Dicas para você:
Não tente discutir religião com ateus se baseando em ciencia,apenas acredite ,tenha fé,pregue,alerte as pessoas ,não tente provar nada pra ninguém,se Deus não se mostrou até hoje,é porque ele não necessita que provem a existencia dele,ele quer apenas a sua fé,e que a palavra dele chegue as pessoas,somente isso.
Talvez o fato de você acreditar,e ter "provas" de que deus exista,essas provas geralmente não são suficiente a todos.
Eu por exemplo,fui cético por muito tempo,cheguei a ser ateu na adolescencia,eu nunca fui estudioso,nunca precisei de fatos cientificos para me afastar de Deus,porém algumas coisas não colavam pra mim,porém um dia eu fui a igreja e deus tocou em minha vida,eu senti,isso pra mim foi o suficiente.
Faça por quem está proximo de você,chame amigos para ir a igreja,vizinhos e etc...
Não estou dizendo que você não deva discutir,porém mantenha em uma linha de discução saudavel,Não chegue botando marra e criando um tópico : POSTA OQUE VOCÊS QUISEREM,VOU RESPONDER TUDO PORQUE SOU FODA !