Postado originalmente por
Royal Far
Level: 51
Magic Level: 53
Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Mastermind Shild, blue Legs, Boots of haste, Hailstorm Rod, underworld rod, magma set, terra set, Soft..
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600 icicles - 25k (agr) , mas dia 5 receberei 450 q me devem, entao .. 475k..
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2 hrs por dia no maximo.
Dúvida sobre a vocação: Quero upar sem tomar waste, de preferencia num lugar seguro pro meu level. Eu tenho 30 pontos de task.
Dúvida sobre o que caçar: W.E., eu ainda fico meio inseguro, mas chego a fazer 75k/hr la.. O que mais?
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Termine as tasks o mais rápido possíve, tente ir Earths, são mais seguros que waters e xp é praticamente a mesma, tumbas após o teleport com um certo cuidado, dragons em yalahar e darashia. Isso sem tomar waste
Avaliação: Nada a comentar, bom ml.

Felipe louco
Level: 47.
Magic Level: 51 ( Sem equips ).
Equipamentos: Blue Robe, Blue Legs, Mms, DH, Platinum Amulet, e rods.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k banco.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account.
Tempo disponível para jogar: 4~5h.
Dúvida sobre a vocação: Não no momento.
Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar sem wast e upando relativamente rápido nesse level?
Quero ser avaliado: Sim.
Dúvida sobre o que caçar: Tente as mesmas coisas que eu disse na resposta de cima, talvez mutated rat task, mas tenha em mente que você vai precisar de sorte no lot da Esmeralda pra lucrar alguma coisa. Adiciono também mutated humans.
Avaliação: Nada a reclamar, mas só uma dica, hoje em dia não se usa mais blue robe, troque por uma focus cape.

Zayon Kistner
Level: 49
Magic Level: 43+2
Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Mastermind Shild, Magma Legs, Boots of haste, Hailstorm Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6kk, 300 SD, 500 ICICLES
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 6hrs por dia, 8hrs no máximo
Dúvida sobre a vocação: No level 50 como devo equipar meu mage? Dinheiro não é problema, quero deixá-lo bem equipado (Incluindo acessórios "anel, amuleto e etc), obrigado ;P
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: No level 50 é interessante você comprar alguns sets elementais, como por exemplo o terra e o glacier, compre energy e fire depois e dê preferência a Zaoan Robe e Spellwavers Robe que são praticamente o mesmo preço e melhores que suas respectivas concorrentes, compre um spellbook de ml +2 (Sugido o lost souls). Um Platinum ammulet não é nada mal também. Soft boots não são necessárias agora.
Avaliação: Já que você tem 6kk por que não compras umas potions e fica runando? seu ml não está ruim mas poderia melhorar. Nada a reclamar