Curtir Curtir:  0
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 164

Tópico: [Summer Update 2011] Teaser #3: Envolva-se!

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

update legalzinho!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se faz mais addons como antes :'(
    Addon feios ,montarias estranhas

Um certo dia eu é um rl comentamos entre nos.
    -Imagina tibia com cavalo! Que comedia.
    E rimos sarcasticamente.

Hoje não acho cômico ,acho ->

@~~
    Espero que quest é areas de hunts seja boa.

Registro
    10-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu consegui ver os nego com os cavalo e com as lesma montadas. No me gusta, aqueles cavalo são estranhos e as lesma são escrotas ;s
    <a href=http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903 target=_blank>http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=427903</a>

Madina Lake ~

98% of teenagers do or have tried smoking pot. If you're one of the 2% who hasn't, copy & paste this into your sign.

Registro
    20-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Opa

Gostei de algumas coisas desse Update, mas também odiei outras.

Eu não entendo porque os últimos Outfits que a cip tem desenhado é tão FEIO, No desenho até que o Velinho é Rox, mas In-Game...

Gostei dos Horses, eu fiquei todo contente quando veio o Update das Montarias, mas para ser sincero achei a maioria delas ridicula... o Horse é o mais apropriado para o tema medieval.

A Cip colocou um Tubarão na votação "Qual dessas montarias você quer para o proximo update?"
    Affz...

Na minha humilde opnião acho que eles deveriam des do começo ao criarem as montarias por um Tema mais realista, medieval... aquela Mount "Window" não sei o nome correto, é muito nada ver...

É isso ai, to curtindo os Teaser, mas essas novas Outfit que a cip vem eleborando temos que combinar!...

A ultima Outfit que a cip fez LEGAL foi a Demon Hunter...

@edit-

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Não se faz mais addons como antes :'(
    Addon feios ,montarias estranhas

Um certo dia eu é um rl comentamos entre nos.
    -Imagina tibia com cavalo! Que comedia.
    E rimos sarcasticamente.

Hoje não acho cômico ,acho ->

@~~
    Espero que quest é areas de hunts seja boa.
    Concordo, eu curti os Horses, mas o desenho não ta la essas coisas!
    Última edição por Ferryan; 29-06-2011 às 17:58.

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unico teaser que me animou. Se der pra domar aqueles white deers vai ser MUITO FODA.

Publicidade:

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de ver esses cavalos me deu uma vontade incrível de enviar um e-mail pra cip me candidatando a ser um spriter freelancer... Bem, que venha o update, mas para mim, o nivel gráfico da cip está decaindo bastante...

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striter Alfa Ver Post
    Depois de ver esses cavalos me deu uma vontade incrível de enviar um e-mail pra cip me candidatando a ser um spriter freelancer... Bem, que venha o update, mas para mim, o nivel gráfico da cip está decaindo bastante...
    Boa, vai lá e mostra que os fakers do brasil têm potencial para fazer uma horse de verdade... (não sei se você é um faker, mas se não for, vale para os )

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando esses cavalos, que sinceramente ficaram bizarros, o resto ficou legal haha

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferryan Ver Post
    Gostei de algumas coisas desse Update, mas também odiei outras.

Eu não entendo porque os últimos Outfits que a cip tem desenhado é tão FEIO, No desenho até que o Velinho é Rox, mas In-Game...

Gostei dos Horses, eu fiquei todo contente quando veio o Update das Montarias, mas para ser sincero achei a maioria delas ridicula... o Horse é o mais apropriado para o tema medieval.

A Cip colocou um Tubarão na votação "Qual dessas montarias você quer para o proximo update?"
    Affz...

Na minha humilde opnião acho que eles deveriam des do começo ao criarem as montarias por um Tema mais realista, medieval... aquela Mount "Window" não sei o nome correto, é muito nada ver...

É isso ai, to curtindo os Teaser, mas essas novas Outfit que a cip vem eleborando temos que combinar!...

A ultima Outfit que a cip fez LEGAL foi a Demon Hunter...

@edit-

Concordo, eu curti os Horses, mas o desenho não ta la essas coisas!
    Tibia não é realista, é um fantasy game.
    É certo que há elementos medievais, mas não apenas medievais. Se fôssemos adotar apenas coisas realistas, nem dragões existiriam. E outra, o imaginário medieval foi muito fecundo, a ponto de criar as mais diversas criaturas possíveis.
    Não me recordo de um tubarão na votação, mas sim de um manta, uma espécie de arraia.
    Os horses são sim legais, mas acho que poderiam ser ainda melhores.

Quanto aos outfits, concordo com você em partes. O melhor outfit que a Cipsoft já fez, foi o antigo de Warrior, na época em que não havia addon. Era um sprite mais "forte", com uma roupa mais estilosa, e uma espada na bainha.

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daki a poko vai da pra cria gado no tibia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Primeiro patch teaser: Penalidade de morte e bençãos!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 644
    Último Post: 16-04-2009, 18:10
  2. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem