual se apresentaram como voluntários aproximadamente 100 mil muçulmanos da Bósnia. Ocupando a posição de administrador-chefe, o mufti se referiu a essas brigadas de muçulmanos nazistas como “a nata do islã”.
Os Hanzars — o nome deriva de um tipo de adaga utilizada pelo exército do Império Otomano, a cimitarra — participaram ativamente do extermínio de cristãos e judeus nos Bálcãs. O mufti tentou implementar o “Plano Pejani” nazista, que proclamava a exterminação dos sérvios cristãos, e do qual Hitler acabou desistindo depois. No cômputo geral, os Hanzars muçulmanos da Bósnia cooperaram com o extermínio de aproximadamente 200 mil cristãos sérvios, 40 mil ciganos e 22 mil judeus.
Em 1943, Hitler nomeou o mufti para presidir um governo nazi-muçulmano no exílio. De seu centro de operações em Berlim, situado numa mansão confiscada de judeus, o mufti traçava o projeto de um campo de concentração para os judeus nas proximidades de Nablus (Palestina), planejado nos moldes de Auschwitz. Existem até fotos de uma visita do mufti a Auschwitz, acompanhado por Heinrich Himmler. A melhor expressão das atitudes nazistas em relação ao islã está, talvez, nas seguintes palavras, ditas pelo próprio Himmler: “Eu não tenho nada contra o islã, porque ele educa os homens desta divisão para mim e promete-lhes o paraíso, caso lutem e morram na batalha. Para os soldados, é uma religião bastante prática e atraente”.
Tendo como base financeira um fundo monetário também confiscado de judeus, conhecido como Sonderfund (Fundo Especial), o mufti estava instalado como diretor do Islamisches Zentralinstitut (Instituto Central Islâmico), criado pelos nazistas e sediado em Dresden, de onde pôde dar início ao processo de educação dos futuros líderes islâmicos na cartilha da ideologia nazista. Em março de 1944, em Berlim, o mufti proferiu um discurso para as tropas Hanzar com o intuito de estimulá-las à vitória, no qual bradou: “Matem os judeus onde quer que vocês os encontrem. Isso agrada a Alá, à História e à religião. Isso salvará a sua honra. Alá está com vocês”. Nesse dia, os futuros terroristas islâmicos receberam suas ordens de ataque.
(Chuck Morse, extraído de www.chuckmorse.com — http://www.beth-shalom.com.br)
Esta mentira dita por ti está esplicada no quote acima. Não vou dar-me ao trabalho de ficar desmentido a ti sempre. É cansativo. Nunca vi um esquerdista dizer uma verdade. E o amigo é prova disto.A criação do Estado terrorista foi o barril de pólvora pra disseminar o "antissemitismo". Se os palestinos, hoje, além do ímpeto de defender a sua própria terra, têm fama de serem antissemitas, é porque Israel fez por onde.
Claro, ruim é o que Israel faz, os palestinos só entregam flores nas residências dos judeus, em sinal de amizade.O que Israel fez e faz com a vida dos palestinos hoje nada mais é do que o imperialismo na sua forma mais brutal e cruel, forma essa que por anos e anos imperou principalmente nas ex-colônias na África.
Se estiver falando de civis judeus, está enganado. Em Israel, o governo protege seus civis. Em Gaza, até hospitais são usados como “Escudo Humano” dos terroristas.Que eu saiba, os civis continuam a morrer.
O amigo anda confundindo as bolas: as bombas usadas em Gaza são bombas de precisão, e não as E-bombas americanas usadas no Iraque. E os panfletos usados na Operação Chumbo Fundido alertava a população sobre os locais visados pelas FDI. Se ninguém saiu do local, é por que queria morrer. Se alguém me avisar que noc entro da cidade vai ter um ataque com bomba, lá não passo. É a lógica de quem quer sobreviver.Nunca vi um panfleto salvar ninguém de um míssil de fósforo branco ou de uma bomba de quase uma tonelada.
