Postado originalmente por
FuryAvatar
Kael não é visto como traidor por se aliar aos Nagas, mas sim por ter se aliado com a Burning Legion e tentado trazer Kil'Jaeden pra Azeroth usando o Sunwell como portal.
Já os goblins, considerando que o cartel de goblins que entrou pra horde, destruiu um navio da Ally e resgatou o Thrall, seria bem difícil ver o cabeça quente do Varian considerá-los neutros e assim o líder do cartel sabendo que a Ally iria atrás dele, deve ter pensado naquele ditado "O inimigo do meu inimigo é meu amigo."
Sem os draeneis os exercitos da Burning Legion seriam bem menores e Warcraft 3 nunca teria acontecido =P, então considero que foi uma forçada boa.
@Kael: Esse eh o motivo pelo qual os blood elfs o consideram um traidor, mas antes disso ele traiu a aliança e se uniu as nagas para ajudar o illiadan em wc3-frozen throne, lembra?
@Goblins: Eu n to por dentro da historia do cataclysm, eu parei de jogar antes dele ser lançado e oq eu sei eh bem por alto.
@Draeneis: Em wc3-frozen throne soh existiam 2 tipos de draeneis, os q comandavam a burning legion, (akeles 3 ow 2 archidemons la q eu n recordo nome), e akeles q permaneceram em outland e aos poucos foram sendo vitimas da corrupçao q destruiu seus corpos mas n possuiu suas mentes. Isso de uma nave ter deixado outland antes da corrupçao e da explosao do planeta soh veio a ser implantado bem dps e na minha opiniao foi bem forçado. =x