Postado originalmente por
Roberblog
sonha muito não garotinho, vc é um dos mais RAQUÍTICOS daqui, fique a vontade para tentar quantas vezes quiser, estou por aqui.
Segundo, o tópico foi desvirtuado por vocês mesmo, e isto quando viram que estavam perdendo a compustura (digo, sem argumentos mais nenhum..rs)
Eu não desvirtuei o tópico, isso começou antes mesmo de eu postar lá.
E os argumentos estão lá. Pessoas neutras já mostraram o apoio. Senta e chora no seu canto, flameie o quanto quiser: derrubei o que você falou.
Aliás, você, o grande mestre da religião, observe o que você está ignorando:
Este post.

Roberblog
e você está debatendo com teistas, o que você dá ou não a mínima, não vai mudar o fato do nosso direito de dar a mínima ou máxima, entenda .
OK, o problema é que seus argumentos de nada valerão.

Roberblog
o que lhe cabe como luva, já que só segregacionistas e intolerantes, fanáticos, querem pressionar os que divergem a calar, shame.
Ah, sim.
Todos os religiosos são babacas de merda que só sabem queimar os outros em fogueiras e causaram o Holocausto e comem criancinhas.
Dica pra você, se eu estivesse falando sério, isso ai é contra a lei.

Roberblog
que 'nível'...que 'nível'... o camarada precisa de auto-bajular por que coleguinhas mandaram MPs para ele... ai, ai..
Lê o quote da sua amiguinha: ela usou esse argumento. Só provei que isso nada mostra.

Roberblog
então denuncie ora, passe vergonha!
Mas na net deixe de ser BAZOFEIRO E SONGO , porque SE a constituição falasse o que você INVENTOU , os gays não estariam desesperados para aprovar o PLC 122 (que caso não saiba é projeto CONSTITUCIONAL), justamente para impedir a crítica...
(ué, pensei que você era um 'bom argumentador'...rs)
Tem gente que só fala merda mesmo...
Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:
I - construir uma sociedade livre, justa e solidária;
II - garantir o desenvolvimento nacional;
III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais;
IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.
Querem só esclarecer que isso inclui INDENTIDADE DE GÊNERO.

Roberblog
Sinal que há inteligênica neste forum, embora não seja maioria, porque queixumes tolos como os teus apenas denunciam os demais que assim se espelham.
Aaaah, sim, o fato de ter pessoas que acham que
homossexuais são aberrações anti-naturais mesmo ele sendo documentado na natureza e talz.
Mas tudo bem. O problema é que, já que você acha que deve haver tanta liberdade de expressão, eu deveria ter o direito de demonstrar opiniões como a acima e outras mais nazistas, correto?
@Karla:
Volte 100 casas e coma o tabuleiro.