Curtir Curtir:  0
Página 14 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 283

Tópico: Arca de Noé

Registro
    10-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tristeza Ver Post
    Religião para mim é apenas um código moral que assombrou o mundo basenado-se no medo das pessoas de ir para o inferno. Fui muito importante para formar o que conhecemos por civilização, mas não passa disso
    Acabou de resumir tudo.

Assumo que a religião é algo que é bom na vida das pessoas, mas não gosto do comportamento da sociedade em relação a isso. As pessoas fazem o que é certo para não ir pro "inferno" e isso é completamente errado. As pessoas tinham que fazer o que é certo porque é certo e fim.

É incrível como algumas respostar são tão... Ignorantes, digamos... É evidente que ela tenta colocar a religião sendo apoiada pela ciência, mas com argumentos totalmente falhos. Cometeu vários erros e até agora o pior de todos foi dizer que evolucionistas afirmam que descendemos dos macacos. Sinceramente tudo isso está gerando uma puta polêmica no Topic e espero que acabe logo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Dãa. Não estou discutindo doutrinas, nem a bíblia. Estou colocando teorias e fatos relacionados ao dilúvio. Os fatos existem e são comprovados cientificamente, como a parte dos vários animais serem enterrados vivos em questões de segundos, como postei lá atrás.

Agora CRENTE meu amigo, até Lucifer é.
    Dãa. Sou muito religioso, mas não fico participando de ladainhas nem sou alienado com algumas outras pessoas. É como diz um padre que eu conheço, "quem é fiel aos dogmas de forma exacerbada, quer apenas credibilidade para o seu jeito de crer em Deus". Dispenso esse tipo de religioso de meia-pataca.

Mas existem teses científicas de respeito que dizem que houve uma subida brusca do nível do mar. Porém não é nada que se relaciona com alguém que recebeu um chamado de Deus e juntou toda e qualquer espécie dentro de um barquinho.

Agora senta lá, Karla.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Obrigado por Generalizar Crentes...

Vou generalizar Ateus também posso?

Todos são modinhas moldados na adolência rebelde...
    Vai dizer que não é verdade?

Acho que você é o único crente que eu conheço que não é hipócrita.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dãa. Sou muito religioso, mas não fico participando de ladainhas nem sou alienado com algumas outras pessoas. É como diz um padre que eu conheço, "quem é fiel aos dogmas de forma exacerbada, quer apenas credibilidade para o seu jeito de crer em Deus". Dispenso esse tipo de religioso de meia-pataca.

Mas existem teses científicas de respeito que dizem que houve uma subida brusca do nível do mar. Porém não é nada que se relaciona com alguém que recebeu um chamado de Deus e juntou toda e qualquer espécie dentro de um barquinho.

Agora senta lá, Karla.

Semper Fidelis

Cristão de meia tigela isso sim... Vários cientistas aceitam a inundação global. O que está escrito na bíblia não é figurado, e sim fatos.

Não tem motivos nenhum pra vc não acreditar que Noé juntou as especies num barquinho, inclusive é um assunto mundial, muitas pessoas acreditam que até hoje a arca esteja no monte Ararat.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cristão de meia tigela isso sim... Vários cientistas aceitam a inundação global. O que está escrito na bíblia não é figurado, e sim fatos.

Não tem motivos nenhum pra vc não acreditar que Noé juntou as especies num barquinho, inclusive é um assunto mundial, muitas pessoas acreditam que até hoje a arca esteja no monte Ararat.
    Você é que é uma cristã maravilhosa, meu Deus. Quero ser que nem você, quando crescer, uma pessoa alienada, preconceituosa, ignorante e acima de tudo dona da razão. É o sonho de pessoa, é a idealização do pai, se Deus quer pessoas do seu escopo junto à ele no juízo final, prefiro estar junto ao tinhoso.

Agora, retomando o raciocínio, não contesto a Arca, uma expedição Russa deu-se no fim do século XIX, afim de esclarecer esse mito e há relatos da existência da arca que ficara encalhada numa montanha na Turquia.

Eu discordo do contexto bíblico dado a essa situação, mas não discordo que possa ter mesmo existido a arca. Não posso aferir credibilidade por não ser o dono da razão e não ter provas concretas por não ter estado com Noé, diferentemente de outras pessoas.

Semper Fidelis

Publicidade:

Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é que é uma cristã maravilhosa, meu Deus. Quero ser que nem você, quando crescer, uma pessoa alienada, preconceituosa, ignorante e acima de tudo dona da razão. É o sonho de pessoa, é a idealização do pai, se Deus quer pessoas do seu escopo junto à ele no juízo final, prefiro estar junto ao tinhoso.

Agora, retomando o raciocínio, não contesto a Arca, uma expedição Russa deu-se no fim do século XIX, afim de esclarecer esse mito e há relatos da existência da arca que ficara encalhada numa montanha na Turquia.

Eu discordo do contexto bíblico dado a essa situação, mas não discordo que possa ter mesmo existido a arca. Não posso aferir credibilidade por não ser o dono da razão e não ter provas concretas por não ter estado com Noé, diferentemente de outras pessoas.

Semper Fidelis
    Não existe diferença nenhuma para sua postura e para um ateu. Sorry, Deus não quer pessoas frias se dizendo cristãs.

“Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens.” (Mateus 5:13)

Se vc tem que ter estado com Noé para acreditar, então meu amigo, nunca acreditará em Deus, porque a fé nele tem que ser sem provas.

"Sem fé é impossível ver à Deus"

"uma geração má me pede um sinal , nenhum sinal lhes será dado , senão o de Jonas ,que ficou três dias na barriga do grande peixe"

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc tem que ter estado com Noé para acreditar, então meu amigo, nunca acreditará em Deus, porque a fé nele tem que ser sem provas.

"Sem fé é impossível ver à Deus"

"uma geração má me pede um sinal , nenhum sinal lhes será dado , senão o de Jonas ,que ficou três dias na barriga do grande peixe"
    Como pode acreditar em algo que não se pode ver, tocar, ou nada? (Isso é uma pergunta séria, não estou tentando ferir a fé de ninguem e gostaria de uma resposta)

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nelsonm Ver Post
    Como pode acreditar em algo que não se pode ver, tocar, ou nada? (Isso é uma pergunta séria, não estou tentando ferir a fé de ninguem e gostaria de uma resposta)
    Você começa com a leitura do livro mais vendido do mundo, mais estudado, varias pessoas deram sua vida toda em estudo da bíblia, e nunca conseguiram derrubá-lo, várias teses, varias faculdades estudando, e nada, o livro continua aí, sagrado, sólido, robusto.

Na bíblia estão historias lindas, como a de Moises que me emocionou por sua simplicidade, a ponto de Deus lhe pedir que fizesse algo, e ele simplesmente sugerir pra Ele pedir pra outra pessoa, porque não acreditava que iria dar conta do recado.Oha e isso falando com o todo poderoso Deus, que criou o universo.

Você acredita em Deus através da bíblia, ela fortalece sua fé. No começo vc estranha, acha Deus rude, mas depois vc O entende. Deus é um ser puro, sem pecados. Ele tem horror dos nossos pecados, era pra sermos seres puro, igual Ele, pois no fez a sua semelhança. Então, ser bom, é uma obrigação de cada um de nós.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito em Eru, tá escrito lá tudo que ele fez. Espero que você aceite minha religião e não me ataque :3

Frodo se sacrificou por todos nós. g_g

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você começa com a leitura do livro mais vendido do mundo, mais estudado, varias pessoas deram sua vida toda em estudo da bíblia, e nunca conseguiram derrubá-lo, várias teses, varias faculdades estudando, e nada, o livro continua aí, sagrado, sólido, robusto.

Na bíblia estão historias lindas, como a de Moises que me emocionou por sua simplicidade, a ponto de Deus lhe pedir que fizesse algo, e ele simplesmente sugerir pra Ele pedir pra outra pessoa, porque não acreditava que iria dar conta do recado.Oha e isso falando com o todo poderoso Deus, que criou o universo.

Você acredita em Deus através da bíblia, ela fortalece sua fé. No começo vc estranha, acha Deus rude, mas depois vc O entende. Deus é um ser puro, sem pecados. Ele tem horror dos nossos pecados, era pra sermos seres puro, igual Ele, pois no fez a sua semelhança. Então, ser bom, é uma obrigação de cada um de nós.
    Gosto da idéia de todos sermos bons embora seja uma utopia, claro. Mas não acha que as pessoas deviam ser boas porque é certo? E não porque tem medo de ir para o inferno, medo da punição ou do juízo final?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral