Curtir Curtir:  0
Página 10 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 283

Tópico: Arca de Noé

Registro
    30-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dr Schneider Ver Post
    Se vocês pararem de responder a Karla talvez ela pare de postar suas "shitstorms" (copiei o termo usado por um colega nosso). No começo eu também tinha vontade de mandar ela calar a boca mas isso passou desde que ela perdeu meu respeito como ser humano pensante.
    Talvez você esteja com a razão. Vou segurar a vontade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Mas não é errado falar "raças" , são sub-divisões que até a ciencia identifica e fala como "raça".
    Não de humanos. Novamente: temos etnias. Não sei o que ensinam ai no Paraná, mas levando em consideração o que eu sei de neonazista que tem por ai, não me impressiona esse tipo de post.

Citação Postado originalmente por Beav Ver Post
    Na sociologia talvez, na biologia não.
    Em nenhum dos dois. Aliás, na sociologia menos ainda.

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Não de humanos. Novamente: temos etnias. Não sei o que ensinam ai no Paraná, mas levando em consideração o que eu sei de neonazista que tem por ai, não me impressiona esse tipo de post.
    Não cara , você não fez isso , você não me chamou de neo nazista , né?! Espero que não , pois o senhor do aprendizado ai , deve pesquisar sobre ideologia punk , em relação à negros , homossexuais , e outros afins que a TUA sociedade politicamente correta , que diz "Não existem raças" , "quem acha que tem raça é preconceituoso" , "eu escuto a tv e a Dilma , blah blah , blah" , consideram polemicos , por não se tratar de pessoas totalmente bitoladas pela televisão , ao ponto de chamar um punk de neonazista.

E sim , um negro não é igual ao um branco , um japones não é igual ao um índio , e eu posso considerar como raça , pois um poodle não é pitbull , ou é? Baseando-se na tua mediocridade , devia existir uma constiuição , uma lei , contra a distinção de raças de animais então , os biologos refaçam suas teorias e suas pesquisas , sociologos esqueçam do que falam , e escutem o grande "Mig Master".

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cara , você não fez isso , você não me chamou de neo nazista , né?! Espero que não , pois o senhor do aprendizado ai , deve pesquisar sobre ideologia punk , em relação à negros , homossexuais , e outros afins que a TUA sociedade politicamente correta , que diz "Não existem raças" , "quem acha que tem raça é preconceituoso" , "eu escuto a tv e a Dilma , blah blah , blah" , consideram polemicos , por não se tratar de pessoas totalmente bitoladas pela televisão , ao ponto de chamar um punk de neonazista.

E sim , um negro não é igual ao um branco , um japones não é igual ao um índio , e eu posso considerar como raça , pois um poodle não é pitbull , ou é? Baseando-se na tua mediocridade , devia existir uma constiuição , uma lei , contra a distinção de raças de animais então , os biologos refaçam suas teorias e suas pesquisas , sociologos esqueçam do que falam , e escutem o grande "Mig Master".
    Conheço muitos punks, chamar um punk de neonazista seria um erro. Mas parece que a carapuça serve por que pqp, nunca vi alguém ficar tão butthurt. Aliás, nem tenta me falar sobre ideologia punk: moro com 2 caras que foram parte integrante da cena Rockabilly carioca (um dos quais toca até hoje). Pode deixar que de punk eu entendo.

Existe uma diferença genética um tanto grande entre poodles e pitbulls... Entre eu e um negro, não. Não existe uma raça pura no ser humano para podermos diferenciarmos as mesmas: elas existem dentre os cachorros.
    Os biólogos que você quer tanto que refaçam as teorias usam o termo ETNIA, já que não existem raças na espécie humana.

Recolha-se à sua insignificância e pare de falar dos biólogos e dos sociólogos: eles também dizem que você está errado.

Case in point:
    A expressão raças humanas refere-se a um antigo conceito antropológico, fortemente criticado e em desuso, mesmo nesta disciplina, desde meados da década de 1950, que classifica populações ou grupos populacionais com base em vários conjuntos de características somáticas e crenças sobre ancestralidade comum. As categorias mais amplamente usadas neste sentido restrito, baseiam-se em traços visíveis, tais como cor da pele, conformação do crânio e do rosto e tipo de cabelo, bem como a auto-identificação.*****
    E antes de falar mimimi wikipedia, vamos ao Aurélio:
    Citação Postado originalmente por Aurélio Século XXI
    Como conceito antropológico, sofreu numerosas e fortes críticas, pois a diversidade genética da humanidade parece apresentar-se num contínuo, e não com uma distribuição em grupos isoláveis, e as explicações que recorrem à noção de raça não respondem satisfatoriamente às questões colocadas pelas variações culturais.

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ri alto qd falou shitstorms kkkkkkkkkkkkkkkk

não entendo como uma pessoa como minimo de inteligencia e que cursou pelo menos o ensino médio pode falar que o mundo é novo... tem tanta prova...

enfim,vo para de postar aqui pois esse topico perdeu meu respeito! kkkkkkk

Publicidade:

Registro
    13-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    -
    Agora eu te pergunto: Na minha maior insignificancia (oh todo poderoso) , me responda , você olha para um japonês , e ve que ele é igual , igualzinho , nos minimos detalhes , igual como você. Você realmente acha , que o fato de uma cor de pele , ou uma caracteristica diferente , é igual (entende a ambiguidade?) Não é errado eu falar que ele ou aquele é diferente de mim , alguns chamam de etnia , mas pode ser chamado de raça , no próprio dicionário explica isso , você só quiz impor mais uma tendencia "politicamente correta" ,que nem todos absorvem, nem todos concordam , e impoz isso para que um dia você seja aceito por seu Deus e encontre seus amiguinhos e se abracem nas nuvens , pequena miss sunshine.

;P

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria saber como a lesma Elysia chlorotica sobreviveu ao dilúvio se ela precisa de luz para fazer fotossíntese, e com os céus cheios de nuvens, duvido que algum exemplar duraria por tanto tempo.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu te pergunto: Na minha maior insignificancia (oh todo poderoso) , me responda , você olha para um japonês , e ve que ele é igual , igualzinho , nos minimos detalhes , igual como você. Você realmente acha , que o fato de uma cor de pele , ou uma caracteristica diferente , é igual (entende a ambiguidade?) Não é errado eu falar que ele ou aquele é diferente de mim , alguns chamam de etnia , mas pode ser chamado de raça , no próprio dicionário explica isso , você só quiz impor mais uma tendencia "politicamente correta" ,que nem todos absorvem, nem todos concordam , e impoz isso para que um dia você seja aceito por seu Deus e encontre seus amiguinhos e se abracem nas nuvens , pequena miss sunshine.

;P
    Ignorou meu post e defecou pelos dedos.

Eu refutei tudo isso que você falou ali mesmo.

O termo raça é errado.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho dois pitbulls, um preto e um branco, segundo a lógica eles são de raças diferentes

Registro
    12-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você disse que Jafé ou sei la quem foi povoar um continente , enquanto sei irmão foi em outro e assim vai... minha pergunta é: eles foram a pé ou de barquinho?

e noé e cia... eles se alimentaram de que ? tinham uma hortinha na arca ? ou comiam os filhotes dos animais ?

Enfim , uma frase do House , para por fim nesse tópico lixo:

"Se você pudesse argumentar racionalmente com pessoas religiosas, Não haveriam pessoas religiosas."

Publicidade:

Acima de tudo Rubro-Negro

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia