Curtir: 0

Caramba, já basta conta na faculdade, aqui no forum já é demais.
Pergunta:
Daonde saiu o ornitorrinco?Deu merda no cruzamento de alguns animais né?
...

Se tinham dois animais de cada tipo, tambem tinham compartimentos para separa-los ou ficava tudo solto, e se ficavam todos soltos, porque os animais menores não serviram de alimento para os maiores?
Deus é burro de colocar numa arca, para ficar um tempão a deriva no mar, todos os animais de todos os tipos, sem conseiderar que eles iriam se comer?
E por que Noé não foi comido por um leão? Ele era domador? Trabalhou no circo?
Deus é burro de colocar a unica esperança da humanidade numa arca com milhares de animais carnivoros famintos?
E se o diluvio matou todos menos os que estavam na arca, os humanos todos descendem de moises e sua mulher?
Rolou um sexo entre mãe e filho? Entre irmãos?
Mas isso não vai contra os 10 mandamentos?
Deus é burro de fazer uma coisa dessas?
O que vc postou não anula o que postei.
O Dr. Clifford Burdick, uma das maiores autoridades em geologia, já afirmava que encontramos evidências geológicas de uma grande inundação (dilúvio) em todas as partes do globo terrestre, principalmente no Monte Ararat onde residem minas de cristais de sal, lava em almofada e conglomerados (rochas sedimentares que se formam em baixo da água).
Isso não era dilúvio não, era simplesmente o oceano que há milhões de anos atrás estava naquela altitude e deixou marcas, ou você acha que uma enchentezinha qualquer (que nem existiu) ia deixar marcas milenares nas montanhas?
Você está tentando usar como argumento um fato (o oceano já ter estado na altura das nossas montanhas atuais) para suportar uma falácia (arca de Noé).
p.s. Ainda estou esperando a resposta da pergunta que fiz na primeira página.
Última edição por Gildão; 30-06-2011 às 16:33.
Responde a minha pergunta la, e eu acredito na arca de noé ;D
Não responde só as que voce tem algum argumento MINIMAMENTE CONFIAVEL.
pq vc não responde todas as duvidas?