Curtir Curtir:  0
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 133

Tópico: Crowfox, o primeiro brasileiro level 500

Registro
    28-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa 7k de life, é brincadeira em! Quando eu penso que eu sou nerd é só olhar o rank top kkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Um mês atrás 11:03 You gained 700 experience points." First dragon.

[userbar]114/000000/000066/0/Matadora%20the%20aluguel.png[/userbar]

Registro
    16-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraaaaaca maluuko , o maurol ja tá 544 , LOL esse gringo pega xp mt rapido man , e ele é kina imagina se fosse mage

Gzz pro Crow , gogo top Õ/
    Att.

Enquanto isso em Celesta...

10:13 Tore Fabi [29]: ai cara se sabe qual o monstro preferido dos botter ?
    10:13 Sir Amduscia Knight [47]: sei nao , qual é ?
    10:14 Tore Fabi [29]: botterfly manolo
    10:14 Sir Amduscia Knight [47]: ¬¬

foi eu que inventei , é sério -.-

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acreditava que Tormuka era BR...

FFFFFUUUUUUUUUUUUU

Fui trollado por meus proprios rls...

----------------------

Parabens para ele, e espero que chege logo, logo, logo no lvl 550...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    09-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara mal to aguentando esse tópico mais, praticamente 4 pessoas de 5 aqui no fórum ficam tudo infezadinho só porque um nego é melhor que eles pra comprova isso nem preciso postar outros comentários!

Se ter um exemplo de dedicação a algo é ficar vendo alguem dedicado chegar a tal marca e ser insultado assim......(tomem vergonha na cara antes de postar de boas).

Porque achariam legal ganha tipo, um level alto, bacana e poder e ser deletado porque te chamaram de bot??!?!??!

Ele só perderá tempo de vida se deletarem o char dele, pois imagine quantas horas, meses, anos seriam simplesmente perdidos??

Tão de parabéns galera, continuem assim pois quem perde tempo são vocês enchendo o saco de uma pessoa.

GZ pro BR TOP

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brebs Ver Post
    Nossa 7k de life, é brincadeira em! Quando eu penso que eu sou nerd é só olhar o rank top kkkkkkk
    Boa, vou fazer isso tambem!!! kkkkkk

@Topic
    Agressivo demais,7k de life.... Oo
    Lembrei de uma HN de quando o Tomurka sobreviviu por 2 horas numa trap contra 7 mages 150 a 200 ^^

Agora temos um BR nesse patamar, pelo que parece honestamente ;D
    GRATZ

Publicidade:

"E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pro Crowbot , boteando desde a época da banuta (200~~300).

Português é como mato para ele kkk.

Registro
    11-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Será que upa na mão realmente? Level 500?

Tenho grandes dúvidas. Chegar no level 200 na mão já é difícil pra caramba.

Tibia hoje em dia tá chegando a números absurdos, isso aí só incentiva o powergaming desenfreado e uma comunidade cada vez pior... já demorou pra colocar um limite de level...

Não darei parabéns, não tenho certeza que ele merece. Pra mim pegar level 500 na mão é meio absurdo. O cara chegou a ficar mais de 21h online, por vários dias, meu. Sinceramente...

Quem sabe, com tantos bichos fortões que o Tibia tem hoje...

Mas haja paciência.

Jogar na mão, NA MÃO MESMO, sem nunca ter dado nem uma boteadinha, é difícil pegar level 100. Ainda mais tendo tantas coisas pra fazer no dia, e obrigações, quase não sobre tempo pro Tibia.

Muita gente fica falando "que provas tem que ele usa?". Ah, por favor, vá. Qualquer um que tem um mês de experiência em Tibia sabe como é difícil upar. Pegar level 200 na mão, com tanto bicho forte hoje em dia, até dá pra engolir... mas level 500 é um pouco demais...

Antes de falar suas baboseirinhas, pesquise o número de jogadores que usam bot, PRINCIPALMENTE NOS HIGH LEVELS. É algo desanimador. E confira o tempo que ele jogou; ficou várias vezes seguidas mais de 21h online.

Os caras ficam aí querendo defender, sem nem conhecer, a todo custo, só pra fazer média e posar de legal. NÃO DÁ pra afirmar que uma pessoa usa ou não bot. Muita gente fala que não usa, mas quando tá sozinho, nenhum amigo vendo, solta o bot...

Nunca paguei pau pra l'p, pelo contrário, achava uma tristeza o que ele fazia com o server dele (matar todo mundo que fosse mage e pegasse lvl 45+, participar das guerras e dominar tudo, etc.). Não dá pra considerar lenda alguém assim. E muito menos vou pagar pau pra alguém desse ranking aí, que pra mim, acho que podem sim ter usado bot. Ou ainda usam. Infantilidade é ficar achando que é melhor botter brasileiro do que botter estrangeiro. BOTTER É BOTTER. Na verdade, robô não tem nacionalidade, porque robô não nasceu em país nenhum e não tem RG.

Pra mim, lenda era a Bubble. Na minha época, ela pegou level 200, e essa sim dava pra confiar que foi na mão. Tinha o Cachero, Setzer Gambler... cada um do seu jeito, mas duvido que usavam tanto programas como os jogadores de hoje em dia.

OUTRO INVEJOSO.. QUEM TA FALANDO BESTEIRAS É VC. CRESCE E SAI DESSA SUA VIDINHA

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brebs Ver Post
    Vc é Nerd sim.. os top são Bots..

Esse kra usa bot em banuta.. fica caçando serpent,hydra e medusa, lv 250+ faz isso da mto cash e xp boa.. e quase ninguem vai la.

Mesmo assim gtz pro kra, lv 500 não é todo dia.. muitos dos que reclamam que os outros usam bot ja usara 1x na vida, não usam hoje por medo talvez, na minha opinião pode se dizer que pelomenos 90% das pessoas que comentam nesse forum são hipocritas com relação ao uso de bot.
    Última edição por loock; 01-07-2011 às 13:56.
    Tibia 7.6- Come Back Please!!!!

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rilguinho Ver Post
    OUTRO INVEJOSO.. QUEM TA FALANDO BESTEIRAS É VC. CRESCE E SAI DESSA SUA VIDINHA
    Porque ele seria invejoso?
    Porque eu teria inveja? Você tem?
    Inveja de level, da um tempo "colega". Enriqueça mais o vocabulário e procure algo compatível. Tudo agora é inveja. Pelo amor,...

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Inevitavelmente algum brasileiro chegaria ao level 500, usando cheat ou não. O Crowfox foi apenas o primeiro, o que não deixa de ser uma marca.

Se ele é cheater? Como vou saber? Não o conheço e nem sequer tenho provas. A única suspeita concreta que incide sobre ele são essas (poucas e espaçadas) entradas de insônia no Pskonejott.com - repito, suspeita. A única coisa que eu posso afirmar com certeza, através destas entradas de insônia, é que ele está (bem) viciado no jogo.

O caso dele é bem diferente do LP, por exemplo, que eu conheci num Encontro Nacional do TibiaBR e ali tive o desprazer de descobrir que o "mito" na verdade não passava de um mero trapaceiro.

Faço a mesma pergunta a todos que, ao invés de apenas sentirem-se informados em saber que existe um brasileiro level 500 no Tibia, preocupam-se em julgar, acusar. Você tem alguma prova de que ele é um cheater? Então apresente as provas concretas. Não tem nenhuma? Então limite-se a apenas comentar o tópico.

@Crowfox: pronto, conseguiu deixar sua marca no Tibia. Agora, aproveite todo esse tempo disponível e invista em outra coisa... aulas de português, por exemplo
    A marca dos 500 é realmente espantosa. Merece com certeza os créditos usando trapaça ou não.
    Última edição por GrYllO; 01-07-2011 às 14:53. Razão: Post duplo.

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara de boa, todo mundo sabe que é botter, tipo eu acho que é impossivel alguem upar ate o lvl 500 sem usar bot, hoje mais que metade da população do tibia usa bot, pq? o bot ta mais barato que premium, entao os cara que botiam ganham lucro e pega p.a de graça e ainda fica com um poco do resto do money.Nem msm um Nerd consegue pqp perde esse todo tempo, pois pra consegui esse lvl tem q upa ate de madrugada ou ate falta emprego/escola

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial sorcerer =)
    Por Taz Prank no fórum Sorcerer
    Respostas: 9
    Último Post: 04-06-2011, 20:29
  2. TibiaBR Retro 2007!
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 140
    Último Post: 25-11-2010, 16:25
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic