Curtir Curtir:  0
Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 283

Tópico: Arca de Noé

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beav Ver Post
    Sem querer ser chato, mas acho que você tá fazendo errado. A pressão total é a pressão do líquido somada com a pressão atmosférica. Você tá subtraindo uma da outra.

Editado: e você somou 240 com 5?
    Somei ué, afinal não é 240 do telhado pra cima?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Somei ué, afinal não é 240 do telhado pra cima?
    Não, é 240 do solo à superfície da água. O telhado está à 5 metros do solo, logo o telhado está à 235 metros da superfície da água.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, já basta conta na faculdade, aqui no forum já é demais.

Pergunta:
    Daonde saiu o ornitorrinco?Deu merda no cruzamento de alguns animais né?
    ...

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beav Ver Post
    Não, é 240 do solo à superfície da água. O telhado está à 5 metros do solo, logo o telhado está à 235 metros da superfície da água.
    Se o Prof. Lobão pega eu errando interpretação de texto, ele me mata.
    Faz eu fazer MecFlu, again.

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Se o Prof. Lobão pega eu errando interpretação de texto, ele me mata.
    Faz eu fazer MecFlu, again.
    É foda mesmo.

Publicidade:

Registro
    23-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tinham dois animais de cada tipo, tambem tinham compartimentos para separa-los ou ficava tudo solto, e se ficavam todos soltos, porque os animais menores não serviram de alimento para os maiores?

Deus é burro de colocar numa arca, para ficar um tempão a deriva no mar, todos os animais de todos os tipos, sem conseiderar que eles iriam se comer?

E por que Noé não foi comido por um leão? Ele era domador? Trabalhou no circo?
    Deus é burro de colocar a unica esperança da humanidade numa arca com milhares de animais carnivoros famintos?

E se o diluvio matou todos menos os que estavam na arca, os humanos todos descendem de moises e sua mulher?
    Rolou um sexo entre mãe e filho? Entre irmãos?
    Mas isso não vai contra os 10 mandamentos?
    Deus é burro de fazer uma coisa dessas?

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Ararat é uma formação vulcânica, formada por fluxo de lava e ejeção piroclástica, podemos chamar de estratovulcão (cones compostos) que é uma formação tipica de margens de placas convergentes onde uma placa desce abaixo de uma placa adjacente (imagine o movimento de uma placa descendo e outra subindo), as amostras rochosas conhecidas do monte Ararat trata-se de dacites, andesitos e basaltos alcalinos, todas rochas ígneas (magmáticas) , imaginem um monte de lava em alta temperatura entratando em contato com a temperatura ambiente e solidificando-se rapidamente, esse tipo de rocha normalmente tem uma aparencia vitrea, onde os cristais minerais não são vistos a olho nú, esses cristais ficam envoltos em uma massa amorfa ( imaginem uma rocha derretida, que se mistura todos os minerais nela contida e é rapidamente resfriada, sua forma fica comprometida.
    A composição química desse tipo de rocha é : feldspato (59,5%), quartzo (12%), piroxênios e anfibolitos (16,8%), micas (3,8%) e minerais acessorios (7%).

Fonte
    GEOLOGIA.
    O que vc postou não anula o que postei.

O Dr. Clifford Burdick, uma das maiores autoridades em geologia, já afirmava que encontramos evidências geológicas de uma grande inundação (dilúvio) em todas as partes do globo terrestre, principalmente no Monte Ararat onde residem minas de cristais de sal, lava em almofada e conglomerados (rochas sedimentares que se formam em baixo da água).

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karla Cristina Ver Post
    O que vc postou não anula o que postei.

O Dr. Clifford Burdick, uma das maiores autoridades em geologia, já afirmava que encontramos evidências geológicas de uma grande inundação (dilúvio) em todas as partes do globo terrestre, principalmente no Monte Ararat onde residem minas de cristais de sal, lava em almofada e conglomerados (rochas sedimentares que se formam em baixo da água).
    Isso não era dilúvio não, era simplesmente o oceano que há milhões de anos atrás estava naquela altitude e deixou marcas, ou você acha que uma enchentezinha qualquer (que nem existiu) ia deixar marcas milenares nas montanhas?

Você está tentando usar como argumento um fato (o oceano já ter estado na altura das nossas montanhas atuais) para suportar uma falácia (arca de Noé).

p.s. Ainda estou esperando a resposta da pergunta que fiz na primeira página.
    Última edição por Gildão; 30-06-2011 às 16:33.

Registro
    09-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Responde a minha pergunta la, e eu acredito na arca de noé ;D
    Não responde só as que voce tem algum argumento MINIMAMENTE CONFIAVEL.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq vc não responde todas as duvidas?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral