Curtir Curtir:  0
Página 12 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 283

Tópico: Arca de Noé

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A KARLA AINDA ME PEDE PRA SER CÉTICO

HUSAHUSAUHSAUHASUHSAHUASHUSAHUUHSAHU

Quero ver ela ser cética com relação a Deus.

BTW: a base da ciência é ser cético em relação às provas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que ela não responde minha pergunta só pra constar.

O ser humano passou por eras glaciais, esse gelo derreteu e inundou diversas partes do globo. Isso não foi moisés foi uma glaciação.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, mas Karla, vamos voltar ao fantástico assunto de pangéia e talz... Você acha que o Noé tava vivo na época que pangéia ainda existia? E que por causa duma enchente os continentes foram se afastando um dos outros? E que isso tudo aconteceu em 4500 anos? E que a espécie Macropus antilopinus surgiu depois da suposta separação da Austrália do resto do mundo, e em alguns milênios??

Intrigante.

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    Um conselho: não acredite em toda porcaria que os evolucionistas te vendem, seja cético com relação ao assunto, estude, pense.
    Que tal VOCÊ parar pra estudar e pensar sobre as grandes quantidades de baboseira que você vem escrevendo aqui nesse tópico? Afinal no evolucionismo nós temos provas, que podem ser testadas a qualquer momento e que forem provadas falsas, deixarão de ser evidências. No criacionismo não se tem nada disso, tem-se uma ''verdade absoluta'' que todos têm que acreditar. Ou você acha que uma virgem que engravidou do nada, um cara que ressuscitou depois de ser pregado na cruz, um ser invisível que criou um mundo em 6 dias, em uma enchente mundial que separou os continentes e deixou só 6 pessoas vivas com todos os animais na terra, em um cara que revivia as pessoas mais provável de ter acontecido que uma evolução nas espécies? Qual é, fala sério.
    Última edição por Gildão; 01-07-2011 às 12:02.

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe datagem de carbono pra analisar quantos anos tem o fossil neh?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei se vcs entenderam, mas ela ta falando que os dinossauros existiam na epoca do diluvio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
    E PIOR, QUE MOISES VIVEU NAKELA EPOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MEUS DEUSSSSSSSSS, AI MEUS OLHOOOOOSSSSSSS

VAI ESTUDAR MOÇA PELO AMOR DE DEUS!!! FAZ ISSO!!!

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    A Karla está demonstrando a maior marca de um crente: a hipocrisia.
    Obrigado por Generalizar Crentes...

Vou generalizar Ateus também posso?

Todos são modinhas moldados na adolência rebelde...

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Quando a biologia mostra alguma coisa que eles podem usar, ótimo. Usam.

Quando é algo contra o que eles acreditam, negam até o túmulo mesmo que todas as evidências possíveis e inimagináveis estejam apontando praquilo.
    Ainda não vi nada provado e testado, e que não passe de uma teoria que tenha refutado nada da Bíblia, comofas?

Me mostra ae Pokemon...

Publicidade:

YHWH

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma pergunta:

Quem garante que Noé não era um tarado por animais , fez um barco-boate , e o dilúvio que ele cita não seria diluvios prazerozos???? Aposto que tinha mais cabrita no barco do que qualquer outro animal.

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Obrigado por Generalizar Crentes...

Vou generalizar Ateus também posso?

Todos são modinhas moldados na adolência rebelde...

Ainda não vi nada provado e testado, e que não passe de uma teoria que tenha refutado nada da Bíblia, comofas?

Me mostra ae Pokemon...
    Deve ser a décima quinta vez que posto isso, mas whatever:

http://www.newscientist.com/article/...n-the-lab.html

-=Angel of Darkness=-

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Em são paulo tem dilúvio todo o dia chama-se enchente já ouviu falar?

Uma arca nunca iria aguentar as mais de 1 000 000 de espécies de animais existentes no planeta.
    Primeiro, lembrando que Noé não precisou ir atrás de nenhum animal, quem levou os animais até ele foi Deus. Estamos falando de um evento sobrenatural. E que a chance de ter sido a maioria filhotes, e que entraram em estado de hibernação é grande, lembrando também que Deus mandou Noé fazer um deposito de alimentação e que os animais na epoca eram herbivoros.

Quanto aos vários tipos de especies, devemos lembrar primeiro que é possível Noé ter levado muitas das especies que existem hoje. A noção de que existem especies em determinadas regiões especifica dela, não é muito segura, porque sabemos que por vários motivos as especies entraram em extinção, então podemos deduzir que a diversidade era grande em várias areas.

Segundo, temos o exemplo das raça de cães. Deus dotou os seres vivos com um potencial genético que permite grande variedade de raças de aves, de cães, etc. Sabemos que as espécies estão em constante processo de microvariações. Um exemplo disso são os cães. A Genética sabe hoje que com apenas um único casal de cães, é possível gerar todos os tipos de cães existentes (dálmatas, pastor alemão, boxer, etc). Basta que os animais selecionados tenham os genes para tal. Os animais que entraram na arca possivelmente eram multigenes. Exemplo é que não caberiam na arca todas as espécies de cães, mas caberia um casal multigenes com a capacidade de gerar todas as espécies de cães.

A ciência sabe hoje que apenas um casal de cães, lobos e hienas seria capaz de gerar todos os tipos de cães, lobos e hienas existentes.

Isto confirma a baraminologia, e é evidência do processo de diversificação das espécies após o dilúvio. Diante das microvariações (diversificações) que ocorrem nas espécies.

================================================== =====

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Deve ser a décima quinta vez que posto isso, mas whatever:

http://www.newscientist.com/article/...n-the-lab.html

-=Angel of Darkness=-
    Mas foram os evolucionistas que começaram com a teoria do mais apto, inclusive a teoria de Charles Darwin começou em cima disso e se tornou forte por isso, não faria sentido se não fosse pensando que somos primos dos macacos. Então, teriamos sempre que evoluir pra melhor. Esse foi o maior argumento dos evolucionistas, agora que não é assim, isto já estou careca de saber.

Esse artigo que postou estão começando no experimento, não há ainda nenhuma conclusão a respeito, temos que aguardar.

---------------------------------------------------------------------]

Citação Postado originalmente por Zemin Xerian Ver Post
    Não existe datagem de carbono pra analisar quantos anos tem o fossil neh?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei se vcs entenderam, mas ela ta falando que os dinossauros existiam na epoca do diluvio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
    E PIOR, QUE MOISES VIVEU NAKELA EPOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MEUS DEUSSSSSSSSS, AI MEUS OLHOOOOOSSSSSSS

VAI ESTUDAR MOÇA PELO AMOR DE DEUS!!! FAZ ISSO!!!

Já fiz e muito e cheguei a conclusão que tudo tem falhas. O sistema de datagem de carbono pode ter falhas, tenho materia falando sobre isso. Já foi encontrado um dente de homem de bilhoes de anos atrás, segundo o sistema datas de carbono, então de qualquer forma, se acreditarmos, então, com certeza os homens e dinossauros conviveram juntos.

Esta parte de terra ter bilhoes de anos ou ser terra jovem, é um dos poucos assuntos que ainda posso mudar de ideia, mas depois vou abrir um tópico lhe mostrando que as coisas não são bem assim...

E também, vejo que toda vez que falamos de homens ter convivido com dinossauros vcs quase caem pra tras, será que é só por causa da época, ou porque acham impossível tal fato. Se for pelo tamanho do bicho, vou desmistificar isso:

com coisa que não convivemos com bichos tão temiveis como os dinossauros.
    A maioria dos dinossauros não passavam do tamanho de um avestruz.

- O Struthiomimus era do tamanho de uma avestruz;
    - O Compsognathus era nada maior que um galo.

Somente alguns dinossauros cresceram a tamanhos extremamente grandes, mas nem mesmo eles chegaram a ser tão grandes quanto o maior animal do mundo atual. Enquanto os paleontólogos afirmam que o Tiranossauro media no máximo 6 metros de altura.

A Baleia-azul, por sua vez, mamífero cetáceo da família dos balenopterídeos (Balaenoptera musculus), nativa dos oceanos Atlântico e Pacífico, mede cerca de 30 metros e pode chegar a 130 toneladas.

Quer bicho mais atemorizante do que o Dragão de Komodo? Chega a ter 3 metros, é carnivoro e sua saliva é altamente venenosa.

Olha uma anaconda atacando uma capivari, é de arrepiar, e nós convivemos com eles.

Última edição por Karla Cristina; 01-07-2011 às 15:15.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, lembrando que Noé não precisou ir atrás de nenhum animal, quem levou os animais até ele foi Deus.

lembrando também que Deus mandou Noé fazer um deposito de alimentação e que os animais na epoca eram herbivoros.
    Da onde minha filha? Os animais de alguns mil anos atrás são exatamente os mesmos de hoje, com exceção de algumas extinções recentes, não viaja.

A ciência sabe hoje que apenas um casal de cães, lobos e hienas seria capaz de gerar todos os tipos de cães, lobos e hienas existentes.
    Detalhe: Para uma espécie evoluir para uma nova espécie levam alguns milhões de anos, e se não me falha a memória o Dilúvio supostamente aconteceu há uns 4000 anos, hmm, intrigante.

Já fiz e muito e cheguei a conclusão que tudo tem falhas. O sistema de datagem de carbono pode ter falhas, tenho materia falando sobre isso. Já foi encontrado um dente de homem de bilhoes de anos atrás, segundo o sistema datas de carbono, então de qualquer forma, se acreditarmos, então, com certeza os homens e dinossauros conviveram juntos.
    Há falhas, porém são incrivelmente pequenas, datação por carbono é o método mais avançado pra media a ''idade'' de coisas na atualidade. Um dente humano de bilhões de anos? HAHAHAHAHAHA, a vida pluricelular só existe há algumas centenas de milhões de anos, como um DENTE datado de BILHÕES DE ANOS foi encontrado? Viu isso aonde? No portalsaofrancisco? Da licença, burrice tem limite.

Esta parte de terra ter bilhoes de anos ou ser terra jovem, é um dos poucos assuntos que ainda posso mudar de ideia, mas depois vou abrir um tópico lhe mostrando que as coisas não são bem assim...
    Datação por carbono é extremamente precisa, segundo esse método a terra tem 4,56 bilhões de anos, e não 6000 como vocês dizem, qualquer um com um QI acima de 45 consegue perceber que seria impossível esse planeta ter só 6000 anos.

E também, vejo que toda vez que falamos de homens ter convivido com dinossauros vcs quase caem pra tras, será que é só por causa da época, ou porque acham impossível tal fato.
    Os dinossauros foram extintos há 65 milhões de anos atrás, e os primeiros Homo sapiens sapiens apareceram na terra há pouco mais de 120 mil anos, existe um espaço de tempo brutal entre o último dinossauro e o primeiro homem.

Somente alguns dinossauros cresceram a tamanhos extremamente grandes, mas nem mesmo eles chegaram a ser tão grandes quanto o maior animal do mundo atual. Enquanto os paleontólogos afirmam que o Tiranossauro media no máximo 6 metros de altura.
    O tiranossauro não era nem de longe o maior dinossauro. O maior animal que já andou por esse planeta era um ''Bruhathkayosaurus'' que tinha quase 50 metros de comprimento, ninguém jamais disse que o Homem não conviveu com dinossauros por causa do tamanho deles, mas sim porque existe dezenas de milhões de anos de diferença entre a época de um e de outro, QUALQUER RETARDADO CONSEGUE ENTENDER ISSO.

Quer bicho mais atemorizante do que o Dragão de Komodo? Chega a ter 3 metros, é carnivoro e sua saliva é altamente venenosa.
    Gostaria de saber o quão relevante isso é para a discussão. E daí que existe esse tipo de animal? Isso desmistifica alguma teoria evolucionista?

Voltando ao assunto pangéia: Você acha que Noé fez tudo isso na época que pangéia ainda existia?
    Última edição por Gildão; 01-07-2011 às 16:28.

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post

Da onde minha filha? Os animais de alguns mil anos atrás são exatamente os mesmos de hoje, com exceção de algumas extinções recentes, não viaja.

Detalhe: Para uma espécie evoluir para uma nova espécie levam alguns milhões de anos, e se não me falha a memória o Dilúvio supostamente aconteceu há uns 4000 anos, hmm, intrigante.

Há falhas, porém são incrivelmente pequenas, datação por carbono é o método mais avançado pra media a ''idade'' de coisas na atualidade. Um dente humano de bilhões de anos? HAHAHAHAHAHA, a vida pluricelular só existe há algumas centenas de milhões de anos, como um DENTE datado de BILHÕES DE ANOS foi encontrado? Viu isso aonde? No portalsaofrancisco? Da licença, burrice tem limite.

Datação por carbono é extremamente precisa, segundo esse método a terra tem 4,56 bilhões de anos, e não 6000 como vocês dizem, qualquer um com um QI acima de 45 consegue perceber que seria impossível esse planeta ter só 6000 anos.

Os dinossauros foram extintos há 65 milhões de anos atrás, e os primeiros Homo sapiens sapiens apareceram na terra há pouco mais de 120 mil anos, existe um espaço de tempo brutal entre o último dinossauro e o primeiro homem.

O tiranossauro não era nem de longe o maior dinossauro. O maior animal que já andou por esse planeta era um ''Bruhathkayosaurus'' que tinha quase 50 metros de comprimento, ninguém jamais disse que o Homem não conviveu com dinossauros por causa do tamanho deles, mas sim porque existe dezenas de milhões de anos de diferença entre a época de um e de outro, QUALQUER RETARDADO CONSEGUE ENTENDER ISSO.

Gostaria de saber o quão relevante isso é para a discussão. E daí que existe esse tipo de animal? Isso desmistifica alguma teoria evolucionista?

Voltando ao assunto pangéia: Você acha que Noé fez tudo isso na época que pangéia ainda existia?
    faço das duas as minhas palavras!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral