Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 101

Tópico: Aviso amigavel aos users do OFF

Registro
    16-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, pra mim tinham que acabar com todos esses topicos sobre religião, é sempre a mesma palhaçada, SEMPRE.

Todo mundo ja viu que essa karla ai, é um puta troll, mais sempre tem gente alimentando... pqp que negocio chato.

Fechem essas merdas de topicos de arca de noé e o caraleo a quatro e ja era, acabo com a discussão e com a perca de tempo que esses ateus e esses religiosos perdem discutindo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    PROMOÇÃO PRA QUEM LIGAR, MAS TEM QUE SER AGORA!!!
    Mas aquela de 5 min e foda... pobre liga direto

Minha tia liga tbm, serio

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Se alguém se sentiu realmente ofendido com algum poste no TibiaBR, e acha que a moderação está falhando em seu papel de coibir esse tipo de comportamento, pode denunciar aqui: http://www.safernet.org.br/site/, sejam as ofensas dirigidas a ateus ou religiosos.

O aliciamento, produção e difusão em larga escala de imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes, racismo, neonazismo, intolerância religiosa, homofobia, apologia e incitação a crimes contra a vida e maus tratos contra animais são crimes cibernéticos atentatórios aos Direitos Humanos presentes na rede e podem ser reportados neste sítio.

O ideal do sítio é transformar a Internet em um ambiente ético e responsável, que permita às crianças, jovens e adultos criarem, desenvolverem e ampliarem relações sociais, conhecimentos e exercerem a plena cidadania com segurança e tranquilidade.
    Acabei de fazer isso.
    Código pra quem quiser acompanhar a denuncia:
    0beef46967fc8706956c284056065608

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ae vc tá cometendo um crime segundo a constituição brasileira e opiniões e regras de um forum estão abaixo desta boa sorte na cadeia
    asushuahsuahsuhashahsuhasa
    Era só uma brincadeira.
    Até parece que eu faria isso.
    Última edição por William Foster; 02-07-2011 às 00:29.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    Então gente, vocês ja adquiriram a nova tekpix?
    Isso pra mim é puro flood.

Se fosse reportar essa garota, reporta o Darak também. Que tem um humor de gosto duvidosíssimo.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waffer Ver Post
    Angel, sua charge apresenta uma realidade triste
    mas o contrário acontece também..e você sabe disso, tem muitos cristãos por aí que entendem e respeitam o ateísmo e são bombardeados com coisas pra ridicularizar a religião deles...
    Disse tudo. Alguns ateístas acham que todo cristão é religioso fanático, radical e que odeia homosexualidade, aborto e etc.

Sou católico praticante e não concordo com muita coisa que alguns pregam, é questão dos ideais da pessoa. Assim como tem ateu chato que não respeita, também tem cristãos fanáticos que também não respeitam.

Publicidade:

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post

Se fosse reportar essa garota, reporta o Darak também. Que tem um humor de gosto duvidosíssimo.
    E aqueles que só postam um emoticon e nao levam alerta? Ja não sei de mais nada tambem

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post

O sentido é claro: o Juarez sempre aparece no meio da programação. Logo o Darak é estagiário da tecpix.

Tem que refutar a premissa de flood para entender o humor, não é pq vc não gosta do humor dele que não faz sentido.

Registro
    18-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Valéria, tudo em vermelho é uma acusão GRAVE e um grande erro CONCEITUAL que nada mais é do que pura e simples OFENSA contra os homossexuais.

Mas quer saber?

Você não está nem ai. Pra você, ela está certa. Aliás, você está usando este tópico como uma cruzada contra homossexuais: pessoas que são rechassadas da sociedade por cristãos. Cristãos como VOCÊ.

Que ideia.

Em tempo: ela está sim errada sobre os ateus.
    Eu não defendo drogas (sou inclusive straightedge) e acredito que estupradores de crianças devam ser mortos.
    Mas, como provei nesse mesmo tópico que vc postou, homossexuais e abortos não necessariamente são ruins, como vocês, cristãos, gostariam que acreditassemos.

Parei o tópico por aqui. Se os pontos que o Mig colocou em vermelho não são uma ofensa, eu não sei mais o que é ofensa.
    Ah, e quanto à senadora citada: pedir uma lei pra demitir um homossexual é piada, não acha? Ela está querendo uma lei para apoiar a homofobia dela. Se não quer um homossexual trabalhando com ela, que não contrate. Mas daí dizer que ela não poderá demitir caso venha a ocorrer pedofilia, me desculpe, é uma grande burrice. Ela teria sim todo o direito de demissão, pois pedofilia é crime.

Enfim, encerro meu discurso.

Peace, Love, NYAPPY!

Deviant | Youtube |NekoGumi Shop

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    O sentido é claro: o Juarez sempre aparece no meio da programação. Logo o Darak é estagiário da tecpix.

Tem que refutar a premissa de flood para entender o humor, não é pq vc não gosta do humor dele que não faz sentido.
    Não importa velho, caguei se isso tem alguma correlação a um programa ou se realmente é humor. Isso é flood, foge a discussão que o próprio título do tópico remete.

Vocês aí reclamando que a tiazinha deveria levar alerta em post duplo e, nego floodando.

Aliás, meu caro, procura um post meu nesse tópico aqui que eu botei emoticons e taus, que eu fico calado. bls ?

RICE BUNNY = DIVA

FALO MEMO.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ nesse post vc n devia nem ter quotado, vc acabou de entrar no clube dos flooders já que postou uma coisa que não tem sentido/relação com o tpc reclamando de outro "flood" sendo que vc mesmo o fez nesse post.

Citação Postado originalmente por Luiz Cavalera Ver Post
    MENOS DE 1 REAL POR DIA
    Mas esse é do novo Renault Logan

Aff os cara n entendem o Juarez ta dormindo... coitado trabalha pacas

Publicidade:

Última edição por Bátima; 02-07-2011 às 00:36.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128