Curtir Curtir:  0
Página 4 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 630

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kkk111 Ver Post
    Level: 37
    Magic Level: 45+3
    Voicação: Elder Druid

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Hat of the mad... todas rods... focus cap...boh...soft...zaoan legs...demonshield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: (8 hr/dia)

Dúvida: Em geral qual a situação?

Level 30 - ML = ? - Hunt em que ?
    Level 40 - ML = ? - Hunt em que ?
    Level 50 - ML = ? - Hunt em que ?
    Level 65 - ML = ? - Hunt em que ?
    Level 80 - ML = ? - Hunt em que ?
    Level 100 - ML = ? - Hunt em que ?

*Obs: Pretendo treinanr ml até 55 soh intão sair pra upa level
    *Obs2: Dinheiro/bloker não são problemas (são soluções :])

Quero ser avaliado: SIM !
    Dúvida: Não existe um padrão, mas tente igualar seu level ao ml até o 45, assegure-se de chegar ao level 100 com um ml 60.

Caçando: Você ja é level 43, pra que saber das hunts do level 30? no seu level vá nas tumbas, cemetery right side, earth elementals, se tiver um blocker va worker com thunderstorm (250k/h de xp com bonus).

Avaliação: Nada a comentar. Bom Ml

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Nome do Personagem: Macakkito (refugia)

Level: 41
    Magic Level: 42+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): non pvp
    Equipamentos: boh, crown helmet, vamp shield, focus, hailstorm rod, platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): uns 70k, tinha 120, mas gastei com spells, promotion etc.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Primeira vez de premium

Tempo disponível para jogar: dia de semana :1-3 -horas final de semana: livre

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber o que caçar com waste, sem waste, o que for, quero rushar level, com segurança na medida do possivel pois não tenho muita experiencia, minha primeira premium time entrou ontem(Tarantulas sem condicao...fazendo 10k por hora, muito boter la) nao ha opcao de hunt com blocker

Quero ser avaliado: SIM
    Dúvida sobre o que caçar: Sugiro que vá na Tarpit Tomb -3. Existe um tutorial na na seção. pode tentar earth elementais com cuidado também, mistrock. Se eu fosse você. Quando você chegar ao level 50 é que vai começar a melhorar a variedade de hunts.

Avaliação: Nada a comentar. Tudo normal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    "....Caçando: Você ja é level 43, pra que saber das hunts do level 30?..."

O CONHECIMENTO NOS TORNA UM SÁBIO..PROCURAR A ESXISTÊNCIA DAS COISAS..TORNA O SER HUMANO IR ALÉM DO SEU PRÓPRIO INTERESSE….APRENDER CONHECER A NATUREZA NÃO É UM SIMPLES CONHECER..MAS SABER OQUE ESTÁ POR TRÁS DE TANTA BELEZA.OU DE TANTA CORRUPÇÃO….CONHECER É POUCO..DEVEMOS BUSCAR A EXISTÊNCIA DO SER QUE ESTA AO NOSSO REDOR.SÓ ASSIM ENCONTRARÁS UMA RESPOSTA…SÓ ASSIM SABERÁ OQUE É O CONHECER OQUE É O CONHECIMENTO HUMANO…..DEIXO ASSIM UM PENSAMENTO…..“O CONHECIMENTO HOJE NÃO TORNA UM APRENDIZ..MAS NO FUTURO O TORNARÁ UM GRANDE FILÓSOFO UM GRANDE SÁBIO“
    ..PROCURE QUESTIONAR A REALIDADE ANTES DE JULGÁLAS…PROCURE NÃO DAR ELOGIOS..MAS ANTES SABER OQUE SIGNIFICA O BELO E O FEIO..

OBS: Estou Level 37 não 43

E obrigado pela resposta.. ajudou muito
    Última edição por kkk111; 28-06-2011 às 07:18.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

confesso que ri, se você quer buscar conhecimento, basta ver as respostas dadas para os leveis anteriores, mas no geral é quase a mesma coisa. Desculpe pelo errinho (:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zayon Kistner Ver Post
    Level: 48

Magic Level: 43+2

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Mastermind Shild, Magma Legs, Boots of haste, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): All

Tempo disponível para jogar: 6hrs por dia, 8hrs no máximo

Dúvida sobre a vocação: Quero aumentar significadamente o ML, mais não sei como, esse é meu primeiro Mage. Como upar meu ML ? Runando (Quais) ? Só nas magias? Quais equipamentos preciso comprar ?

Dúvida sobre o que caçar: Outra dúvida mortal, Dragy (Edron) gasto muito, cyc demoro muito para upar. Onde upar e ter um bom lucro? Ao menos para repor os gastos?

Obs: Pretendo primeiro pegar lvl 50, aí paro para upar ml (De preferência com itens novos)
    Druid treina muito ml quando vai de sio ,lvl 50+ vai com um ek hell em yalahar ,vai upar muito é aumenta o ml.
    `Pega level 50 ,vai dragon yalahar ,com SMP não tomara tanto wast ,pagara as pots ,meu socerer level 50+ upei somente neste local peguei level 70 e nunca tomei wast ,usando Exori Frigo é Rod.

Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew bem que alguém ai poderia cola lá no topico de 61 ao 80 pra nóis né ...
    3 dias sem resposta já ^^

Vlws

Publicidade:

Última edição por Otávio psy; 01-07-2011 às 18:28.
    Pra quem não tem nada, metade é o dobro

Registro
    29-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 51

Magic Level: 53

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Mastermind Shild, blue Legs, Boots of haste, Hailstorm Rod, underworld rod, magma set, terra set, Soft..

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600 icicles - 25k (agr) , mas dia 5 receberei 450 q me devem, entao .. 475k..

Tempo disponível para jogar: 2 hrs por dia no maximo.

Dúvida sobre a vocação: Quero upar sem tomar waste, de preferencia num lugar seguro pro meu level. Eu tenho 30 pontos de task.

Dúvida sobre o que caçar: W.E., eu ainda fico meio inseguro, mas chego a fazer 75k/hr la.. O que mais?

Última edição por Royal Far; 01-07-2011 às 23:02.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 47.

Magic Level: 51 ( Sem equips ).

Equipamentos: Blue Robe, Blue Legs, Mms, DH, Platinum Amulet, e rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account.

Tempo disponível para jogar: 4~5h.

Dúvida sobre a vocação: Não no momento.

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar sem wast e upando relativamente rápido nesse level?

Quero ser avaliado: Sim.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Far Ver Post
    Level: 51

Magic Level: 53

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Mastermind Shild, blue Legs, Boots of haste, Hailstorm Rod, underworld rod, magma set, terra set, Soft..

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600 icicles - 25k (agr) , mas dia 5 receberei 450 q me devem, entao .. 475k..

Tempo disponível para jogar: 2 hrs por dia no maximo.

Dúvida sobre a vocação: Quero upar sem tomar waste, de preferencia num lugar seguro pro meu level. Eu tenho 30 pontos de task.

Dúvida sobre o que caçar: W.E., eu ainda fico meio inseguro, mas chego a fazer 75k/hr la.. O que mais?

Dúvida sobre o que caçar: Termine as tasks o mais rápido possíve, tente ir Earths, são mais seguros que waters e xp é praticamente a mesma, tumbas após o teleport com um certo cuidado, dragons em yalahar e darashia. Isso sem tomar waste

Avaliação: Nada a comentar, bom ml.

Citação Postado originalmente por Felipe louco Ver Post
    Level: 47.

Magic Level: 51 ( Sem equips ).

Equipamentos: Blue Robe, Blue Legs, Mms, DH, Platinum Amulet, e rods.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k banco.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account.

Tempo disponível para jogar: 4~5h.

Dúvida sobre a vocação: Não no momento.

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar sem wast e upando relativamente rápido nesse level?

Quero ser avaliado: Sim.

Dúvida sobre o que caçar: Tente as mesmas coisas que eu disse na resposta de cima, talvez mutated rat task, mas tenha em mente que você vai precisar de sorte no lot da Esmeralda pra lucrar alguma coisa. Adiciono também mutated humans.

Avaliação: Nada a reclamar, mas só uma dica, hoje em dia não se usa mais blue robe, troque por uma focus cape.

Citação Postado originalmente por Zayon Kistner Ver Post
    Level: 49

Magic Level: 43+2

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Mastermind Shild, Magma Legs, Boots of haste, Hailstorm Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6kk, 300 SD, 500 ICICLES

Tempo disponível para jogar: 6hrs por dia, 8hrs no máximo

Dúvida sobre a vocação: No level 50 como devo equipar meu mage? Dinheiro não é problema, quero deixá-lo bem equipado (Incluindo acessórios "anel, amuleto e etc), obrigado ;P

Dúvida sobre a vocação: No level 50 é interessante você comprar alguns sets elementais, como por exemplo o terra e o glacier, compre energy e fire depois e dê preferência a Zaoan Robe e Spellwavers Robe que são praticamente o mesmo preço e melhores que suas respectivas concorrentes, compre um spellbook de ml +2 (Sugido o lost souls). Um Platinum ammulet não é nada mal também. Soft boots não são necessárias agora.

Avaliação: Já que você tem 6kk por que não compras umas potions e fica runando? seu ml não está ruim mas poderia melhorar. Nada a reclamar

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 45

Magic Level: 44

Equipamentos: crown helmet, Focus Cape, demon Shild, blue Legs, Boots of haste, Hailstorm Rod platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): icicles, ava, e uns 50k pra gastar

Tempo disponível para jogar: 2 horas dia de semana e 5 no minimo final de semana

Dúvida sobre a vocação:
    Dúvida sobre o que caçar: Caço nos drags de darashia, mas boa parte das vezes ele tá lotado, quero saber o que caçar sem importancia com lucro/waste

Living the lifestyle

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Level: 45

Magic Level: 44

Equipamentos: crown helmet, Focus Cape, demon Shild, blue Legs, Boots of haste, Hailstorm Rod platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): icicles, ava, e uns 50k pra gastar

Tempo disponível para jogar: 2 horas dia de semana e 5 no minimo final de semana

Dúvida sobre a vocação:
    Dúvida sobre o que caçar: Caço nos drags de darashia, mas boa parte das vezes ele tá lotado, quero saber o que caçar sem importancia com lucro/waste
    Dúvida sobre o que caçar: Sugiro que vá às tumbas até o level 50, boas opções são encontradas no guia de tutoriais, quando pegar level 50 dê preferência a tasks, você irá ganhar uma boa experiência junto com um lot que sempre paga as hunts e um pequeno lucro.

Avaliação: Fez o certo, igualou o level ao ml até o level 45, agora não precisa mais parar pra treinar esse ml. Eu trocaria o Crown helmet por um hat of the mad.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem