Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Existe quest pra matar o demodras?

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Existe quest pra "matar" o demodras?

Não sei se estou colocando no local certo,mas tudo bom.

Tipo,pra matar o horned fox,vc tem q mata 5000 minos lá.

Então,queria saber se tem pra matar o demodras e/ou a tiquanda's revenge.

Flw's

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por hena kayon; 08-07-2009 às 19:41.
    Palmeiras

Registro
    26-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tmb to atras dela :x
    Acredito q deve existir, + ainda nao descobriram

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Master of Souls Ver Post
    Eu tmb to atras dela :x
    Acredito q deve existir, + ainda nao descobriram
    Meu amigo disse que tem em port hope,vou procurar mais tarde lá.
    Palmeiras

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow, eu acredito q se tiver, em algumas dl lair, ou msm no respawn dele em poh se tiver com TP eh sinal q tem, se nao tiver, esta em alguma d-lair, se nao tiver entao nao tem

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

demodras tem pelo(eu axo) menos tem site que mostra :O (2000 Dragon Lords Level 90+ Demodras (Não confirmado))

tiquandas revenge tem uma quest de mata Carniphilas que fala sobre tiquandas revenge maaaas nao sei se tem como mata!

Publicidade:

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

demodras tem pelo(eu axo) menos tem site que mostra :O (2000 Dragon Lords Level 90+ Demodras (Não confirmado))

tiquandas revenge tem uma quest de mata Carniphilas que fala sobre tiquandas revenge maaaas nao sei se tem como mata!
    Qual site?

------EDIT::
    Eu chequei os sites, e eu achei um q dizia q existia sim
    Grizzly Adams 2000 Dragon Lords Level 90+ Demodras (Não confirmado)
    Fonte: Portaltibia
    porem fui checar nesse NPC

3:24 Grizzly Adams: Welcome back Sir Master of Souls. What brings you here this time?
    13:24 Sir Master of Souls [94]: task
    13:24 Grizzly Adams: All right, what would you like to hunt? Hydras, sea serpents, behemoths or serpent spawns?
    13:25 Sir Master of Souls [94]: dragon
    13:25 Grizzly Adams: It's just a matter of skill and power when it comes to hunting regular dragons. If you prove yourself worthy, I might even entrust you to hunt Demodras, the mighty dragon lord.
    13:25 Sir Master of Souls [94]: demodras
    13:25 Grizzly Adams: An old dragon lord who lives under the Plains of Havoc. He's old, he's evil and he's hungry. Some people run into him accidentally but no-one has ever tried to find his hideout.
    13:25 Sir Master of Souls [94]: Plains of Havoc
    13:25 Grizzly Adams: It's a dangerous area. Many undead around but there are also many secrets to be discovered.
    Bom, eh isso q acontece.... Pelo q se parece ele nao dah opçao, + vou tentar descubrir + sobre isso....
    ------------------------------------------
    EDIT 2: Testei com char menor q 90....
    13:33 Vinder Thol [86]: hi
    13:33 Grizzly Adams: Welcome to the 'Paw and Fur - Hunting Elite'.
    13:33 Sir Master of Souls [94]: task
    13:33 Sir Master of Souls [94]: e me fala o q ele falou
    13:33 Vinder Thol [86]: 13:33 Grizzly Adams: Would you like to join the 'Paw and fur - Hunting Elite'?
    13:33 Sir Master of Souls [94]: yes
    13:33 Sir Master of Souls [94]: o q ele falou agora?
    13:33 Vinder Thol [86]: 13:33 Grizzly Adams: All right, what would you like to hunt? Ice golems, Quara, elementals, mutated rats or giant spiders?
    13:33 Grizzly Adams: Where is Ben, the old walking bag of fleas? Oh well, he'll be back when he's hungry.
    13:34 Sir Master of Souls [94]: dragon
    13:34 Vinder Thol [86]: 13:34 Grizzly Adams: It's just a matter of skill and power when it comes to hunting regular dragons. If you prove yourself worthy, I might even entrust you to hunt Demodras, the mighty dragon lord.
    13:34 Sir Master of Souls [94]: demodras
    13:34 Vinder Thol [86]: 13:34 Grizzly Adams: An old dragon lord who lives under the Plains of Havoc. He's old, he's evil and he's hungry. Some people run into him accidentally but no-one has ever tried to find his hideout.
    13:35 Sir Master of Souls [94]: vlw
    Novamente ele nao deu a opçao....

---------------------------------------------
    EDIT 3: suhsahushuahsusa
    Olha, pode confirmar existe sim! Porem ainda nao sei qual npc, e qual lv pra pegar, estah aki a SS:
    Última edição por Sir Master of Souls; 09-07-2009 às 14:04.

Banido Avatar de JackaSs Knoxville
    Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

99% deve ter sim,nao teria sentido colocar os outros sem ter o demondras,a galera nao achou ainda,mas deve ter sim

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poutz, deformei a pagina :/ como corrijo isso? :x
    ------------------------------------------------
    99% deve ter sim,nao teria sentido colocar os outros sem ter o demondras,a galera nao achou ainda,mas deve ter sim
    Tem SIM

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

13:25 Grizzly Adams: It's just a matter of skill and power when it comes to hunting regular dragons. If you prove yourself worthy, I might even entrust you to hunt Demodras, the mighty dragon lord

google translate: É só uma questão de competência e de poder quando se trata de caça regulares dragões. Se você provar digno, eu mesmo poderia confiar-lhe caçar Demodras, o poderoso dragão lorde

tem q fazer alguma quest antes pelo jeito ou ter mais força, talvez para mostrar a sua competencia tem q terminar as de behe, serpent, e hydras...
    possibilidade insana ao meu ver...
    demodras matou um famoso caçador de dragons, o nome nao me recordo, mas o açogueiro de carlin fala algo quando vc diz certinho o nome da figura, eh o cadaver na quest do ornamented shield, possivelmente agora algum npc parente do caçador queira o escudo de volta, ou meramente vingança...
    ou realmente tem q subir no rank de caçador para ganhar a missao do demodras... os sites estao dizendo q os boss de hydra e serpent tem uns itens estranhos, talves tenha realmente q pegar estes itens no final das caçadas e entragar pro npc pra ele liberar mais alguma coisa...

Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito q vc tenha razao, + no meu lv matar td isso nao vo conseguir

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. A minha história... A 6 anos atrás tudo começou!
    Por Papel Toalha no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 63
    Último Post: 18-12-2009, 09:48
  3. Kiwi
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 25-01-2009, 00:41

Permissões de Postagem