Acho que isso é destrutive behavior, porém concordo com eles em mantêr o controle do mundo e de possíveis ameaças.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que isso é destrutive behavior, porém concordo com eles em mantêr o controle do mundo e de possíveis ameaças.
é por isso que jogar em PVP é pra quem pode e nao pra quem quer ;]
Impact | Azura 2010
EK 194 AZURA
ED 182 KYRA
EK 221 LIBERA
Atualmente não jogo mais =)
Jogar em hardcore pvp e não se esconder atrás de skull é "pra quem pode e não pra quem quer".
Não jogo em pvp mais faz um booom tempo.
Mas isso é ridículo. Se eles não aguentam a pressão e tem medo de perder o "domínio" do server, que larguem o bot e aprendam a usar as mãos.
Não pode fazer isso não amigo!Quando será que a CipSoft vai tomar alguma atitude sobre o assunto?
Você esta deixando de um forma invisível porem visível ,sua opinião ,isso em uma "noticia" ,não pode.
Porque você notificando algo ,não fazendo seu comentário ou sua opinião sobre o assunto ,bom pelo menos os três anos que estou no forum ,nunca vi algum outro moderador ou da equipe da hotnews fazer isto.
Minha prima que fez jornalismo ,que me disse algo parecido
@~~
A guild domina o serve ,ela faz oque quiser ,tem o serve em suas mãos.
Infelizmente isso esta certo entre ""
Última edição por Trigger; 01-07-2011 às 18:59.
Isso já é palhaçada, impedir o cara de jogar lá.
Danera também tem uma Guild dominante, mas não é desse jeito ai não, e lá tem respeito. Por exemplo: Tem certas caves que eles são donos e lá só eles podem caçar, mas se não tiver ninguem nas caves, podemos caçar de boa, mas se chegar alguem da Guild, temos que sair, mas nada de mais, nada de 10 nego vir te tacando SD e logo matar, não é assim, eles só pedem pra sair, se sair tá de boa, se não sair...
Cara, é simples.
Cada server do tibia simula um "país"/"mundo"/"nação" diferente, uma sociedade diferente, e existem diversas opções do governo nesse sociedade, desde a falta de um governo(anarquismo) ao totalitarismo.
Governos são ocupados através de guerras, não existe nenhuma sociedade no mundo virtual ou real em que isso não seja verdade e aqueles que tem o governo controlam as regras dessa sociedade.
Eu aposto quanto quiser que durante a guerra tiveram inúmeros jogadores que se esconderam atrás da fachada de "neutros" pra não perder lvl nem dinheiro e agora tão reclamando.
Quer um mundo "justo"?Vamos lá então, junte outras dezenas de idealistas(eu era um deles), faça guerra, domine o server e depois abra mão do poder e das dezenas de KKs e centenas de reais que se gasta em uma guerras intermináveis dividindo tudo com os "neutros".
As pessoas vivem suas vidas ligadas ao que aceitam como correto e verdade.É assim que elas definem a "realidade".
Mas, o que quer dizer ser "correto" ou "verdade"?São meramente conceitos vagos... A realidade delas pode ser uma miragem.Podemos considerar que elas simplesmente vivem nos seus mundos, modelados por suas crenças?
O que é "justo"?
Donti Uourí, Abáuti á fingui, tchurururururu
Côusi evi lirôu fingui, ís goná bí au raiti
http://node4.imagens.flogao.com.br/s.../127420058.jpg
acho q a cip devia tomar uma atitudee rapida pois o rapaz ali pagou ser transferido para onde quisesse e se ele PAGOU a cip deve fazer algo, sem +
![]()
"Na teoria tudo é lindo..."
Tibia for fun
TFF

Eu acho que os Jogadores de AMBAS as Guilds deveriam ser penalizados. Afinal, ninguem é dono de quaisquer mundo.
Temos livre direito de entrar em qualquer mundo, não temos que nos surjeita a pedir AUTORIZAÇÃO para certos jogadores.
Fica Dica!
Abraços
Copyright © 2008[userbar]11/00FF00/FFFFFF/0/Lord%20Kariina.png[/userbar]
Que eu saiba, isso é Power Abuser. Pelo visto é conta as regras, certo?
passa essa informação pra cip, ai essa guild ta lascada