Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 101

Tópico: Aviso amigavel aos users do OFF

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Angel, sua charge apresenta uma realidade triste
    mas o contrário acontece também..e você sabe disso, tem muitos cristãos por aí que entendem e respeitam o ateísmo e são bombardeados com coisas pra ridicularizar a religião deles...
    Por mim o fórum é assim: Tem ateu sendo idiota e tem cristão sendo tão idiota quanto...Vale à moderação, que deve ser IMPARCIAL, banir/alertar os citados idiotas e vale aos users entenderem quando um colega ateu/cristão tá sendo idiota e reportar/aceitar o alerta/ban dele. Questionar só quando a parada é PARCIAL, no caso da Karla/Karen. O que falta a todos os usuários do fórum é reconhecer quando alguém do seu grupo errou.
    E digo mais, MOD nenhum deveria entrar em discussão sobre nada. A partir do momento que você fala que prefere nescau e o user em questão prefere toddy, inconscientemente você vai tomar o user como errado sempre.
    Sei lá, vamos parar de discutir isso aqui e criar a porra de um tópico único com o nome 'religião' e deixar a galera argumentar lá sem ofender nenhuma das partes.

Valéria: Liberdade prum mod num fórum?Mod não tem que achar nada, mod tem que pegar a regra e aplicar exatamente como ela foi redigida e ponto final.
    Não tem outra coisa, se você quer entrar na roda e discutir então não serve pra MOD.
    E você sabe que é isso mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom; 02-07-2011 às 00:14.
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    12-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante toda essa situação.
    Eu sempre quis fazer um tópico sobre o Nazismo.

Pelo que eu entendi até agora, se eu chamar Hitler de Deus, não vai ter problema né??
    Já que tô falando de Deus, daí posso ofender todo mundo.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    aqui no forum vai lavar a oquinha, sim. se voce ta acostumado com esses termos, ai o problema é seu e não meu.

e outra: ela postou um estudo, num foi ela que fez, foi? e outra, a deputada fala no video a merma coisa. veja o video dela ate o fim.

ce voces acompanhassem os foruns juridicos, em vez de ficar só aqui, veriam que essa é uma discussão que esta envolvendo toda a sociedade.

eu sou obrigada a um monte de coisa agora? cade a minha LIBERDADE?

rubens: também num concordo com muita coisa, e eu e gryllo somos pessoas distintas. da merma forma que eu to dando a minha opinião, e sou capaz disso, quero que ela seja respeitada. num é por que um ou outro num concordam comigo que eu irei deixar de estar certa? minha fé, minha BIBLIA, MEU DEUS querem dizer muito mais pra mim. e disso eu num abro mão não. e sou ferrenha nisso.

agora, eu abri esse topico, para explicar sobre o levante. num vo ficar discutindo outras coisas.

so to tentando dar a minha opinião, e voces gostam de auê. então ... paciencia! depois as pessoas é que são intolerantes. vai saber!
    A Bíblia não incita homofobia sabia? E a sua liberdade acaba no momento que cria problema para os outros. O que eu vejo no vídeo da sra. Deputada é um show de homofobia. Creia-me ,JESUS NUNCA incentivou a homofobia ou qualquer forma de preconceito, o que ele disse mesmo? Ah, sim, que Atire a primeira pedra quem não tiver pecado. Que devemos amar nossos inimigos. Sinto falta disso aqui.

E DA PRA PARAR DE IGNORAR MEUS POSTS?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui no forum vai lavar a oquinha, sim. se voce ta acostumado com esses termos, ai o problema é seu e não meu.
    E se você não está acostumada, também não é problema meu.

e outra: ela postou um estudo, num foi ela que fez, foi? e outra, a deputada fala no video a merma coisa. veja o video dela ate o fim.
    A deputada falar alguma coisa quer dizer que está certo? Tem muito deputado e senador que diz que é difícil viver com o salário deles...

ce voces acompanhassem os foruns juridicos, em vez de ficar só aqui, veriam que essa é uma discussão que esta envolvendo toda a sociedade.

eu sou obrigada a um monte de coisa agora? cade a minha LIBERDADE?
    O grande problema é: pessoas como você dificultam a vida de homossexuais. Vira e mexe tem morte de homossexuais aqui em nome de Deus.

Porra, até Hitler matava em nome de Deus, com apoio da Igreja e o caralho.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então gente, vocês ja adquiriram a nova tekpix?

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por William Foster Ver Post
    Interessante toda essa situação.
    Eu sempre quis fazer um tópico sobre o Nazismo.

Pelo que eu entendi até agora, se eu chamar Hitler de Deus, não vai ter problema né??
    Já que tô falando de Deus, daí posso ofender todo mundo.
    Ae vc tá cometendo um crime segundo a constituição brasileira e opiniões e regras de um forum estão abaixo desta boa sorte na cadeia

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    E se você não está acostumada, também não é problema meu.

A deputada falar alguma coisa quer dizer que está certo? Tem muito deputado e senador que diz que é difícil viver com o salário deles...

O grande problema é: pessoas como você dificultam a vida de homossexuais. Vira e mexe tem morte de homossexuais aqui em nome de Deus.

Porra, até Hitler matava em nome de Deus, com apoio da Igreja e o caralho.
    E eu não falo que ele tava certo e nem que a igreja naquela época tava...
    A igreja em si é um órgão falho, MUITO falho.
    TODAS as críticas dos ateus para com a religião podem ser direcionadas a igreja..afinal ela é feita de homens e porra, somos mestres em fazer merda na parada, né?
    Mas isso aí é assunto pra outro tópico..
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém se sentiu realmente ofendido com algum poste no TibiaBR, e acha que a moderação está falhando em seu papel de coibir esse tipo de comportamento, pode denunciar aqui: http://www.safernet.org.br/site/, sejam as ofensas dirigidas a ateus ou religiosos.

O aliciamento, produção e difusão em larga escala de imagens de abuso sexual de crianças e adolescentes, racismo, neonazismo, intolerância religiosa, homofobia, apologia e incitação a crimes contra a vida e maus tratos contra animais são crimes cibernéticos atentatórios aos Direitos Humanos presentes na rede e podem ser reportados neste sítio.

O ideal do sítio é transformar a Internet em um ambiente ético e responsável, que permita às crianças, jovens e adultos criarem, desenvolverem e ampliarem relações sociais, conhecimentos e exercerem a plena cidadania com segurança e tranquilidade.
    Última edição por Girafales; 02-07-2011 às 00:26.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak Ver Post
    Então gente, vocês ja adquiriram a nova tekpix?
    Com 69,90 por mês, até eu...
    Juros e foda...

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protector of Malvera Ver Post
    Com 69,90 por mês, até eu...
    Juros e foda...
    PROMOÇÃO PRA QUEM LIGAR, MAS TEM QUE SER AGORA!!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying
    Respostas: 8
    Último Post: 12-06-2011, 22:34
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  3. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR