Oh noes, quantas perguntas!

Postado originalmente por
Hiquenapoleao
Eu tinha esquecido de perguntar uma coisa quando eu for lvl 33 ~ 35 eu caço dragons? porque estou cheio de avalanches e icicles eu ficaria naquele respawn de dragon em kazzordon e se for quero saber se uso utamo vita ou energy ring e se nao for pra caçar em dragons onde eu caço la por lvl 35 ~ 33
Nem caça dragon não.
Sinceramente, não sei muita coisa pra free account. Tenta ir mount sternum.

Criatura
Nome do Personagem: Macakkito (refugia)
Level: 40
Magic Level: 42+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): non pvp
Equipamentos: boh, crown helmet, vamp shield, armor que dá 1 de ml, hailstorm rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 70k, tinha 120, mas gastei com spells, promotion etc.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Primeira vez de premium
Tempo disponível para jogar: dia de semana :1-3 horas final de semana: livre
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber o que caçar com waste, sem waste, o que for, quero rushar level, com segurança na medida do possivel pois não tenho muita experiencia, minha primeira premium time entrou hoje
Quero ser avaliado: SIM/NÃO
Acho que já tinha te respondido antes

mas vamos lá.
Troca seu crown helmet por hat of the mad.
Faz a task das tarantulas que te falei. Vale a pena. Não "rusha level" mas é bom. Se você quiser só exp mesmo, caça workers em yalahar.

Striiider
Nome do Personagem: Filinhodepapai
Level: 35
Magic Level: 27
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): non pvp
Equipamentos: mms, boh, soft bla bla bla
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmim
Tempo disponível para jogar: dia de semana: eu não trabalho, nao estudo e tambem nao transo, portanto 24/7
Dúvida sobre o que caçar: quero rushar loucamente, não tenho knight pra bloca porque ninguem gosta de mim, estava caçando minotauros, até que a xp é alta, mais será que nao da pra caça algo melhor que nao tenha perigo de morte? Não é necessário treinar ml pois sou rico, e também não vou fazer task de tarantulas pelo mesmo motivo.
Quero ser avaliado: NÃO
Ainda bem que você é honesto.
Pega level 40~45 caçando minotauros ou qualquer coisa: dragons,
tarantulas... Daí vai workers e seja feliz.

Semideianenhuma
Nome do Personagem: Zalana Skayerzy
Level: 27
Magic Level: 27+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Hat of The Mad - Spirit Cloak - Plate Legs - Leather Boots
- Guadian Shield - Terra/Northwind/Necrotic Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1-2k no bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free(P.A nas férias, daqui 9 dias)
Tempo disponível para jogar: Depende muito do dia, em média 2h
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando cycs em Thais, evitando ir smith, mais tá muito cheio de bot, a xp fica mais ou menos em 5-6k/h, não tem algum lugar mais vazio?
Quero ser avaliado: SIM
Quando você ficar p.a., caça mutated humans pra fazer um pouco de exp e dinheiro. Quando estiver no 33~35, faça task de tarantulas.

JoaoGZ
Nome do Personagem: Apprentice of Merlin
Level: 22
Magic Level: 25+2
Tipo de mundo: N-pvp
Equipamentos: Scarf, Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Leather Boots, Dragon Shield, Necrotic e Northwind Rod.
Provisões: 11k
Tipo de Conta: Free
Tempo disponível para jogar: 15:00~22:00 Dias Uteis / Dia Todo FDS
Dúvida sobre a vocação: Sim. Saber como fazer grana e se compro ou nao todos os Exori qndo pegar premmy (Flam, frigo, tera, vis e moe ico)
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Sim
Sendo free account, o negócio é fazer loot bags, o que é bem tenso de se fazer em servidores non-pvp. E sim, compre todos os exoris. Char ta bacana, mas se livre dessa zaoan legs, muito pesada.

gutys putys
Nome do Personagem: Gutyss
Level: (Obrigatório) 28
Magic Level: (Obrigatório) 28
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) open
Equipamentos: (Obrigatório) soldier helmet , spirit cloak , plate legs , tower shield , terra rod , scarf , boh (tenho demon helmet guardado.)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) nada
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) free
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) fims de semana
Dúvida sobre o que caçar: preciso de grana pois pretendo colocar a premmy e sem dinhero pra pot eh osso
Quero ser avaliado: SIM/NÃO sim
Mesma coisa que disse pro cidadão acima... Faça loot bags. Qualquer coisa, ative sua p.a. e faça loot bags em lugares como rotworms. Só tem botter mesmo, ninguém vai roubar sua loot bag.