Prova? Nenhuma. Lembra dos Palestinos ficarem acusando Israel de usar esta arma? Não. Quem fica martelando esta acusação são os blogs esquerdistas. Os Palestinos não se dão ao trabalho de ficar acusando Israel de usar armas químicas. Somente os sem caráter da esquerda ficam a vida toda martelando uma mentira inventada por suas ONGs de direitos humanos. Eles inventam uma mentira e ficam malhando Israel com a mentira deles mesmos.(outra peculiaridade de Israel, que também é que é o único país que usa esse tipo de arma proibida pela própria ONU, que não move uma palha pra punir Israel. Se fosse o Irã, já tinham invadido).
Seu argumento é tão estapafúrdio, próprio de mentes debilitadas por anos e anos inventando canalhices contra seus inimigos (Vide os Dossiês do PT) que conseguem estupidificar a própria estupidez. Não vou comentar seu argumento.Então quer dizer que se você avisar pras pessoas que elas vão morrer ameniza o fato? Você que defende esse tipo de postura e depois eu que sou o terrorista inimigo da humanidade?
Última edição por elielsantos; 07-07-2011 às 19:56.
Pelo óbvio: a Flotilha vai ta lotada de esquerdistas e terroristas. Uma turma destas geralmente aconselharia a afundar os barcos. Mas por causa da repercussão negativa, já que os esquerdistas não aceitam que se mate assassinos e terroristas (Vide Cesare Battiste), o certo é parar a Flotilha, como da outra vez.
Você já desceu de nível, deixou de expor argumentos pra justificar o que você quer dizer, só escrevendo frases soltas sem nenhuma justificativa, prova ou o que for. É claro, uma hora acabam-se os lugares pra copiar e colar na internet
É.. Acho que tu tem razão, a esquerda é antissemita. Principalmente os do Partido Comunista de ISRAEL.
É o mesmo caso que eu citei no outro tópico. Eu poderia usar o exemplo da igreja com o nazismo, mas é claro, você ignoraria os argumentos, fotos etc e continuaria à dizer que TODOS os pró-palestinos são antissemitas.Texto em negrito copiado de uma fonte sionista
A faixa de gaza é a região do mundo com maior densidade populacional do mundo, 4.118 habitantes por quilômetro quadrado, mais de um milhão e meio de pessoas confinadas à uma área de 40km². Mais uma característica em comum com os guetos de judeus da segunda guerra. Mais uma, quem diria heim!?Se ninguém saiu do local, é por que queria morrer. Se alguém me avisar que noc entro da cidade vai ter um ataque com bomba, lá não passo. É a lógica de quem quer sobreviver.Consequentemente, com a faixa de gaza entupida de gente, fica mais fácil e mais barato pra Israel fazer a limpeza étnica, porque qualquer lugar onde caia uma bomba, muito provavelmente vai ter alguém lá, militar ou não.
Não é o que o próprio governo de Israel diz.O amigo anda confundindo as bolas: as bombas usadas em Gaza são bombas de precisão, e não as E-bombas americanas usadas no Iraque. E os panfletos usados na Operação Chumbo Fundido alertava a população sobre os locais visados pelas FDI. Se ninguém saiu do local, é por que queria morrer. Se alguém me avisar que noc entro da cidade vai ter um ataque com bomba, lá não passo. É a lógica de quem quer sobreviver.
Prova? Nenhuma. Lembra dos Palestinos ficarem acusando Israel de usar esta arma? Não. Quem fica martelando esta acusação são os blogs esquerdistas. Os Palestinos não se dão ao trabalho de ficar acusando Israel de usar armas químicas. Somente os sem caráter da esquerda ficam a vida toda martelando uma mentira inventada por suas ONGs de direitos humanos. Eles inventam uma mentira e ficam malhando Israel com a mentira deles mesmos.
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/20...-754049686.asp
http://www.estadao.com.br/noticias/i...a,504631,0.htm
http://www.abril.com.br/noticias/mun...s-413675.shtml
Bombas de precisão é o caral..