E lá vai ele, em mais posts duplos pra mostrar como é bom de argumentação.
http://forums.tibiabr.com/showthread...36#post5932936
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
E lá vai ele, em mais posts duplos pra mostrar como é bom de argumentação.
http://forums.tibiabr.com/showthread...36#post5932936
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

sim ela é límpida, mas você não mostrou os muitos defeitos, não mostrou nenhum sequer, então afirmo que ela é límpida no que é BOM para o ser-humano, quando entendida como se deve. Aí você precisaria ter senso de ridículo para saber que não se alega que algo faz mal aos outros, sem que consiga MERAMENTE exemplificar, e MERAMENTE lembrar-se dos MUITOS benefícos que a mesma moral Cristã sempre legou à humanidade , e LEMBRAR do resultado gerado nos países (todos) onde o ateismo dominou por algumas décadas (mas este tipo de 'esquecimento' eu vejo sempre nos ateus, que foram criados em um sistema religioso, país religoso, sociedade,cultura, saber, mas fazem-se de reformadores do que seus pais e avós apoiaram e suportaram, da boa vida que aqui levaram, coisa impedida nos países ateus para os religosos).
Será que alguém neste fórum sabe argumentar sem ad-hominens biobinhos ? Espero o próximo além do Dexter aí.
Já tentando cavar-falta...rs? como vcs são rapidinhos em achar algo para acusar...Zuranno, acho que vocês devem saber o QUÃO incomum é esta regra em foruns, eu só fiz na primeira postagem, até que me deram o 'toque' e fui ver o que era este negócio de 'post duplo', tão singular em foruns.
Última edição por Mendanha; 02-07-2011 às 21:02. Razão: Post duplo.

camarada comigo você não vai sentar nada, porque não banco cachorro morto para revoltadinhos querendo aparecer, então se em primeiro lugar é a educação , acabou de mostrar que não a usou, e perdeu o direito antes de começar.
Eu não tratei ninguém aqui nem 50% do que trataram a forista Karla, então se quer tomar as dores do outros , vai ter que provar o que alega, ou seja, QUOTAR para me provar que eu tiver , ao menos, os 50% de ironia, falta de educação, que muitos aqui costumaram ter durante todos estes tópicos, eu quero falar de estatítiscas com quem eu estiver debatendo, quando for tua vez, eu alegar algo, então terá o direito de exigir (e vice-versa).
Depois, eu tanto sei, quanto sei que falácia de generalização não é argumento, aliás não tenho tempo nem ouvidor para alguém querer me responsabilizar por 'muita gente', não sem antes você se responsabilizar pelo acontecido nos paises ateistas-comunistas, mutatis mutandis.
Lógico que fantatismo cega, estou vendo você mesmo cegado querendo bancar o moralizante, mas julga o que faz, isto é padrão em muitos que chamam os outros de fanáticos, sendo fanáticos para emitir o julgamento (tua medida). Quanto a lenga-lenga adulante que vocês querem fazer CORPORATIVISTAMENTE em um amigo de vocês, não me pertine, eu não aceito pressões tolas como esta, até porque a vítima aqui o tempo inteiro (quase) foi a karla, foi ela a destratada, foi ela que foi chamda de CAGONA e coisa deste tipo de 'educação' que você pretende ensinar, mas não mostraram (alguns).
Agora veja se no retorno não me enfade com conversa sem nexo.
Bom sinceramente achei que não ia responder e fiquei feliz por ter respondido.
Não amigo, você não é educado e não foi desde o momento que começou a postar aqui. Você está tentando colocar Karla como vítima e isso não é verdade. Karla deu opiniões que criaram polêmicas no Off inteiro e você pode perceber isso. Se muitas pessoas se sentiram ofendidas com os posts dela é porque obviamente tem alguma coisa errada, certo? Se não tivesse feito nada de errado porque diabos estaríamos tendo esse problema todo?
Sinceramente não sou cego, tenho a mente aberta e constantemente mudo de opinião com os novos fatos que me apresentam. Quando falei do fanatismo disse que pelo fato de estar tão envolvido com isso se recusa a enxergar o resto.
Sinceramente essa discussão é super desgastante e todos já estamos de saco cheio desse "conflito". Faça o que quis fazer desde o começo, mas tome cuidado com o que fala, porque o povo aqui não perdoa como percebeu.
Última edição por Nelsonm; 02-07-2011 às 19:05.
Roberblog,
Primeiro, disse que sou Adventista, mas se perguntar ou procurar aqui no fórum, nunca falei sobre Ellen Gold White, pois gosto de ser neutro e me identificar com outros cristãos que estão aqui.
Meu bisavô leu 66x a Bíblia e ainda não foi o suficiente para o habilitar a ser algo maior do que outro cristão, mas alguém que se propõe a um debate embasado na Bíblia o mínimo que tem que fazer é ler a Bíblia e não só o Google.
Aqui no fórum a pessoas de respeito no conteúdo Ciêntifico:
Na Área da Física temos o Angel of Darkness Ateu, exerce a profissão e respira o assunto.
Na Área da Geologia temos a Rucula Sun, Atéia e Lésbica, exerce a profissão e respira o assunto.
Em conhecimentos Gerais e Filosóficos temos o Bob Joe e Mig Master.
Em assuntos relacionados a Bíblia temos o Cavaleiro Calmo e Eu, em outros períodos o GrYllO, ambos de Igrejas diferentes com doutrinas diferentes mas unidos na palavra de Deus.
-------------------------------------------------------------------------
A Karla disse que é Pentencostal, em momento nenhum me pus no atrito com ela pelo motivo de igrejas diferentes.
Outra
A Karla está mais eficaz em fazer inimigos do que díscipulos.Postado originalmente por Testemunho Cristão
@Bob Joe
A Bíblia fornece tudo que precisamos para viver e conhecer a Deus, ela pode não me explicar como resolver os problemas técnicos desse mundo com fórmulas e afins, mas ela explica algo melhor quem e porque criou esse mundo.
Edit: Vou jogar basquete e volto tarde.
Última edição por Rubenito; 02-07-2011 às 19:08.
YHWH

Aff agora são 2? Putz...
Faz favor né amigo? Ao invés de vir com seus post colossais que rodam na mesma coisa, procure pelos posts dela pra ver o que ela falou ok?
Ela destratou e ofendeu gays e ateus antes de qualquer coisa, não me venha com essa de que ela quem foi a vítima só porque a moderação baba pra ela.
Faz me rir, é porque tu é cristão...
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

faça o seguinte , ao invés de vocês ficarem com tanto CHORO , passem a QUOTAR onde eu fui isto ou aquilo, ou a Karla, esta será a medida de SINCERIDADE, porque vejo muitos aqui de dedo em riste, mas NINGUÉM provando o que alega, e segundo tenho na minha bíblia , e temos na MORALIDADE SECULAR , todo mundo é inocente até que se prove, o resto é incomodo corporativista, que não me seduz.
]
Gente vamos parar com esse briga, aqui estamos para discutir sobre a incrivel saga de Noé domando os dinossauros, e nao sobre dogmas religiosos!
kkkk