Postado originalmente por
Andrew_
Ninguém é obrigado a transferir pra lá. Foi pro que quis agora paga o pato. Tá infeliz, junta todo mundo que tá hunted e vai pra guerra. Ou paga pra sair simples assim.
Sim, ninguém é obrigado a se transfeirr pra lá. Assim como ninguem é obrigado a saber do estado "atual" do servidor que deseja ir. Muitas vezes a pessoa muda de servidor para jogar com amigos q são de outros servidores, elas não tem como saber que uma guilda do tal servidor impos uma regra idiota onde eles basicamente se colocam assim até mesmo da Cip, que é a verdadeira DONA do servidor.
Da mesma forma, concordo ctg. Os injustiçados deviam se unir para causar algum impacto sobre os opressores, porém é muito dificil assim, já que existem duas guildas inteiras trabalhando para caçar cada um dos novos transferidos, e impedi-los de jogar. É uma injustiça tremenda com quem pagou pelo serviço, e é um power abuse ABSURDO. Ninguem é dono do servidor, além da cip. Ninguem tem o direito de ditar quem joga ou não no mesmo mundo que você! Ainda mais se você nunca fez nada de ruim contra eles. Muita gente esta sendo injustiçada por causa de um grupo de pessoas covardes, que temem perder o poder para uma possivel guilda rival, e ai resolveram oprimir TODO MUNDO. Isso não tem justificativa, cara, na boa. Oprimir todo mundo que não tem nada a ver com essa disputa ridicula por "poder"(o q é poder na cabeça desses idiotas?) a ponto de estragar a diversão de quem esta ali so para passar algum tempo do dia quando está livre, isso é justo?
Eu acho uma tremenda falta de respeito com os jogadores e eu nunca vou aceitar que alguem faça isso. Cip precisa ficar ciente da situação e fazer algo a respeito, como fez em Elera.
Por fim, pagar 60 reais para uma pessoa, pra poder jogar? é piada né? Agora além de vc pagar premmy mensalmente, pagar a transferencia, vc ainda tem que ficar pagando "impostos" para um jogador? Em dinheiro vivo? HAHAHAHAHAHA Eu tive que rir, e rio mais ainda vendo que tem gente que acha isso SUPER NORMAL. Pessoas que pensam dessa forma realmente não tem mais nada na cabeça além do jogo, né? Não devem trabalhar, estudam porque são obrigados pelos pais, e não fazem mais anda da vida, muito provavelmente.
Galera, acorda! Revejam esses conceitos controversos de vocês!