Curtir Curtir:  0
Página 19 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 283

Tópico: Arca de Noé

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que owned do rubenito, se eu fosse a karla nem dava mais as caras ._.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    31-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    Se deus ama sua criação, pq matou os animais que ele mesmo criou, por que deixou que sobrevivesse apenas 1 casal de cada espécie? por que castigar os animais se o diluvio foi algo pra punir as pessoas ?

E as plantas, nao foram salvas?

Bacterias, virus, planarias, platelmintos, como ficaram?
    E os peixes? Existe peixe que só vive em agua doce, outros em agua salgada, qual era o sabor da agua que estava sob a arca ?
    De vírus ele levou a aids dele, de bactérias a sífilis, platelmintos a tênia, as planarias são platelmintos. A planta foi o brócolis que ele comeu e vomitou depois.

Agora o peixe foi difícil, até porque depois de um dilúvio não se encontra água em nenhum lugar... Realmente, a arca é realmente uma mentira.

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    De acordo com a história bíblica, estas diferentes versões de um dilúvio são fáceis de explicar. A Bíblia diz-nos em Génesis 11 que Deus confundiu a língua dos homens. As pessoas começaram a falar mais idiomas, sendo que tiveram de se juntar por grupos e dispersar do local onde se encontravam. O acontecimento do Dilúvio teria sido passado de geração em geração e quando, após Babel, os diferentes povos criavam a história das suas origens, a menção ao dilúvio foi algo que não faltou, já que sabiam que uma catástrofe do género tinha acontecido.

Para quem não acredita no Dilúvio bíblico, há uma pergunta que eu gostaria de colocar: por que razão todos os povos antigos e menos antigos se referem a uma catástrofe diluviana e não a outro tipo de destruição? Quer dizer.. se o dilúvio é apenas um mito, por que motivo todos estes povos fazem referência a ele? Por que não há tradições de, sei lá, a terra ter sido destruída por fogo caído do céu ou os deuses terem enviado trovões que destruíram a humanidade ou outra coisa qualquer? Se os diferentes povos apenas procuravam uma história da carochinha, por que todos eles foram escolher um dilúvio catastrófico? Mais, se nunca houve um dilúvio, por quê fazer referência a um? Todos estes relatos são fruto de uma coincidência massiva ou, antes, representam uma História distorcida? Creio que a resposta é clara. Pois eles de propósito ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste; pelas quais coisas pereceu o mundo de então, afogado em água (II Pedro 3: 5-6)

Acima , entre os relatos das principais culturas (restam outras mais de 300 , estas são as mais conhecidas e usadas para exemplificação) :
    - TODOS são de dilúvio único em proporções ,
    - quase todos são dilúvios universais ,
    - quase todos (menos um) tem uma ARCA construída ,
    - em quase todos (menos um) poucos humanos foram salvos ,
    - na maioria apenas uma família é favorecida ,
    - muitos (olhem bem) registram um pássaro enviado para verificar o nível das águas .

Coincidência?
    Pelo simples fato de que as religiões são distribuições de outras religiões. Não podemos negar a influência da mitologia nórdica e grega na religião cristã, até porque algumas partes são até cópias.
    Última edição por krakrek; 01-07-2011 às 23:22.

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Tava falando com você, não vou alimentar a Karla.
    Voltemos à ouvir facção central na normalidade do >guetto<
    vlwflw

n intendi direito oq se kis dizer ai meu chapa mais se voce tive me tirano eu vo logo releva essa fita certo , eu quis dizer ali que deus sabe de tudo que ira acontecer e tem conhecimento de tudo , agora se ele usa fatos para provar para o resto que a gloria dele é maior ele vai usar , e esa fita ai de o cara i pro inferno e o diabo que poe as fita po cara se o cara curte e pa ai ja viu né meu truta vai la pro inferno memo , mais ai o cara tem escolha de seguir a deus ta intendeno eu me expressei errado ali encima ta ciente ,

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Rubenito

Denunciado por fazer motim e incentivar pessoas contra mim. Não vou te responder e nem ler sua postagem.

Me denunciar por fazer posts repetidos não tem o mesmo peso de discutir pessoas em forum ao inves de assuntos. SE lhe falta argumentos vaí estudar, quem sabe um dia chega no meu nível de conhecimento.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Rubenito

Denunciado por fazer motim e incentivar pessoas contra mim. Não vou te responder e nem ler sua postagem.
    Vou dormir na pia hoje...

SE lhe falta argumentos vaí estudar, quem sabe um dia chega no meu nível de conhecimento.
    quem sabe um dia chega no meu nível de conhecimento.

Publicidade:

YHWH

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karla trolled like a boss in this topic. kkkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz Cavalera Ver Post
    cuidado hein Rubens, a firma dela/dele é fornecida fortemente moderação rs
    Moderação pode ser o que for, mas não é incoerente...

Karla vive em seu próprio mundo e pensa que está abafando...

Se for pra ser punido não será por nada postado nesse tópico...
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rubens, é sexta feira à noite, vai louvar Deus ai cara. Não era pra você estar ownando desse jeito agora não huashusauhashu

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dilúvio, dos assuntos da bíblia, é o mais bem aceito pela sociedade cientifica. Existem provas robustas para ter ocorrido um diluvio mundial, inclusive a área que mais apoia isso é a paleontologia.
    Você está falando coisas sem saber, não tem prova robusta nenhuma, todas essas são suposições.
    Que alias, todas essas nesse post, podem ser explicadas pelo derretimento das geleiras.
    Não deve ter lido meu post, só pra você ficar sabendo, diluvio existe na mitologia grega, romana, maia, inca, asteca, hindu, sumérica e etc, todas são mais antigas que o cristianismo, estranho né?

Você está enganado com relaçao a aves e dinossauros serem descendentes, a forma respiratória das aves, que os permitem voar, seria impossivel descenderem de dinossauros. Existem fósseis de aves na época dos dinossauros, o que já faz cair esta teoria, e os fosseis que foram descobertos ditos como transição entre aves e dinossauros, depois de um grande estudo, descobriram que eram aves e não dinossauros evoluindo para aves.

Sorry, Deus estava certo: - criei o mundo cada qual a sua especie.

Nada de especie se transformando em outra especie em milhares de anos.
    Não, não estou, aves e dinossauros estão sim relacionados, diga que não até morrer, mas as sequencias de proteínas que eles tem semelhantes provam o contrário, aves descendem dos dinossauros e pronto, procura pelo Archaeopteryx e pelo Confuciusornis sanctus.
    E essa ultima frase matou, tem quilos de fósseis que mostram que sim, não vem com essa não.

Edit.
    E vou te avisando, a proxima vez que vier com adjetivos a minha pessoa, vou te denunciar a moderação, foruns são feitos para discutir assuntos e não pessoas.
    A não acredito, não mesmo, ofender ateus pode mais você não? A cala essa boca, larga mão de ser hipócrita, digo a mesma coisa pra você.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karla é tipo o boss do tibiabr
    só com ateus e religiosos unidos podemos derrotar
    e ela tem apoio da moderação
    quando os grupos que MENOS SE ENTENDEM na história do tibiabr se unem pra falar que alguém tá errado...

Publicidade:

docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic