Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 64 de 64

Tópico: Quando a Balança Pende

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Parcial não é a palavra exata, se ele fosse totalmente parcial nem estaria aonde está. O que ocorre é que em muitas vezes vemos as opiniões dele divergindo com as medidas cabíveis.

Ai é que entra este tópico, que visa melhorar as atitudes da moderação e consequentemente o fórum de uma maneira geral. Tópico este que é ilegal segundo as arcaicas regras do fórum, , de quebra criou-se uma discução sobre tal regra. E por fim, não vejo motivo para banir o Angel.
    Este também captou a mensagem.

Agora falta o Rubens.

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Só eu consigo imaginar um Rap tocando ao fundo toda vez que leio o post desse cara?
    eai oque meu jeito de falar tem a ver quer q eu falei kenem o mano aki , tudo bunitinho eu sei fala também certo mais leva um pouco mais de raciocinio ta ciente meu chapa então como aqui estamos em um forum nada serio n tem porque eu me esforça e sim falar do jeito que eu so habituado a falar ta ciente

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Parcial não é a palavra exata, se ele fosse totalmente parcial nem estaria aonde está. O que ocorre é que em muitas vezes vemos as opiniões dele convergindo com as medidas cabíveis.

Ai é que entra este tópico, que visa melhorar as atitudes da moderação e consequentemente o fórum de uma maneira geral. Tópico este que é ilegal segundo as arcaicas regras do fórum, , de quebra criou-se uma discução sobre tal regra. E por fim, não vejo motivo para banir o Angel.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o criador desse tópico deveria ser banido e todos os seus posts apagados, é muita anarquia de uma vez só

Citação Postado originalmente por Smyle157 Ver Post
    eai oque meu jeito de falar tem a ver quer q eu falei kenem o mano aki , tudo bunitinho eu sei fala também certo mais leva um pouco mais de raciocinio ta ciente meu chapa então como aqui estamos em um forum nada serio n tem porque eu me esforça e sim falar do jeito que eu so habituado a falar ta ciente
    A WILD MANO APPEARS.

OSHIT
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

(pronto, já conseguiu o que queria: parei o que eu estava fazendo pra lidar com esse assunto)

Dá próxima vez que quiser cobrar imparcialidade (com esse tópico-bafafá, que já nasceu errado), seja imparcial ao apresentar os seus argumentos:

http://i52.tinypic.com/vfb1mr.png - aqui está o tópico que você criou, na integra. Criticar uma crença e/ou a falta dela é uma coisa, incitar a comunidade a odiar/zuar um outro usuário, só por que as ideias dele não batem com a sua, não é fazer justiça, é ser infantil. Por isso, o alerta é justificado.

Resumindo o que mandei por MP: se acha que os comentários dela estão ferindo alguma regra do fórum, use o meio correto (report). Temos uma equipe de 12 moderadores (das mais diversas convicções sobre religião) pra analisar e cuidar do seu caso. Eu, no presente momento (época de major update do Tibia) não tenho tempo para adentrar em uma discussão deste nível no Off-Topic, nem mesmo analisar com precisão e de forma completa os posts do usuário.

(será que em vermelho e negrito fica mais claro? Eu pensei realmente que você tinha compreendido, mas este tópico é a prova que tenho em contrário)

Enfim, levou um alerta de 1 ponto com 3 meses de duração por fazer uma brincadeira boba com outro usuário, recebe as instruções de como fazer para reportá-la - caso acredite que os posts dela ferem alguma regra do fórum - e, ao invés de fazer isso, o que faz? Pendura uma melancia na cabeça Posta no Off-Topic, mas é claro! E o pior: revela, na íntegra - ou quase na íntegra, senti a falta de 1 mensagem minha ali, mas não vou procurar agora - um assunto que deveria ser de ordem particular sem a permissão da outra parte envolvida! Que lindo!

Você jamais seria banido pelo tópico-zueira que fez, Angel. Mas a quantidade de "cagadas" que fez, de uma só vez, neste tópico seria o suficiente para que você fosse ao limbo...

... no entanto, eu não tenho a intenção de te dar o que você merece. Pra ser sincero, vendo toda esta situação, eu estou sentido é pena de você, cara.

@Rubenito: lembro-me de ter lhe enviado Salmos 1:1 uma vez em um tópico por aí... Observando as discussões recentes, se fosse eu no seu lugar, refletia novamente sobre este versículo. Prove o seu coração, meu irmão.

Novamente, pessoal, o show acabou. E, remember, kids: sempre que se sentirem incomodados pelas mensagens de outro usuário do fórum, criar um tópico para avacalhar com ele não é o melhor caminho para resolver o seu problema. Usem o botão de report.

Ok?

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Respostas: 32
    Último Post: 29-05-2008, 21:45