Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 101

Tópico: Aviso amigavel aos users do OFF

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Cavalera Ver Post
    Problem?
    ainda bem que tô invisível e não consto nessa lista h3h3
    Sim cara, nós manjamos das putarias, nossos filhos não sentirão vergonha de nós.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    muto menos colocar a publico mps trocadas por voce e um moderador, com assuntos que sao pertinentes somente a voces, ainda por cima ocultando algumas mensagens, é sacanagem e beira a falta de carater. o que ta em interno, que fique lá. se vier aqui pra fora, é apagado e vira alerta. portanto, tomem cuidado com algumas atitudes de voces.
    Esqueci de responder isso.

Sabe o que é beirar a falta de caráter?

O gryllo falar que eu omiti partes da PM, já não bastou vocês dois ficarem se acobertando, agora vão ficar levantando acusação falsa contra os users e me chamando de sem caráter pra tentar limpar o nome de vocês?

Eu botei a PM inteira, ele veio falar que "achou que faltava alguma coisa" e não teve a decência de vir falar o que era.

Ao menos as minhas acusações eu forneci provas.

Favor não vir me falar de caráter depois de despejar suas mensagens preconceituosas, homofóbicas e ficar me acusando falsamente de omitir coisas da PM.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Me desculpe, mas discussões saudáveis só engrandecem o homem, não há mal nenhum em uma discussão religiosa, contando que ninguém ofenda a parte contrária, como a Karla Cristina tanto fez, e tanto foi ignorada pela moderação. Eu me senti ofendido pelo que ela disse, ela falava como se Ateus fossem uns arruaceiros que apoiam aborto, uso de drogas e outros crimes hediondos, além de ser extremamente intolerante com quem pensa diferente ou age de uma forma que vai de encontro com o que a Bíblia dela diz. Isso pra mim era pra ser passível de alerta, se alguém ''avacalha'' com o cristianismo ou qualquer outra religião aqui leva alerta, mas se ataca os ateus está apenas expressando sua liberdade de expressão, qual é, parece como quando negro fala mal de brancos e quando brancos falam mal de negros, um é racismo e o outro é ''amor à sua raça''. E sobre a sua última frase, justamente, cada um teu a sua opinião, mas isso dá à pessoa o direito de denegrir e ofender a imagem das pessoas só porque têm uma crença (ou não) diferente?
    Faço do Gildao minhas palavras.
    --------------------------------
    Todos os padres cristães são pedófilos a aliciam criancinhas e a igreja faz lavagem cerebral

minha opinao
    "A man becomes a hero , a hero becomes a legend and legends never die"

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Não é tudo, né? por favor, leia até o final da postagem.

E sim, eu acho que dá certo. Se assim já não dá, vai dar como? ;x
    Pra mim dá certo : O último caso que eu me lembre de problemas com a interpretação da moderação na hora de dar alerta/banimento foi na época que o pessoal fez aquele fuzuê na votação usando o fanaticoflu. E olha que isso faz um bom tempo.

Provavelmente no tempo que eu estive ausente - que não foi pouco, algumas coisas devem ter acontecido, similares a este problema, mas eu duvido que isso ocorra constantemente.

Erros acontecem, a moderação é composta de humanos como nós - estão sujeitos a falhas também. A única diferença é que alguns deles são orgulhosos a ponto de admitir isso.

Já tomei um alerta do Havengar por uma coisa tão babaca ... prefiro os moderadores de hoje, 90% do staff me agrada MUITO.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dudupoa Ver Post
    Faço do Gildao minhas palavras.
    --------------------------------
    Todos os padres cristães são pedófilos a aliciam criancinhas e a igreja faz lavagem cerebral

minha opinao
    Taí um user que suporta minha opinião de que temos que pegar posts ofensivos e alertar/banir direto e deixar só os que sabem argumentar sem ofender ninguém bem de boa no fórum uaehuiaehiuea

Publicidade:

docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waffer Ver Post
    Taí um user que suporta minha opinião de que temos que pegar posts ofensivos e alertar/banir direto e deixar só os que sabem argumentar sem ofender ninguém bem de boa no fórum uaehuiaehiuea
    Viu como generalizar é chato?

Tem um monte de ateus no fórum que não concordam com abortos, drogas e pedofilia(???).

Só pra constar não sou ateu.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    Viu como generalizar é chato?

Tem um monte de ateus no fórum que não concordam com abortos, drogas e pedofilia(???).

Só pra constar não sou ateu.
    Eu sou um deles. Sou totalmente contra o aborto; pedofilia e drogas prefiro nem comentar, porque acho que não tem nem como alguém defender isso. Por isso achei ridículo a posição da Valéria sobre o assunto, concordando com a Karla, dizendo que ateus são propensos a serem a favor do aborto, pedofilia e drogas, não tem nada a ver uma coisa com a outra, é triste ver que certas pessoas nutrem um preconceito tão grande na cabeça.
    Última edição por Gildão; 02-07-2011 às 01:19.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez eu fui alertrado por ofensa por citar uma frase de um video, ateu, que postaram, mó sacanagem. Ainda bem que não foi permanente.

Só acho que a Valéria e o Gryllo são duas pessoas maduras e formandas (ou eram pra ser) com filhos bem crescidos, mas preferem ficar gastando tempo de vida discutindo o que pode e o que não pode em um OFF-TOPIC, que é um lugar para jovens rebeldes.

Por que não trancam o tópico e resolvam entre a staff e deixe que o Giovane julgue tudo?
    Se bem que eu acho que o Admin esta mais preocupado em arrumar dinheiro com suas empresas do que com que acontece no off... casal, melhor vocês aprenderem com ele, só uma dica pessoal.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que criar tópicos pra atacar a Karla Cristina e a moderação é descer ao nível da Karla. Não precisa disso. Eu comentei no último tópico a minha opinião, mas não acho que precisa criar mais tópicos sobre isso.

E eu acho que, já que a moderação nos apresentou um canal legal, que é o botão report, nós devíamos usar ele. Não fere regras, é privado e é lido por todos da moderação. Quem se sentir ofendido reporte sem dó e apresente as razões. Porque eu repito: qualquer pessoa com o mínimo de respeito próprio se sentiria ofendida se fosse chamada de pedófila e maconheira, coisa que nós vimos nos posts da Karla. Então vamos passar isso pros reports.

Por fim, eu venho dizendo, e vejo outros dizendo há anos pra ninguém postar nos tópicos do elielsantos. Isso vale também pra essa Karla Cirstina. Essas pessoas querem atenção. Negue isso a eles, e eles vão embora. Discuta com eles, e eles vão achar que têm chance de convencer você, e vão continuar postando.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karla Cristina é o Potterzin.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR