Amigos e amigas, chegou a hora que várias pessoas aguardavam (ou não rs). Após uma longa e demorada discussão com meu colega Dranix, decidimos, após 2 minutos de conversa, a música que
vocês cantarão essa semana.
Antes, para os perdidos, que não fazem a mínima ideia do que eu estou falando, leia o texto abaixo.
Vocaroo é um site que oferece aos usuários um software de captação de áudio online, ou seja, se você tem microfone pode cantar que o site irá gravar seus gritos sem nenhuma discriminação.
Entretanto, o verdadeiro propósito desse recurso que estamos disponibilizando é tornar a brincadeira mais divertida. Dranix e eu escolheremos durante a semana, uma das várias fakes que forem postadas e todos os usuários - que quiserem - poderão cantar a música e somar uns pontinhos extras (variando de 1 a 5 conforme a dificuldade da música) no seu total.
Lembrando que a intenção é tornar mais atrativa a brincadeira. Cyberbullying não serão aceito e comentários do tipo: você canta mal, se mata, n00b, poderão resultar em alertas. Cuidado. Saiba discernir ofensa de crítica.
Vocaroo
Então, a música escolhida foi:
Livre.
Isso, podem cantar qualquer música, mas apenas de Crying Rain para cima (veja a
lista da músicas disponíveis).
Boa sorte, soltem os gogós e qualquer dúvida e/ou comentário, por favor, de preferência com algum palpite musical para não abafar a brincadeira.
Ao cantarem, postem os links aqui que o Dranix irá adicionar as cantorias na página principal.
@
Prêmios que estavam faltando. Desculpe o atraso, Kamino.