Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
BOT bom é BOT morto.
Run to the Hills !!!!!
Agora prendemo o Edu contra a parede.
Aiai, quanto piolhagem que vem de pessoas que vc nunca imaginaria que vinham.
Cara não inventa sempre que você tenta logar em mais de um char dava your char is already loged in. Tanto que quando dá CTRL Q as vezes demorava uns segundos pra dar o complete log off e ai você tinha que digitar tudo de novo pq já tinha um char logado.
Você foi banido por usar MC, 2 chars na mesma conta nunca entrava.
São 00:23 ultimo post as 23:47, se essa porra continuar eu dou o tiro no individuo o Rasunik já respondeu agora vocês querem condenar a pedradas o Edu porr?!
Já basta eu ter dormido no teclado pra acordar essa hora e morrer no global..
ou ele pode ter editado a imagem e acrescentado o outro char, vai saber :3
btw, o cara ali de cima mentiu que entrou em 2 chars da mesma conta ao mesmo tempo e quer sair por cima? errar é uma coisa, mentir é outra. x)
hugs
Proud DeMolay
"Tem que calejar para vencer sem dor"23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
23:31 Miyh [144]: pera
23:31 Then Alx [85]: relaxa
23:32 Then Alx has left the channel.
23:32 Then Alx has entered the channel.
23:32 Then Alx [84]: morri

"Calma calma não priemos canico!"
eaiouheaoieaihea
Vou explicar direitinho essa imagem :p
Ela é uma montagem dos meus dois chars!
Eu sempre tive meu druida (Edu the Dark Apokalipse), e um tempo depois criei um Sorcerer, chamado Edu Apokalipse.
Mas, com o tempo, resolvi que queria um Knight, e queria com o nome de Edu Apokalipse. O que eu fiz ? "Rookei" meu sorcerer, que na época era level 14, e depois escolhi novamente a vocação, e dessa vez escolhi knight (vocação que é até hoje).
Quando aconteceu essa invasão de Undead Minions aí, eu fui com o meu (até então) sorcerer, só pra me matar e ver como era a invasão, já que eu tinha em mente rookar aquele char para virar knight, e então tirei uma screenshot.
Depois, após ver que era tranquila a invasão, fui lá com meu druida, e tirei outra screenshot.
Para brincar com meus amigos, resolvi juntar as duas imagens em uma só, no paint, e ficou do jeito que vocês tão vendo.
Na época que estávamos escolhendo imagens das criaturas para atualizar o site do TibiaBR, eu enviei esta foto, já que ela demonstra claramente como o monstro é, um dos ataques dele, e também a exp (e este é o intuito da imagem estar na página do TibiaBR).
Portanto, fiquem sossegados. Não é nenhuma mágica, e muito menos um tipo super poderoso de bot (até porque, é impossível logar em dois personagens de uma mesma conta ao mesmo tempo no jogo). Foi apenas uma montagem feita por mim, para melhor mostrar como os Undead Minions são :p
Tudo esclarecido?
Abraços!
Edit:
Não viaja cara. Desde que jogo tibia (7~ anos), nunca pôde logar-se em dois chars da mesma conta ao mesmo tempo.
Última edição por Edu Apokalipse; 02-07-2011 às 00:47.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.