Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64

Tópico: Entre para a Pally Team - Inscrições aqui!

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dani, seguindo o que vc pediu:

• semana: das 17h00 às 20h00 (horário que estou em casa, após o trabalho)
      finais de semana: manhã e a noite, durante o dia se houver algum evento especial.
    • acredito que cuidado, qualidade e fundamento naquilo que se diz é essencial, e
      posso contribuir também com casts gravados, aliás muito boa essa idéia que falaram antes sobre os casts.
    • começei a jogar em 2007 e desde 2009 com rp, não sou nenhum power gamer pois foco treinar habilidades, posso ajudar muito mais nessa parte. Como dizem, ser paladino é a arte de tocar sem ser tocado, mas eu acho que dentro disso, muita coisa pode ser feita, assim aprecio ver até onde um char pode ir, e o que muda a cada nível de skills avançado, com cada tipo de munição, equipamento ou arma, eu realmente curto isso, essa é a minha praia, cada um na sua né, uns gostam de pegar level, outros de hunt, outros de rpg e quests (gosto disso tb), mas eu curto mesmo é "best hits" e ver o char evoluir nos skills, xD^^.

abraçs all

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fox SP; 02-07-2011 às 14:28.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    07-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho interesse em participar.

Não teria grande chance de vencer a votação por não ter popularidade no fórum. Porém tenho conhecimento e disponibilidade. Jogo desde 2003 (com algumas interrupções obviamente) e acho que conheço bastante o game pra poder ajudar.

abs
    I am he as you are he as you are me and we are all together

Registro
    19-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem quando começei a jogar tibia na versão 7.3 apesar de ter começado em um sorcerer,tive minha primeira experiencia com paladinos no 7.5 apesar de ser low level me divertia o dobro do que quando jogava de kina e mage,paladinos naquele tempo era na minha opnião imbativeis tinha um healer bom,tirava hits altos com SD para mim a melhor vocação do tibia sem dúvidas.Hoje depois de parar de jogar em 2009 voltei e criei um paladin em elera 6 meses de char fez 18 de junho joguei 2 meses free cheguei level 50 depois joguei dois meses premmy e alcancei o 100 depois fiquei 2 meses com poco tempo e upando uns mage mais peguei level 112 no paladin...em comparação à antigamente hoje na minha opnião os paladins estão em desvantagem no pvp não curto a ideia de paladin so heala 500 no gran san,tirar max 150 no gran con de monstro,tirar 80 na sd mesmo tendo ml 22,não ter nenhuma magia de atk boa para usar em combate como knights que hj em mil exoris diferentes,potion de 1k,exura ico enxer 100,exura gran ico enxer quase vida toda apesar de ter cold alto,mages level 45 blokando as star do meu pally lvl 112 me deixa muito desanimado acho que a soft deveria melhor os paladinos, que eles mesmo dizem que e a melhor profissão do jogo...Bom sempre na minha história de tibia nunca dexei de ter um paladin level 100+ os pallys sempre são meus main,conheço bem a vocação melhor que qualquer outra tenho muito conhecimento sobre eles,e quero dividir meu conhecimento com as pessoas que procurarem o forum sobre os paladins por isso quero participar do PALLY TEAM!!

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Gostaria muito de participar da Pally Team tenho um bom tempo disponível semanalmente de 6 a 8 horas, jogo com pally ja faz um bom tempo (cerca de 5 anos e mais um no qual fiquei retired..).

Tento estar sempre atualizado meu principal interesse em entra na Pally Team Seria de poder fazer alguns tutorial bem detalhados ( fiz um sobre kina http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=233712 aprovado pela ótima moderadora Valeria).

Ja fui Tutor no tibia mais devido ao ano que estive retired por motivos de saúde fiquei inativo e perdi meu posto. Gosto muito de ajudar a comunidade.

Tenho inglês fluente e queria trazer ao forum algumas pesquisas realizadas pelo tibia-stats sobre pally no qual eu acho muito interessantes.

Obviamente nunca utilizei nenhum tipo de programa ilegal, ou dividi conta...

Muito obrigado pela oportunidade
    abraço

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sugestão para a Pally Team

Como todos sabem, pally team é um usuário para várias pessoas. Assim, fica passível de problemas que responsabilizariam toda a equipe e poderiam causar perda de informações úteis. Por conta disso, resolvi fazer este tópico.

Sugestão para a formatação da seção e o uso do usuário
    Sugiro criarem uma seção privada dentro da seção 'paladino' para uso dos membros da pally team, aonde só staff's do tibiabr teriam acesso, algo como:
    TibiaBr
    ......|_Paladino
    .............|_Pally team staff

Lá dentro, seriam postados todos os tutoriais feitos pela staff, prontos ou não. Quanto ao usuário pally team, apenas uma pessoa teria acesso a ele (um membro da pally team ou alguém com poder de moderação do fórum). Ao surgir um novo tutorial dentro da seção "pally team staff", esta pessoa estaria responsável por postar este tutorial na área pública (a seção 'Paladino') assim que ele fosse totalmente revisado e ela se responsabilizaria por qualquer eventualidade ocorrida com o usuário (lembrando que o user pally team não teria poderes de moderação e todo o conteúdo de seus tópicos teria um backup na área interna).

Sugestões para a seleção
    Os membros seriam listados de acordo com os que se candidataram, seriam convocados a preparar um tutorial de teste (onde conteúdo pesaria mais, já que o tutorial seria revisto na área interna) e enviá-lo SOMENTE à moderadora da seção (no caso, a Dani). Ela poderia se reunir com pessoas que julgar capacitadas para escolher e decidiria quem entraria para a pally team, já que não acho a votação pública muito justa, pois ganha quem é mais popular, não necessariamente quem tem o melhor conteúdo a oferecer para a seção.

Notas
    ► Não estou me candidatando a NADA, prova que não fiz este tópico para ganhar pontos e tentar entrar para a equipe.
    ► Os membros da Pally team teriam seu nick de cor diferente para distinguí-los como staff (tendo "Membro da pally team" como título).
    ► Sei que todas as coisas que citei em relação à estrutura do fórum são possíveis de serem realizadas no vBulletin, não andei tendo ideias impossíveis de serem realizadas (difíceis talvez :>).

Críticas e sugestões construtivas serão muito bem-vindas, flaming não.
    hugs

Publicidade:

Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ideia aprovada, aguarde resposta da Dani =D
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    23-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugiro criarem uma seção privada dentro da seção 'paladino' para uso dos membros da pally team, aonde só staff's do tibiabr teriam acesso, algo como:
    Citar:
    TibiaBr
    ......|_Paladino
    .............|_Pally team staff

Lá dentro, seriam postados todos os tutoriais feitos pela staff, prontos ou não. Quanto ao usuário pally team, apenas uma pessoa teria acesso a ele (um membro da pally team ou alguém com poder de moderação do fórum). Ao surgir um novo tutorial dentro da seção "pally team staff", esta pessoa estaria responsável por postar este tutorial na área pública (a seção 'Paladino') assim que ele fosse totalmente revisado e ela se responsabilizaria por qualquer eventualidade ocorrida com o usuário (lembrando que o user pally team não teria poderes de moderação e todo o conteúdo de seus tópicos teria um backup na área interna).
    Não acho necessário uma seção SOMENTE para postar tutoriais, até porque o fluxo deles aqui não é grande.

não acho a votação pública muito justa, pois ganha quem é mais popular, não necessariamente quem tem o melhor conteúdo a oferecer para a seção.
    Vale lembrar que a votação pública é só um DOS critéritos que a "Dani" utilizará na escolha da Staff. Sendo usado SOMENTE como consulta.

Sugestões para a seleção
    Os membros seriam listados de acordo com os que se candidataram, seriam convocados a preparar um tutorial de teste (onde conteúdo pesaria mais, já que o tutorial seria revisto na área interna) e enviá-lo SOMENTE à moderadora da seção (no caso, a Dani)
    Acho que levar tutorias como critérito único para escolher um membro não é um método muito eficaz. O melhor mesmo seria fazer um balanço entre o que usuário faz pela seção, sua experiência, português, etc.

"For ever reading...
    ...Never to be read.
    "

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Diferentemente dos 3 pré-requisitos que a tu colocastes no mainpost do tópico, acredito que, para um bom funcionamento, os usuários que poderão de fato concorrer à uma vaga deverão ser no mínimo "Main Citzens" aqui no fórum, para que dessa forma pudesse ser avaliada a conduta do usuário perante o fórum, tendo em mente que, colocar alguém que não tenha "amor à conta" poderá acarretar na punição de 2 usuários assíduos que valorizam de fato o que já conquistaram.

Acho que esse deveria ser um pré-requisito FUNDAMENTAL pra levar o nome de algum interessado pra votação final.
    o critério na votação irá afetar diretamente isso, eu havia pensado nesse detalhe tb...

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Sobre ser um usuário ativo na seção dos paladinos, não vejo necessidade por dois motivos. O primeiro, é que não é preciso participar da seção para ser bom na vocação, e o segundo e mais importante, é que, como os 3 escolhidos serão eleitos por "voto popular", certamente, os usuários mais bem vistos aqui da seção herdarão o título.
    tem que ser ativo, pq senão a pessoa não fará nada xD
    aí n adiantará a escolha neh

Citação Postado originalmente por peu1 Ver Post
    Como todos sabem, pally team é um usuário para várias pessoas. Assim, fica passível de problemas que responsabilizariam toda a equipe e poderiam causar perda de informações úteis. Por conta disso, resolvi fazer este tópico.

Acho praticamente impossível, nem a equipe tem tantos fóruns internos, seria mais difícil ainda uma seção.
    Sugestões para a seleção
    Os membros seriam listados de acordo com os que se candidataram, seriam convocados a preparar um tutorial de teste (onde conteúdo pesaria mais, já que o tutorial seria revisto na área interna) e enviá-lo SOMENTE à moderadora da seção (no caso, a Dani). Ela poderia se reunir com pessoas que julgar capacitadas para escolher e decidiria quem entraria para a pally team, já que não acho a votação pública muito justa, pois ganha quem é mais popular, não necessariamente quem tem o melhor conteúdo a oferecer para a seção.
    Já já abrirei o tópico de votação e ficará claro nele o critério de escolha.
    A ideia que tive facilitará muito a escolha de bons membros.
    Notas

► Os membros da Pally team teriam seu nick de cor diferente para distinguí-los como staff (tendo "Membro da pally team" como título).
    eu até pensei nisso, mas me decepcionei com o prêmio que fizemos de MVP (Most Valuable Paladin).. valia um título.
    Dos que ganharam, só um continua ajudando na seção, o pessoal participa pra ganhar e depois some xD

Movi seu tópico pra cá pq não havia necessidade de um outro tópico pra falar da mesma coisa xD

edit: Inscrições encerradas.

O tópico continuará aberto, mas qualquer inscrição feita depois do meu post será desconsiderada.
    Última edição por Dani; 02-07-2011 às 22:27.

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dani Ver Post
    Acho praticamente impossível, nem a equipe tem tantos fóruns internos, seria mais difícil ainda uma seção.

Já já abrirei o tópico de votação e ficará claro nele o critério de escolha.
    A ideia que tive facilitará muito a escolha de bons membros.

eu até pensei nisso, mas me decepcionei com o prêmio que fizemos de MVP (Most Valuable Paladin).. valia um título.
    Dos que ganharam, só um continua ajudando na seção, o pessoal participa pra ganhar e depois some xD

Movi seu tópico pra cá pq não havia necessidade de um outro tópico pra falar da mesma coisa xD

edit: Inscrições encerradas.

O tópico continuará aberto, mas qualquer inscrição feita depois do meu post será desconsiderada.
    traaanquilo, só acho que a opção de fóruns internos poderia ser levada ao admin, já que não vai pesar o fórum nem nada :> Seria um ato preventivo de segurança, além de aumentar a qualidade dos tutoriais, evitar vandalismo e impedir que pessoas sejam punidas inocentemente. :]
    de qualquer forma, sei que suas atitudes são tomadas ao bem da seção e desejo boa sorte à nova pally team, qualquer q seja o grupo.
    hugs

edit

Citação Postado originalmente por Spies Ver Post
    Não acho necessário uma seção SOMENTE para postar tutoriais, até porque o fluxo deles aqui não é grande.
    A seção seria interna (apenas os membros do time teriam acesso), e não seria somente para postar tutoriais. Ela poderia ser usada como um método eficaz de comunicação entre os membros, revisão de tutoriais e etc.

Vale lembrar que a votação pública é só um DOS critéritos que a "Dani" utilizará na escolha da Staff. Sendo usado SOMENTE como consulta.
    Tranquilo! :]

Acho que levar tutorias como critérito único para escolher um membro não é um método muito eficaz. O melhor mesmo seria fazer um balanço entre o que usuário faz pela seção, sua experiência, português, etc.

Sim sim, com certeza! mas muitos estão se candidatando sem mandar um tutorial. Aí você me fala: "Ah, sendo assim eles não vão contribuir em nada!". Bem, você estaria parcialmente certo. Mas tem gente que tem muita coisa a compartilhar, mas nunca tiveram a iniciativa de postar, talvez com o compromisso que o time traz, ele colabore com a seção. Acho válido que membros possam ser removidos e acrescentados ao decorrer do tempo, sem que a equipe seja totalmente refeita.
    Quanto ao português, se o tutorial do cara tem conteúdo, revisá-lo para postar é moleza! Se a seção interna fosse criada, ela também teria o propósito de revisão, como falei acima. Conteúdo é 90% do tutorial. Estética é apenas 10%, e é infinitamente mais fácil de se corrigir.
    Última edição por peu1; 02-07-2011 às 22:37.
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    02-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Interesse

nem vi q era dia 4 já ):

Publicidade:

Última edição por Lanxa; 04-07-2011 às 17:55.
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=6464075 target=_blank><a href=http://i47.tinypic.com/142szv4.jpg target=_blank>http://i47.tinypic.com/142szv4.jpg</a></a>

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  3. Tutoriais da seção
    Por Tixa no fórum Paladin
    Respostas: 5