Curtir Curtir:  0
Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 283

Tópico: Arca de Noé

Registro
    10-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Eu acredito em Eru, tá escrito lá tudo que ele fez. Espero que você aceite minha religião e não me ataque :3

Frodo se sacrificou por todos nós. g_g
    Eu ri...

Isso que não entendo, pode ser que seja o livro mais estudado, mais lido... Mas porque é tão irreal? Porque não temos provas de todos seus acontecimentos? A Bíblia realmente parece ser uma história irreal e as pessoas insistem que elas aconteceram. Como pode isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Eu acredito em Eru, tá escrito lá tudo que ele fez. Espero que você aceite minha religião e não me ataque :3

Frodo se sacrificou por todos nós. g_g

Eru não vai interferir em nada querido, acredite em mim pois sou poderoso.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, para quem achou dificil acreditar nas placas terem se movimentado tão rapidamente (PANGERA), o que não acho impossível, devemos lembrar que tanto o criacinismo quanto o evolucionismo, tem a mesma convicção, viemos todos SAPIENS (nós) de um mesmo ancestral, então este é um problema também evolucionista, migramos pelos continentes (diz o darwinismo) pelos istimos , estreitos, em épocas de glaciação, e através de conglomerados de ilhotas.

-------------------------------------------------------------------------

Sobre a vegetação e deslocamento de animais, temos estes casos interessantes, olhem:

Em 1883, a explosão de um vulcão na ilha de Krakatoa, na Indonésia, dizimou toda a vida animal e vegetal. Cinquenta anos depois, a biodiversidade voltou a Krakatoa

Insectos, minhocas, lagartos, cobras e alguns mamíferos estão incluídos no grupo de animais que voltou a habitar a ilha. Dificilmente esperaríamos que Krakatoa voltasse a ser colonizada, mas a verdade é que isso aconteceu não só a nível animal, como também a nível vegetal. Este episódio mostra-nos os nossos limites para entender o reino animal.

A 18 de Maio de 1980, o vulcão do Monte de Santa Helena entrou em erupção e destruiu grande parte da vida vegetal e animal. Com o passar do tempo, a biodiversidade voltou a tomar conta do lugar

Um grupo de cientistas quis testar a eficiência dos métodos para apanhar ratos. Colocaram um rato numa ilha sem ratos. Esse rato conseguiu escapar às armadilhas dos cientistas durante mais de 4 meses.

Ao fim desse tempo, esse rato nadou cerca de 400 metros até chegar a outra ilha que não tinha ratos.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Não existe diferença nenhuma para sua postura e para um ateu. Sorry, Deus não quer pessoas frias se dizendo cristãs.

“Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens.” (Mateus 5:13)

Se vc tem que ter estado com Noé para acreditar, então meu amigo, nunca acreditará em Deus, porque a fé nele tem que ser sem provas.

"Sem fé é impossível ver à Deus"

"uma geração má me pede um sinal , nenhum sinal lhes será dado , senão o de Jonas ,que ficou três dias na barriga do grande peixe"
    Olha, eu sou religioso, e não vai ser a vossa senhoria que irá extirpar a fé de mim. Não concordo com ladainhas e preconceitos pregados pela igreja, a minha postura se difere a de um ateu pelo fato de eu ter a crença em um ser superior, no mais, tem que se saber separar as coias. Você pra mim, é mais uma fanática, não sei se é isso que Deus quer junto com ele. E o que eu digo, não atesto com passagens bíblicas, faço somente uso da lógica que o bom Deus me deu.

Não disse que não acredito, disse que não posso dar credibilidade, são coisas diferentes, se você não sabe ao menos interpretar um parágrafo, não está creditada a discutir com qualquer pessoa. Se sabe ler, pelo menos entenda o que está sendo escrito, e não dispare uma torrente de sandices no afã de conseguir alguma credibilidade para a sua tese.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dicas para você:

Não tente discutir religião com ateus se baseando em ciencia,apenas acredite ,tenha fé,pregue,alerte as pessoas ,não tente provar nada pra ninguém,se Deus não se mostrou até hoje,é porque ele não necessita que provem a existencia dele,ele quer apenas a sua fé,e que a palavra dele chegue as pessoas,somente isso.

Talvez o fato de você acreditar,e ter "provas" de que deus exista,essas provas geralmente não são suficiente a todos.
    Eu por exemplo,fui cético por muito tempo,cheguei a ser ateu na adolescencia,eu nunca fui estudioso,nunca precisei de fatos cientificos para me afastar de Deus,porém algumas coisas não colavam pra mim,porém um dia eu fui a igreja e deus tocou em minha vida,eu senti,isso pra mim foi o suficiente.

Faça por quem está proximo de você,chame amigos para ir a igreja,vizinhos e etc...
    Não estou dizendo que você não deva discutir,porém mantenha em uma linha de discução saudavel,Não chegue botando marra e criando um tópico : POSTA OQUE VOCÊS QUISEREM,VOU RESPONDER TUDO PORQUE SOU FODA !

Publicidade:

Última edição por Smoking; 01-07-2011 às 20:08.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nelsonm Ver Post
    Gosto da idéia de todos sermos bons embora seja uma utopia, claro. Mas não acha que as pessoas deviam ser boas porque é certo? E não porque tem medo de ir para o inferno, medo da punição ou do juízo final?
    Nao existe nenhum justo na face da terra. Ninguém consegue ser bom sem a ajuda de Deus. Ser mau faz parte de nossa natureza, então temos que achegar a Deus para conseguirmos Dele a força e o poder para sermos o melhor possível.

Cristão ama a Deus, não tem medo de Deus.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Karla, ponha uma coisa na sua cabeça, Pangéia (e não Pangera) se desfez faz mais de 200 milhões de anos, seria impossível para os continentes se separarem e assumir a posição atual em 4000 anos, é fanatismo demais querer acreditar numa coisa dessas. Acho que pessoas como você devem ir se tratar, porque você acha que é superior aos outros, é homofóbica, intolerante à outras religiões/culturas/comportamentos e além do mais parece que não completou nem o ensino fundamental, porque fala umas coisas que pelo amor de Deus.

E outra, é sério que você acha que os dinossauros conviveram com os seres humanos?
    Última edição por Gildão; 01-07-2011 às 20:12.

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tristeza Ver Post
    Você é que é uma cristã maravilhosa, meu Deus. Quero ser que nem você, quando crescer, uma pessoa alienada, preconceituosa, ignorante e acima de tudo dona da razão. É o sonho de pessoa, é a idealização do pai, se Deus quer pessoas do seu escopo junto à ele no juízo final, prefiro estar junto ao tinhoso.

Agora, retomando o raciocínio, não contesto a Arca, uma expedição Russa deu-se no fim do século XIX, afim de esclarecer esse mito e há relatos da existência da arca que ficara encalhada numa montanha na Turquia.

Eu discordo do contexto bíblico dado a essa situação, mas não discordo que possa ter mesmo existido a arca. Não posso aferir credibilidade por não ser o dono da razão e não ter provas concretas por não ter estado com Noé, diferentemente de outras pessoas.

Semper Fidelis
    Isso que acontece quanto um cristão coerente encontra um cristão ignorante e fanático.Owned atrás de owned

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Você começa com a leitura do livro mais vendido do mundo, mais estudado, varias pessoas deram sua vida toda em estudo da bíblia, e nunca conseguiram derrubá-lo, várias teses, varias faculdades estudando, e nada, o livro continua aí, sagrado, sólido, robusto.

Na bíblia estão historias lindas, como a de Moises que me emocionou por sua simplicidade, a ponto de Deus lhe pedir que fizesse algo, e ele simplesmente sugerir pra Ele pedir pra outra pessoa, porque não acreditava que iria dar conta do recado.Oha e isso falando com o todo poderoso Deus, que criou o universo.

Você acredita em Deus através da bíblia, ela fortalece sua fé. No começo vc estranha, acha Deus rude, mas depois vc O entende. Deus é um ser puro, sem pecados. Ele tem horror dos nossos pecados, era pra sermos seres puro, igual Ele, pois no fez a sua semelhança. Então, ser bom, é uma obrigação de cada um de nós.
    Se era pra sermos puros pq ele não nos fez assim?Ou o fato de cada ser humano pecar é culpa nossa?Isso é falha do projetista,não do projeto.

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Segatti Ver Post
    Isso que acontece quanto um cristão coerente encontra um cristão ignorante e fanático.Owned atrás de owned
    Na verdade o tópico é o encontro de milhões de pessoas fanáticas, coerentes, desrespeitosas, homofobicas e etc. Esse tópico precisa ser fechado, apagado e movido pro fim de mundo. Quero saber como Karla veio parar em um site de um JOGO ONLINE, COM UM FORUM SOBRE O JOGO ONLINE, pregar sobre deus, porque sentido não tem nenhum...

Publicidade:

Última edição por Nelsonm; 01-07-2011 às 20:17.

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6