Curtir: 0
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081
Não de humanos. Novamente: temos etnias. Não sei o que ensinam ai no Paraná, mas levando em consideração o que eu sei de neonazista que tem por ai, não me impressiona esse tipo de post.
Em nenhum dos dois. Aliás, na sociologia menos ainda.
Não cara , você não fez isso , você não me chamou de neo nazista , né?! Espero que não , pois o senhor do aprendizado ai , deve pesquisar sobre ideologia punk , em relação à negros , homossexuais , e outros afins que a TUA sociedade politicamente correta , que diz "Não existem raças" , "quem acha que tem raça é preconceituoso" , "eu escuto a tv e a Dilma , blah blah , blah" , consideram polemicos , por não se tratar de pessoas totalmente bitoladas pela televisão , ao ponto de chamar um punk de neonazista.
E sim , um negro não é igual ao um branco , um japones não é igual ao um índio , e eu posso considerar como raça , pois um poodle não é pitbull , ou é? Baseando-se na tua mediocridade , devia existir uma constiuição , uma lei , contra a distinção de raças de animais então , os biologos refaçam suas teorias e suas pesquisas , sociologos esqueçam do que falam , e escutem o grande "Mig Master".
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
Conheço muitos punks, chamar um punk de neonazista seria um erro. Mas parece que a carapuça serve por que pqp, nunca vi alguém ficar tão butthurt. Aliás, nem tenta me falar sobre ideologia punk: moro com 2 caras que foram parte integrante da cena Rockabilly carioca (um dos quais toca até hoje). Pode deixar que de punk eu entendo.
Existe uma diferença genética um tanto grande entre poodles e pitbulls... Entre eu e um negro, não. Não existe uma raça pura no ser humano para podermos diferenciarmos as mesmas: elas existem dentre os cachorros.
Os biólogos que você quer tanto que refaçam as teorias usam o termo ETNIA, já que não existem raças na espécie humana.
Recolha-se à sua insignificância e pare de falar dos biólogos e dos sociólogos: eles também dizem que você está errado.
Case in point:
E antes de falar mimimi wikipedia, vamos ao Aurélio:A expressão raças humanas refere-se a um antigo conceito antropológico, fortemente criticado e em desuso, mesmo nesta disciplina, desde meados da década de 1950, que classifica populações ou grupos populacionais com base em vários conjuntos de características somáticas e crenças sobre ancestralidade comum. As categorias mais amplamente usadas neste sentido restrito, baseiam-se em traços visíveis, tais como cor da pele, conformação do crânio e do rosto e tipo de cabelo, bem como a auto-identificação.*****
Postado originalmente por Aurélio Século XXI
eu ri alto qd falou shitstorms kkkkkkkkkkkkkkkk
não entendo como uma pessoa como minimo de inteligencia e que cursou pelo menos o ensino médio pode falar que o mundo é novo... tem tanta prova...
enfim,vo para de postar aqui pois esse topico perdeu meu respeito! kkkkkkk
Agora eu te pergunto: Na minha maior insignificancia (oh todo poderoso) , me responda , você olha para um japonês , e ve que ele é igual , igualzinho , nos minimos detalhes , igual como você. Você realmente acha , que o fato de uma cor de pele , ou uma caracteristica diferente , é igual (entende a ambiguidade?) Não é errado eu falar que ele ou aquele é diferente de mim , alguns chamam de etnia , mas pode ser chamado de raça , no próprio dicionário explica isso , você só quiz impor mais uma tendencia "politicamente correta" ,que nem todos absorvem, nem todos concordam , e impoz isso para que um dia você seja aceito por seu Deus e encontre seus amiguinhos e se abracem nas nuvens , pequena miss sunshine.
;P
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
Eu queria saber como a lesma Elysia chlorotica sobreviveu ao dilúvio se ela precisa de luz para fazer fotossíntese, e com os céus cheios de nuvens, duvido que algum exemplar duraria por tanto tempo.
Tenho dois pitbulls, um preto e um branco, segundo a lógica eles são de raças diferentes![]()
Você disse que Jafé ou sei la quem foi povoar um continente , enquanto sei irmão foi em outro e assim vai... minha pergunta é: eles foram a pé ou de barquinho?
e noé e cia... eles se alimentaram de que ? tinham uma hortinha na arca ? ou comiam os filhotes dos animais ?
Enfim , uma frase do House , para por fim nesse tópico lixo:
"Se você pudesse argumentar racionalmente com pessoas religiosas, Não haveriam pessoas religiosas."
Acima de tudo Rubro-Negro