Nossa 7k de life, é brincadeira em! Quando eu penso que eu sou nerd é só olhar o rank top kkkkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa 7k de life, é brincadeira em! Quando eu penso que eu sou nerd é só olhar o rank top kkkkkkk
"Um mês atrás 11:03 You gained 700 experience points." First dragon.
[userbar]114/000000/000066/0/Matadora%20the%20aluguel.png[/userbar]
caraaaaaca maluuko , o maurol ja tá 544 , LOL esse gringo pega xp mt rapido man , e ele é kina imagina se fosse mage
Gzz pro Crow , gogo top Õ/![]()
Att.
Enquanto isso em Celesta...
10:13 Tore Fabi [29]: ai cara se sabe qual o monstro preferido dos botter ?
10:13 Sir Amduscia Knight [47]: sei nao , qual é ?
10:14 Tore Fabi [29]: botterfly manolo
10:14 Sir Amduscia Knight [47]: ¬¬
foi eu que inventei , é sério -.-
Eu acreditava que Tormuka era BR...
FFFFFUUUUUUUUUUUUU
Fui trollado por meus proprios rls...
----------------------
Parabens para ele, e espero que chege logo, logo, logo no lvl 550...
"A melhor espada fica na Bainha"
Cara mal to aguentando esse tópico mais, praticamente 4 pessoas de 5 aqui no fórum ficam tudo infezadinho só porque um nego é melhor que eles pra comprova isso nem preciso postar outros comentários!
Se ter um exemplo de dedicação a algo é ficar vendo alguem dedicado chegar a tal marca e ser insultado assim......(tomem vergonha na cara antes de postar de boas).
Porque achariam legal ganha tipo, um level alto, bacana e poder e ser deletado porque te chamaram de bot??!?!??!
Ele só perderá tempo de vida se deletarem o char dele, pois imagine quantas horas, meses, anos seriam simplesmente perdidos??
Tão de parabéns galera, continuem assim pois quem perde tempo são vocês enchendo o saco de uma pessoa.
GZ pro BR TOP![]()
"E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."
[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]
[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Parabéns pro Crowbot , boteando desde a época da banuta (200~~300).
Português é como mato para ele kkk.

Vc é Nerd sim.. os top são Bots..
Esse kra usa bot em banuta.. fica caçando serpent,hydra e medusa, lv 250+ faz isso da mto cash e xp boa.. e quase ninguem vai la.
Mesmo assim gtz pro kra, lv 500 não é todo dia.. muitos dos que reclamam que os outros usam bot ja usara 1x na vida, não usam hoje por medo talvez, na minha opinião pode se dizer que pelomenos 90% das pessoas que comentam nesse forum são hipocritas com relação ao uso de bot.
Última edição por loock; 01-07-2011 às 13:56.
Tibia 7.6- Come Back Please!!!!
Porque ele seria invejoso?
Porque eu teria inveja? Você tem?
Inveja de level, da um tempo "colega". Enriqueça mais o vocabulário e procure algo compatível. Tudo agora é inveja. Pelo amor,...
A marca dos 500 é realmente espantosa. Merece com certeza os créditos usando trapaça ou não.
Última edição por GrYllO; 01-07-2011 às 14:53. Razão: Post duplo.
cara de boa, todo mundo sabe que é botter, tipo eu acho que é impossivel alguem upar ate o lvl 500 sem usar bot, hoje mais que metade da população do tibia usa bot, pq? o bot ta mais barato que premium, entao os cara que botiam ganham lucro e pega p.a de graça e ainda fica com um poco do resto do money.Nem msm um Nerd consegue pqp perde esse todo tempo, pois pra consegui esse lvl tem q upa ate de madrugada ou ate falta emprego/escola