Curtir Curtir:  0
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 192

Tópico: Shanera: transferências proibidas

Registro
    24-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aiai

Bom, não vou mentir...eu não li todas as pags.
    Mas pelo que li a maioria dos que postam aqui sao de mundos Non-pvp (ou pro pessoal da nova geraçao Optinal pvp). Nunca tiveram de lutar uma war, gastar mais de 10kk's para que se manta-se a "paz" no servidor, pois bem...shanera é um mundo onde não ocorre o Power abuser, procurem pesquisar mais sobre...e irão ver que existem mundos MUITO piores, e a gente n proibi ninguem de ir, não podemos fazer isso...apenas não deixamos nada sair fora de controle. :>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Power abuser não é contra as regras do tibia.

Se ele quer proibir as pessoas de irem pra lá deixa ele. O direito é dele.

só pra explicar

Sim é direito dele. Se o Color quiser fazer isso ele faz ele pode. O povo vai ficar feliz? Não, vão tirar ele do poder.

Vale pro jogo ele pode fazer isso pode, ficou descontente ou luta ou chora.
    Colega, você não sabe absolutamente nada das regras.

@Equipe Hotnews: Poderiam me passar a fonte dessa notícia in-game? Acho que posso ajudar.

Abraço.

--Delixu
    Última edição por Delixu; 01-07-2011 às 21:33.
    The Shadow Hunter

Senator of Tibia.

"The world is not dangerous because of those who do harm but because of those who look at it without doing anything"
    -Albert Einstein

Registro
    27-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Então agradeça ao sistema de transfer: você pode retirar os seus personagens de lá na hora que você quiser - é claro, a menos que você tenha FW na conta...
    ENTÃO TU TA DIZENDO QUE PARA PODER JOGAR TIBIA LIVREMENTE EU TENHO Q PAGAR 60 REAIS? SÓ PQ UMA PESSOA NÃO QUER QUE EU JOGUE NESSE MUNDO?!
    SE 60 REAIS PRA TI NÃO É NADA PAGA PRA MIM, QUE EU ME TRANSFIRO!

Registro
    06-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nada ver isso;;;

Registro
    17-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arthurix Ver Post
    ENTÃO TU TA DIZENDO QUE PARA PODER JOGAR TIBIA LIVREMENTE EU TENHO Q PAGAR 60 REAIS? SÓ PQ UMA PESSOA NÃO QUER QUE EU JOGUE NESSE MUNDO?!
    SE 60 REAIS PRA TI NÃO É NADA PAGA PRA MIM, QUE EU ME TRANSFIRO!
    ta reclamando de que? antigamente nem isso vc poderia fazer, por isso que todo mundo fala, cada vez mais tibia piora pra acomodar esses newcomers que querem tudo nas mãos

Publicidade:

Impact | Azura 2010

EK 194 AZURA
    ED 182 KYRA

EK 221 LIBERA

Atualmente não jogo mais =)

Registro
    12-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kizashi Ver Post
    Na minha opinião, a cip tem que interferir nesse assunto..
    O cara pagou por um serviço, é direito dele poder jogar como um player qualquer nesse mundo, nem que tenha que pagar à guild por proteção
    Blz se eu não posso dar transfer pra lah.... crio um xar lah e xego abalando geral como fizemos em chimera e magera

Eh só os players se uniirem e derubarem um por um desses F**...

vale a dica de fikar sem jogar por um tempo neh

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Ninguém é obrigado a transferir pra lá. Foi pro que quis agora paga o pato. Tá infeliz, junta todo mundo que tá hunted e vai pra guerra. Ou paga pra sair simples assim.
    Sim, ninguém é obrigado a se transfeirr pra lá. Assim como ninguem é obrigado a saber do estado "atual" do servidor que deseja ir. Muitas vezes a pessoa muda de servidor para jogar com amigos q são de outros servidores, elas não tem como saber que uma guilda do tal servidor impos uma regra idiota onde eles basicamente se colocam assim até mesmo da Cip, que é a verdadeira DONA do servidor.

Da mesma forma, concordo ctg. Os injustiçados deviam se unir para causar algum impacto sobre os opressores, porém é muito dificil assim, já que existem duas guildas inteiras trabalhando para caçar cada um dos novos transferidos, e impedi-los de jogar. É uma injustiça tremenda com quem pagou pelo serviço, e é um power abuse ABSURDO. Ninguem é dono do servidor, além da cip. Ninguem tem o direito de ditar quem joga ou não no mesmo mundo que você! Ainda mais se você nunca fez nada de ruim contra eles. Muita gente esta sendo injustiçada por causa de um grupo de pessoas covardes, que temem perder o poder para uma possivel guilda rival, e ai resolveram oprimir TODO MUNDO. Isso não tem justificativa, cara, na boa. Oprimir todo mundo que não tem nada a ver com essa disputa ridicula por "poder"(o q é poder na cabeça desses idiotas?) a ponto de estragar a diversão de quem esta ali so para passar algum tempo do dia quando está livre, isso é justo?
    Eu acho uma tremenda falta de respeito com os jogadores e eu nunca vou aceitar que alguem faça isso. Cip precisa ficar ciente da situação e fazer algo a respeito, como fez em Elera.

Por fim, pagar 60 reais para uma pessoa, pra poder jogar? é piada né? Agora além de vc pagar premmy mensalmente, pagar a transferencia, vc ainda tem que ficar pagando "impostos" para um jogador? Em dinheiro vivo? HAHAHAHAHAHA Eu tive que rir, e rio mais ainda vendo que tem gente que acha isso SUPER NORMAL. Pessoas que pensam dessa forma realmente não tem mais nada na cabeça além do jogo, né? Não devem trabalhar, estudam porque são obrigados pelos pais, e não fazem mais anda da vida, muito provavelmente.

Galera, acorda! Revejam esses conceitos controversos de vocês!
    Última edição por Powerfull Thor; 01-07-2011 às 22:23.

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kz Nik Ver Post
    Color brigou para ganhar a presidência, segundo a sua lógica é direito dele congelar as contas e roubar todo dinheiro. Dói na espinha ver esse tipo de argumento infantil.
    Eu nem comentaria nada, mas depois dessa, onde já se viu comparar tibia com a política nacional da realidade, está tão viciado no jogo a ponto de confundir a realidade com o mesmo? No tibia não é ilegal matar outros players, é algo que faz parte do jogo, logo não é ilegal. Por outro lado a corrupção, fraude, e "roubo" ao sistema monetário é ilegal, sua comparação é invalida.

psêudos...

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi uma atitude exagerada da guild, mas se eles tem poder p dar hunted é pq eles lutaram por isso
    mas tipo, quem quizer ir vai, mas sabendo o risco né
    [ ]
    [X]

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drag Katar Ver Post
    Foi uma atitude exagerada da guild, mas se eles tem poder p dar hunted é pq eles lutaram por isso
    A guild a que faço parte msm teve respeito pela guild dominante e comunicou que estaria acolhendo Br's em transfer para nosso server e td foi resolvido com muita tranquilidade
    mas tipo, quem quizer ir vai, mas sabendo o risco né
    e tbm n custa nada ter respeito por quem lutou pelo status de dominante

Publicidade:

[ ]
    [X]

Tópicos Similares

1. War, traição, guilds.
    Por Cristiano004 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 16-07-2010, 22:22
  2. Sugestões para Guilds
    Por MkraeoxD no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 1
    Último Post: 12-12-2009, 22:10
  3. Novo sistema de guerra entre guilds no Tibia!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 374
    Último Post: 21-10-2009, 01:59
  4. Encontro de líderes de guilds em Xerena!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 33
    Último Post: 16-04-2009, 12:19
  5. Missão para Guilds
    Por Lire no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 6
    Último Post: 27-03-2008, 22:52

Permissões de Postagem