Curtir Curtir:  0
Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 192

Tópico: Shanera: transferências proibidas

Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só tenho tres coisas a falar.
    PRIMEIRO Tibia nao é mais igual a antes (5 -6 anos atras.)
    SEGUNDO Se o Cara pagou ele tem todo o direto de jogar no server que escolheu.
    TERCEIRO Issu deve ter puniçoes para esses "players" ou "crianças" pois nenhum ABSOLUTAMENTE nenhum PLAYER tem o direito de impedir de outro player jogar , afinal o jogo sever nao é privado nem "vip" para só alguns ou aqueles "fodoes" jogar. todos tem direito de joga onde e como quiser. e cabe a CIPSOFT tomar iniciativa para acabar com isto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mithus Canthus Ver Post
    só tenho tres coisas a falar.
    PRIMEIRO Tibia nao é mais igual a antes (5 -6 anos atras.)
    SEGUNDO Se o Cara pagou ele tem todo o direto de jogar no server que escolheu.
    TERCEIRO Issu deve ter puniçoes para esses "players" ou "crianças" pois nenhum ABSOLUTAMENTE nenhum PLAYER tem o direito de impedir de outro player jogar , afinal o jogo sever nao é privado nem "vip" para só alguns ou aqueles "fodoes" jogar. todos tem direito de joga onde e como quiser. e cabe a CIPSOFT tomar iniciativa para acabar com isto.
    Meu amigo que fique claro pra vc e pra todos os outros que estão reclamando.. ninguem está impedindo ninguem de jogar, não tem ninguem trapado em lugar algum até pq hoje isso é impossivel..
    Você assim como qualquer um pode sair, caçar e fazer o que quiser.. mas sabe dos riscos de um server Pvp, matar alguem em server pvp não é quebrar as regras do jogo.. simplismente vc fica com uma skull.. então não tem ninguem impedindo ele de jogar.. VOCÊ ASSIM COMO EU PODEMOS MATAR QUALQUER UM EM SERVER PVP.. CABE A MIM OU A VC SABER SE VC CONSEGUE OU NÃO MATAR...

Eu Juro que não consigo entender essas pessoas que reclamam tanto, isso faz parte do jogo.. sempre fez desde que foi lançado esse World Trade...

E como eu disse, não tem ninguem impedindo ninguem de jogar.. não tem ninguem trapando ninguem... o xar é seu vc faz dele o que você quiser, se quiser ir pra lá pode.. se quiser ir caçar pode... só que ao ir pra um mundo Open Pvp vc sabe que está sujeito a riscos de morte por players.. Se eles quiserem te matar com ou sem motivos o problema é deles.. cabe a você tentar se defender e matar ou correr...

A Cip se metendo nisso, estaria indo contra o proprio sistema que ela mesma criou.

@Rubini Netdown : Ficou maneiro o lance do Pc.. kkkkk
    Última edição por loock; 02-07-2011 às 13:42.
    Tibia 7.6- Come Back Please!!!!

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou Impedindo ninguem de jogar ;D
    se ele quiser ir caçar, pode ir o.o
    #fikdik
    www.flogao.com.br/rubini_netdown

Rubini Netdown Flawless Victory

Eu te amo minha vida.
    Por esse e outros milhões de motivos casei com você!

http://s78.flogao.com.br/photos/11/0.../138226791.jpg

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

QUER PAZ MUDE PRA PACERA

AQUI É PVP

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Color brigou para ganhar a presidência, segundo a sua lógica é direito dele congelar as contas e roubar todo dinheiro. Dói na espinha ver esse tipo de argumento infantil.

Você falou tudo. O jogador tem que saber lidar com isso, quando possivel, mas a partir do momento que é impossivel resolver o problema in-game, a Cip tem o dever de intervir.

Pra isso existem as leis, para que os mais fortes não possam gozar do sistema e escravizar os leveis mais baixo com a "oferenda" de uma BOH por semana.

A Cip criou esse monstro, há 4 anos explodiu essa história de guild dominante escravisando os mais fracos, e a Cip assistiu de camarote com direito a pipoca, até finalmente começar a distribuir "comportamento destrutivo", mas demorou muito pra tomar esta atitude, consequêntemente o comportamento se alastrou por todos os mundos PVP do Tibia. Agora bane esse bando de fd* que se acha o dono do jogo porque tem mais bot moneymaker pra fazer war ou cada vez mais os mundos non-pvp ficarão cheios e insuportáveis.

Cara, vc falou tudo, mas vou acrescentar mais um pouco:

A Cip, em uma das tentativas de balancear o jogo, usando aqui as paralvra de Mirade, "Nós vamos diminuir o dano de um mage, pois, um unico jogador da vocação mago, pode fazer com que dezenas de jogadores parem de jogar. Devido ao grande dano causado por suas magias".

Ou seja, ele se referia a Destruct Behavior que poderia ser causado pelos magos devido ao seu grande poder de destruição (SD's e UE's).

O que essa guild faz impondo isso nesse sevidor é exatamento o que Mirade queria dizer quando justificou a diminuição dos danos dos mages: Poucos jogadores causando o impedimento de varios de jogar.

Houve citações de jogadores (me desculpe, mas pessoas que não se mantem informados sobre o jogo) que caso quisesse "moleza", que fossem jogar em servidores Optional PVP. Eu sou jogador de Candia e temos um problema parecido com esse: Quest Services. Há duas guilds que brigam entre si para dominar os services e um atrapalha o service da outra. Resultado: Jogadores que nada tem haver com a briga morrem. Isso quando não da a louca em uma das guilds e elas proprias luram e matam seus "consumidores pagantes". Houve um caso desse há poucos dias atras, inclusive, mantenho um Post no forum de Candia para alertar aos jogadores sobre esses "Thieves & Lurers".

Publicidade:

Yours

Cau

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que quem brigou para dominar um server tem direitos sim de ""fazercertas regras'' agora n de decidir quem vai ou não para aqueel mundo. Agora é muito legal eu pagar para mudar de mundo e simplesmente algu´´em decidir por mim que eu não posso ir para lá?
    Se esta tão dominado assim eles q inventem um jeito de ocntrolar qm entra sem quer os proiba de entrar achie isso um absurdo.
    Ou seja se em cada mundo tiver uma guild dominante não podera mais usar a transferencia ou mesmo criar um char nesse mundo????
    A me polpe abuso demais demais isso.
    :wub:

.s2.Barbie.s2.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por barbieangella Ver Post
    Acho que quem brigou para dominar um server tem direitos sim de ""fazercertas regras'' agora n de decidir quem vai ou não para aqueel mundo. Agora é muito legal eu pagar para mudar de mundo e simplesmente algu´´em decidir por mim que eu não posso ir para lá?
    Se esta tão dominado assim eles q inventem um jeito de ocntrolar qm entra sem quer os proiba de entrar achie isso um absurdo.
    Ou seja se em cada mundo tiver uma guild dominante não podera mais usar a transferencia ou mesmo criar um char nesse mundo????
    A me polpe abuso demais demais isso.
    Bom como eu disse e vou repetir, em server Open Pvp VOCÊ PODE MATAR QUEM VOCÊ QUISER, COM OU SEM MOTIVOS. CABE A VOCÊ SABER SE CONSEGUE OU NÃO MATAR..

Agora não tem ninguem bloqueando as Transferencias, não tem ninguem trapando ninguem no Dp ou Temple ou sei la onde.. até porque isso hoje em dia é praticamente impossivel...

Eles colocaram as regras dele.. O ditado é certo : Manda quem pode, Obedece quem tem juizo. Em momento algum ninguem Bloqueou as Transferencias, se vc quiser ir pra la vc pode, se quiser caçar pode, se quiser fazer quest pode.. mas está sujeito aos riscos de um mundo Open Pvp, que é morrer pra players...
    Tibia 7.6- Come Back Please!!!!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu tenho 60 reais e gasto com uma transfer para um mundo pvp, sem ser pra fazer war, e sem conhecer ninguem da guild dominante, o que eu sou?!

BURRO!

O cara (BURRO) que pagou a transfer pode fazer o que ele quiser, não está impedido de logar, caçar, até lutar contra a guild dominante. Logo, não tem NADA de power abuse.

É a mesma coisa se eu tivesse me mudado pro IRAQUE quando tava em guerra com os EUA, e ficasse de cara porque não poderia sair na rua pelo risco de tomar um caramelo na testa...
    #SOUMTBURRO
    Última edição por Sir Begin; 02-07-2011 às 15:36.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei rosa chiclete quando li alguns posts aki..

Cara eu não sou ativo em pvp pq meus rls não querem, mais tenho um kina em Silvera pouts

Não sabe a adrenalina de ver alguem passar e penssar: Puts, esse cara vai querer me matar..

Não sabem , joga non-pvp que você não tem moral pra falar leave, vc não pode matar um botter ( Não mais. )

Rubini eu vi seu cast, você pego pz e fico rodando la em thais, que MORAL!

Continue assim, mantenha o controle a cip não pode fazer nada e quem achar ruim que crie um char lá e mate-os

Não me critiquem mais o pessoal que falou mal dele é ridiculo, ridiculo,

EU AXO É POUCO pros muleke que gastam dinheiro para ir pra lá, morre msm,

Registro
    03-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho isso um absurdo,nimguem domina seu mundo, e que os gamermaster,cms,nightmare,quem seja,deveria tirar esse direito fazendo que o lugar fique mas pasifico

Publicidade:

------------------->L.O.V.E<-------------------
    We are in the Teenagem Dream.......
    So enjoy.

Tópicos Similares

1. War, traição, guilds.
    Por Cristiano004 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 16-07-2010, 22:22
  2. Sugestões para Guilds
    Por MkraeoxD no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 1
    Último Post: 12-12-2009, 22:10
  3. Novo sistema de guerra entre guilds no Tibia!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 374
    Último Post: 21-10-2009, 01:59
  4. Encontro de líderes de guilds em Xerena!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 33
    Último Post: 16-04-2009, 12:19
  5. Missão para Guilds
    Por Lire no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 27-03-2008, 22:52

Permissões de Postagem