update legalzinho!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

update legalzinho!![]()
Não se faz mais addons como antes :'(
Addon feios ,montarias estranhas
Um certo dia eu é um rl comentamos entre nos.
-Imagina tibia com cavalo! Que comedia.
E rimos sarcasticamente.
Hoje não acho cômico ,acho ->
@~~
Espero que quest é areas de hunts seja boa.![]()
Gostei de algumas coisas desse Update, mas também odiei outras.
Eu não entendo porque os últimos Outfits que a cip tem desenhado é tão FEIO, No desenho até que o Velinho é Rox, mas In-Game...
Gostei dos Horses, eu fiquei todo contente quando veio o Update das Montarias, mas para ser sincero achei a maioria delas ridicula... o Horse é o mais apropriado para o tema medieval.
A Cip colocou um Tubarão na votação "Qual dessas montarias você quer para o proximo update?"
Affz...
Na minha humilde opnião acho que eles deveriam des do começo ao criarem as montarias por um Tema mais realista, medieval... aquela Mount "Window" não sei o nome correto, é muito nada ver...
É isso ai, to curtindo os Teaser, mas essas novas Outfit que a cip vem eleborando temos que combinar!...
A ultima Outfit que a cip fez LEGAL foi a Demon Hunter...
@edit-
Concordo, eu curti os Horses, mas o desenho não ta la essas coisas!
Última edição por Ferryan; 29-06-2011 às 17:58.
Unico teaser que me animou. Se der pra domar aqueles white deers vai ser MUITO FODA.
Leia minhas matérias e descubra mais sobre o Tibia:
Guia Geral
Tibia - Dos primórdios à evolução
Etiqueta Tibiana - um direito e um dever de todos
Economia Tibiana - do Loot ao Player
Se eu pudesse te dar apenas um conselho...
Depois de ver esses cavalos me deu uma vontade incrível de enviar um e-mail pra cip me candidatando a ser um spriter freelancer... Bem, que venha o update, mas para mim, o nivel gráfico da cip está decaindo bastante...
Tirando esses cavalos, que sinceramente ficaram bizarros, o resto ficou legal haha
Tibia não é realista, é um fantasy game.
É certo que há elementos medievais, mas não apenas medievais. Se fôssemos adotar apenas coisas realistas, nem dragões existiriam. E outra, o imaginário medieval foi muito fecundo, a ponto de criar as mais diversas criaturas possíveis.
Não me recordo de um tubarão na votação, mas sim de um manta, uma espécie de arraia.
Os horses são sim legais, mas acho que poderiam ser ainda melhores.
Quanto aos outfits, concordo com você em partes. O melhor outfit que a Cipsoft já fez, foi o antigo de Warrior, na época em que não havia addon. Era um sprite mais "forte", com uma roupa mais estilosa, e uma espada na bainha.
daki a poko vai da pra cria gado no tibia![]()